ramirez123 56 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 O que aconteceria se esse confronto ocorresse em Next Dimension?Local: templo de virgem.http://www.saintseiyafan.com/stseiyawiki/images/6/64/NDVirgoCloth1700s.jpg&VS& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 A dupla do Shijima leva. Ikki taria lutando sozinho haja vista que Shun e uma emorroida danada pra agir. É Ikki vs dois dourados não dá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Ikki tá sozinho contra esse dois. Dubla do Kaiser vence Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 O Ikki, e talvez até o Shun(se lutasse a sério), ganha de Kaiser. Shijima já é mais treta. Mas admito que cair no TH uma segunda vez não me parece tão terrível, aja vista que ele já aprendeu o macete. É claro que realiza-lo novamente não é garantido, mas Shijima também não tem o cosmo absurdo de Shaka.Tem que ver que Kaiser me parece alvo fácil do GFF. O Shun decaiu tanto, mas tanto em Next Dimension que é difícil prognosticar qualquer possibilidade dele. Acho bastante plausível a dupla de bronzeados levar, excepcionalmente se ela se estender e as chances de eles queimarem mais o cosmo e alcançar/ou superar o nível dos dourados ocorrerem, mas em primeira instancia a dupla de dourados leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Acho bastante plausível a dupla de bronzeados levar, excepcionalmente se ela se estender e as chances de eles queimarem mais o cosmo e alcançar/ou superar o nível dos dourados ocorrerem, mas em primeira instancia a dupla de dourados leva. Acontece que em CDZ há inúmeras variáveis dos bronzeados principais. Vou dizer o exemplo abaixo: Se for o Ikki de Omega e o Shun de EpG/A, a dupla bronzeada vence com folga, e bota folga nisso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Dourados levam Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.