ramirez123 56 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Qual das duplas de next dimension vence?PS: Goldie não faz parte do versus.http://www.saintseiyafan.com/stseiyawiki/images/6/64/NDVirgoCloth1700s.jpg&http://i.imgur.com/chVYpX4.jpgvshttp://scontent-sea1-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/10012463_1462681063963499_884046383_n.jpg& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Sem favoritos. Acho que a dupla de Shijima leva vantagem. Um GC do Ox deitaria o Kaiser é Abel não acho que seja rival pro Shijima,Caim e outra história.Pensando bem,vô de Shijima. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Com o que mostrou Abel e Kaiser, eles levam vantagem no confronto. Ox tem a desculpa de não ter usado toda a força mas é sempre assim com touro. Foi ridículo demais. Shijima passou doficuldades com o Cardinale. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 kaiser e Abel vence. Não mostrou NADA do ox, e nem vai, o cara já morreu. O shijima quase morreu pro cardinale, E me parece que ele é mais fraco que o shaka Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 (editado) Muito difícil aqui.O Ox é aquele vexame que já conhecemos, parece ser muito poderoso ofensivamente mas... não há mais bases.O Abel só demonstrou ter o OD e o SI. Se o Shijima for do mesmo calibre de Shaka, ambos serão inúteis contra ele. Ox é muito vulnerável para esse tipo de técnica, mas também não significa que ele cairia, não é como se Abel estivesse num campo vantajoso e o atacasse antes.Shijima só aparentou possuir o Buddah e o TH. Visto que o Buddah não serve fora da casa de virgem, não deve ser uma opção em batalha. Por outro lado ele dispõe de teletransportes, e mesmo estando bastante ocupado com Atena, precisou de inúmeras ofensivas e uma luta com o virgem do passado para ser derrubado. Honestamente, quem dá crédito ao Cardinale por isso ou dá por pena, pelo pisciano não oferecer muito, ou caiu na síndrome do Shura. Há traços comuns no perfil de quem é adepto a essa síndrome rs. (Já dá pra pedir música no fantástico, Shura, Shina e Cardinale, os boladões kkkkkkk)O Kaiser é uma versão, esteticamente, mais hostil que Aiolia, mas não possui a mesma impetuosidade. As técnicas são as mesmas também. Num cenário Ox x Kaiser e Abel x Shijima, os 4 se explodem pq um físico complementa o outro psíquico/mental.Kaiser x Shijima e Abel x Ox dá Shijima e Abel a meu ver. Puro empate, sem favoritos. Editado Junho 3, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Minha opinião é parecida com a do dark_angel Rafael. Shijima só "apanhou" do Cardinale por que caiu num estratagema barato. E ainda nerfado o Cardinale não demonstrou ser rival pra Shijima. Kurumada é foda com os piscianos E se Suykio cancelou a OD de Abel"como ele fez isso é um mistério" não vejo por que Shijima não conseguiria fazer o mesmo é salvar o Ox. Caso Abel utilizasse esse golpe. Haja vista que tão atacando em duplas.Por outro lado Abel e um gato indefeso ao som do universoO hum sei lah o que.Lembrando que Abel=/= Caim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Afinal, qual dos dois é virado no satangoss? Cain ou Abel? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Abel e malegno. Caim e da paz e fuma o cachimbinho do Gabriel o pensador. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Então Shijima e Ox vence. Kaiser talvez não aguentaria com Ox. Abel ficaria lá no canto curtindo uma lombra e cantando reggae. Shijima olharia pra ele e deixaria quieto, pegaria o troféu do vencedor e sairia fora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Ox deixa o Shijima no veneno, ai é dois contra um. Acho que Cain e Kaiser vencem Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.