Renan Souza 100 Postado Junho 3, 2017 Compartilhar Postado Junho 3, 2017 Lost canvas nos mostra como foi a guerra santa passada contra Hades através da visão da SHIORI, a obra de Kurumada está seguindo pelo mesmo caminho. Muitos fãs de Saint Seiya, com exceção dos japoneses,acha que Lost canvas já superou os nossos queridos mangás clássicos,. Embora seja muito cedo ainda pra opinar, vcs acham que next dimension pode vim a superar Lost canvas?, Já começou melhor?, Será que sucesso de Lost canvas fora do Japão incomodou o Kurumada?. Todo mangaka sabe que seu principal alvo é o público japonês, mas se o Kurumada resolver pensar nos fãs de Saint Seiya em todo o globo, ele pode fazer um mangá ainda melhor que a batalha das 12 casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Lol, versus de mangás/mangakás? TLC é melhor que ND, até pq tem mais conteúdo.ND provavelmente será melhor que TLC, porque tem muito mais potencial.Não acho que o sucesso de TLC incomodou Kurumada, acho que ele caga pra isso.A batalha das 12 casas é uma saga, se ele pode fazer uma ainda melhor?? Sem dúvida, ND provavelmente irá superar, até pq deve ficar mais longo que 12casas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Vou no que o darkangel disse... So discordo do ND ficar melhor, não tenho tanta fe assim no maestro não. Mas sinceramente desejo quebrar a cara e me surpreender com ele. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Com tamanha lerdeza, não tem como ND ficar melhor não... E acho que outras obras de CDZ fazer sucesso deixa Kuru feliz (ou pelo menos o bolso dele). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 Acho que o ND não deverá focar na guerra santa propriamente dita, mostrando os dourados sendo mortos e também hades. Em suma, ND apesar de ser no mesmo período e ambiente, deverá se focar em outro ponto de vista que não seja a guerra santa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.