Ir para conteúdo

Saga de Gêmeos e Kanon de Dragão Marinho vs Sorento de Sirene e Suikyo de Garuda


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Hmm. Kanon de Dragao marinho nao tem a velocidade e nem o poder de um cavaleiro de ouro, dando margem pro Sorento dar uma sambada, no entanto o Saga tá aí e pela imagem posso supor que será o evil Saga. E o evil Saga é bobo o suficiente de tentar aplicar aqueles socos comuns dele que removem sentidos. Como nenhum dos adversários ataca na velocidade da luz, Suikyo é apenas uma suposição e não uma certeza, eu finalmente vejo um combate em que Saga poderá utilizar essa habilidade limitada dele. Sorento e Suikyo ficariam muito vulneráveis a remoção de sentidos de, vejam vocês, Saga.

Mas essa é só uma possibilidade, OD e SI fodem muito. Aliás, OD com TdO é algo interessante e plausível de se imaginar.

 

Sorento ganha de Kanon, Suikyo perde de Saga. Sorento perde de Saga.

Sorento perde de Saga, Suikyo ganha de Kanon. Mas Suikyo tb perde de Saga.

 

Saga tá desequilibrando aqui, a dupla gêmea leva.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm. Kanon de Dragao marinho nao tem a velocidade e nem o poder de um cavaleiro de ouro, dando margem pro Sorento dar uma sambada, no entanto o Saga tá aí e pela imagem posso supor que será o evil Saga. E o evil Saga é bobo o suficiente de tentar aplicar aqueles socos comuns dele que removem sentidos. Como nenhum dos adversários ataca na velocidade da luz, Suikyo é apenas uma suposição e não uma certeza, eu finalmente vejo um combate em que Saga poderá utilizar essa habilidade limitada dele. Sorento e Suikyo ficariam muito vulneráveis a remoção de sentidos de, vejam vocês, Saga.

Mas essa é só uma possibilidade, OD e SI fodem muito. Aliás, OD com TdO é algo interessante e plausível de se imaginar.

 

Sorento ganha de Kanon, Suikyo perde de Saga. Sorento perde de Saga.

Sorento perde de Saga, Suikyo ganha de Kanon. Mas Suikyo tb perde de Saga.

 

Saga tá desequilibrando aqui, a dupla gêmea leva.

 

Sempre Lúcido em seus comentários

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha dupla favorita de gêmeos levaria essa. Saga é mais experiente que seus dois oponentes e Kanon passou tempo suficiente no mundo submarino para conhecer as habilidades do Sorento. Com dois geminianos atuando juntos, enviar os oponentes para outra dimensão poderia por um fim na luta.

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kanon passou tempo suficiente no mundo submarino para conhecer as habilidades do Sorento.

Sei não, hein. Sorento começou a tocar a flauta pro Kanon e ele entrou em desespero. Se não fosse o Ikki querendo informações e pedido pro Sorento parar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorento não chegou de surpresa, até onde me lembro. Ele já estava lá. E interveio quando Kanon passou a bater desmedidamente no Ikki. Daí ele começou a tocar já a flauta e Kanon colocou a mão nos ouvidos desesperadamente e o Ikki pediu pra ele parar.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Hmm. Kanon de Dragao marinho nao tem a velocidade e nem o poder de um cavaleiro de ouro, dando margem pro Sorento dar uma sambada, no entanto o Saga tá aí e pela imagem posso supor que será o evil Saga. E o evil Saga é bobo o suficiente de tentar aplicar aqueles socos comuns dele que removem sentidos. Como nenhum dos adversários ataca na velocidade da luz, Suikyo é apenas uma suposição e não uma certeza, eu finalmente vejo um combate em que Saga poderá utilizar essa habilidade limitada dele. Sorento e Suikyo ficariam muito vulneráveis a remoção de sentidos de, vejam vocês, Saga.

Mas essa é só uma possibilidade, OD e SI fodem muito. Aliás, OD com TdO é algo interessante e plausível de se imaginar.

 

Sorento ganha de Kanon, Suikyo perde de Saga. Sorento perde de Saga.

Sorento perde de Saga, Suikyo ganha de Kanon. Mas Suikyo tb perde de Saga.

 

Saga tá desequilibrando aqui, a dupla gêmea leva.

 

Sim, apesar de ter os conflitos de personalidade que poderiam dar umas travadas na batalha, Saga desequilibra.

 

A dupla geminiana vence.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Saga é superior á Suikyo, já que entre ele e Cain á diferença não é absurda, e Cain é BEM superior á Suikyo.

 

Kanon de Dragão Marinho foi dominado por Sorento, e como sua velocidade aqui não é da luz, ele nem conseguiria acertar o Suikyo.

 

Saga é mais veloz que Sorento, ele poderia acabar com o General bem rápido, assim garantindo á vantagem 2x1.

 

Saga e Kanon levam, mesmo que Kanon seja o ponto fraco do combate, Saga tem velocidade e poder para contornar isso, já que apenas Suikyo pode lhe atacar, e Sorento não conseguiria.

 

Agora se fosse o Kanon de Gêmeos, acredito que o Saga nem precisasse lutar......

Editado por Sagete dinamico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...