Ir para conteúdo

O Escolhido do Grande Mestre

O Escolhido do Grande Mestre  

6 votos

1. 1. Quem Será o Escolhido do Grande Mestre?

• Aiolia (já que eu consegui dar uma "surra" no protagonista, com certeza também darei uma surra nele)
      6
    • Milo (pra quem conseguiu destruir a ilha de andrômeda inteira "sozinho", então será fácil destruí-lo)
      0
    • Empate (afinal, seria uma guerra de mil dias. Se bem que o Mestre Arles poderia dar um Satã Imperial duplo com as duas mãos e...)
      0

Posts Recomendados

http://i.imgur.com/jNA3BBl.png

"Aiolia, o que você faria se eu dissesse que prefiro Milo de Escorpião a você?", diz o Mestre.

"Eu o derrotaria aqui mesmo se fosse necessário.", afirma Aiolia.

"Mas o quê? Como se atreve?", indaga Milo.

"Então está feito, lutem! Aquele que vencer, esse será o meu escolhido... hihihehehahaha..."

Quem será o escolhido do grande mestre?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu votei no Aiolia, acho que ele é mais poderoso e resistente. Talvez consiga contra atacar as agulhas com o seu Relâmpago de Plasma. N acredito que a restrição ofereça qualquer perigo real que dê vantagem ao Milo. Típo de combate dos 1000 dias realmente que o vencedor sai um bagaço.

Link para o post

Acho que o Milo levaria. Milo e mais letal, e ele é capaz de disparar as 25 agulhas de uma vez. Um golpe K.o

Aliolia com aquela cápsulas do poder teria que sentar uns 10 no Milão pra fazer efeito. É ainda tem o lero que o golpe não funciona 2x a favor do Milo.

Link para o post

Tirando os espectros Who o Milo sempre voltava atrás quando usava a Antares. O Scarlet mesma coisa. É o Kardia "LC" só lutou contra Rada e não conseguiu aplicar a Antares no mesmo.

Epga teve o Hector que Milo derrotou "uma estátua".

Link para o post

Milo também finalizou um dos três Gigantes mais poderosos de Cronos, Marcarites Dracon, com a Antares, depois do mesmo ter sido congelado por Camus. Já em Assassin, colocou o Aiolia em coma com a Antares.

Link para o post

Aí que está. Ele aplica a Antares e volta atrás. Ele tem tempo de trazer o cara de volta. No EPG foi apenas uma estátua e um assecla de Cronos mas precisou de ajuda. No Lost Canvas o Kardia usou todo seu poder e mesmo assim n deitou o juiz. Acho que falta uma.grande apresentação do Miro contra um grande adversário. O Shiryu anulou a Antares com o colera do dragão e em SOG Camus contraatacou as agulhas. É complicado pra mim apostar no Miro nessas condições.

Link para o post

Aí que está. Ele aplica a Antares e volta atrás. Ele tem tempo de trazer o cara de volta. No EPG foi apenas uma estátua e um assecla de Cronos mas precisou de ajuda. No Lost Canvas o Kardia usou todo seu poder e mesmo assim n deitou o juiz. Acho que falta uma.grande apresentação do Miro contra um grande adversário. O Shiryu anulou a Antares com o colera do dragão e em SOG Camus contraatacou as agulhas. É complicado pra mim apostar no Miro nessas condições.

Nada disso senhor. O Scarlet acertou a Antares no Shiryu, só que também voltou atrás.

Radha é o espectro mais rápido tbm, a barreira de Hades diminui o poder mas não a velocidade. É nenhum dos 3 golds acertou o hada. Só o Seya banhado pelo protagonismo.

Não é o Kardia que iria acerta-lo em LC.

Link para o post

Nada disso senhor. O Scarlet acertou a Antares no Shiryu, só que também voltou atrás.

Radha é o espectro mais rápido tbm, a barreira de Hades diminui o poder mas não a velocidade. É nenhum dos 3 golds acertou o hada. Só o Seya banhado pelo protagonismo.

Não é o Kardia que iria acerta-lo em LC.

Mas a unha da moça quebrou e o golpe n matou. Quer dizer que até a Antares é caridosa? /evil

Kagaho é o mais rápido em apanhar.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...