Ir para conteúdo

Saga de Gêmeos vs Ikki de Fênix

Posts Recomendados

Quem venceria a luta? O receptáculo do deus Ares ou o cavaleiro de fênix da série ômega?

http://img09.deviantart.net/0c30/i/2015/174/c/9/gemini_saga_saintia_sho_by_ichigoxdstrawberry-d8yefix.jpg

vs

0d6f0b5db0e57a3e3675180d63b25947.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele foi chamado de "receptáculo" no mangá... o que seria ele então?

Saga é loiro, mas tem os cabelos negros, qdo sob o efeito da "possessão" do deus da guerra:

http://i.imgur.com/ML0JpIZ.jpg

Shun também ficou com os cabelos negros no mangá clássico, qdo foi possuído por Hades.

Link para o post

Ikki. Ikki dava um tet-a-tet com Aaegon, um dos palassites primários com poder divino..

Só olhar a dificuldade que Seya e os outros golds tinha contra Gallia,l; O Seya "pallasita"; Eaquele lah que nem o Kiki,Fudou "um cavaleiro de virgem, chupa dark_angel XD ", e Shiryu tentaram com uma Athena exclamation e não mataram o cara.

Ikki em Omega e divinamente roubado. Como sempre desejei ver o Ikki naquelas condições *-*

Editado por luciano amaral
Link para o post

Ikki. Ikki dava um tet-a-tet com Aaegon, um dos palassites primários com poder divino..

Só olhar a dificuldade que Seya e os outros golds tinha contra Gallia,l; O Seya "pallasita"; Eaquele lah que nem o Kiki,Fudou "um cavaleiro de virgem, chupa dark_angel XD ", e Shiryu tentaram com uma Athena exclamation e não mataram o cara.

Ikki em Omega e divinamente roubado. Como sempre desejei ver o Ikki naquelas condições *-*

Complicado essa comparação. Um cavaleiro de ouro foi capaz de quebrar a espada de Titan, enquanto com Hyperion foi necessário Gengu + Exclamação de Atena. A disparidade de níveis entre eles é visível.

Link para o post

Complicado essa comparação. Um cavaleiro de ouro foi capaz de quebrar a espada de Titan, enquanto com Hyperion foi necessário Gengu + Exclamação de Atena. A disparidade de níveis entre eles é visível.

Nem é tanto assim. O caso do harbinger foi pra um Gold nao fazer feio mediante aos "lendários". Mais pra valorizar a classe. Ainda assim,ele só é somente só quebrou a espada. Não chegou a derrotar o Titan. Mesma coisa foi quando paradox,redimida ,foi a única pessoa que conseguiu ver o ataque de Gallea a Athena e a protegeu. Isso com Seya,Kiki e Fudou do lado de Gallea.

Seria paradox mais poderosa do que Seya?

-------

Só pra fechar, e dito que o golpe "grande chifre" e o golpe de impacto mais poderoso dentro da franquia. Embora eu ache a EG e mais poderosa,mas,em termos de força,poder bruto ,o GC se sai superior.

Coerente de certo modo o fato do Harbinger tê-la quebrado.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Bom, o que rolou foi que as gêmeas tomaram a iniciativa de atacarem juntas e conseguiram destruir a Espada. Seiya não conseguiu atacando sozinho com seus Meteoros de Pégaso (Seiya é do tipo que cresce em batalha né).

Ainda sim, meu ponto inicial persiste: no caso do Hyperion, foi necessário vários cavaleiros de ouro se sacrificarem só para destruir a espada dele. Gallia foi as geminianas, Titan só Harbinger, Aegaeon só o Ikki, com uma ajudinha do Kouga. Complicado usar os quatros como comparação nas lutas se eles demonstram não terem o mesmo nível de dificuldade.

Titan diz que Hyperion é o pallasite mais pica das galáxias. Quem sabe Aegaeon é o mais fraco? (aliás, tenho a sensação de que algo foi dito pelos outros pallasistes sobre o nível de poder de Aegaeon, mas não tenho certeza).

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post

Omega e a única obra que o Seya e constante " mothafockar". Todas as outras obras ele é aquela imprevisibilidade que é de doer.

Mas concordo sobre o fato do Hyperion ser o mais forte, e provavelmente o Aaegon é o mais fraco,mas mesmo o mais fraco deles e superior aos dourados, e Aaegon tomou piau do Ikki.

Vale lembrar que Aaegon fez o Shun de gazela e Omega é uma das duas únicas obras em que o Shun e respeitado.

" A outra é epga".

Link para o post

Não tenho 100% de certeza de os pallasites primários serem superiores aos dourados por padrão... quero dizer, Seiya e Harbinger peitaram bem Titan.

Tita é a versão pallasitos do Seya neah? Seya na primeira fase do Omega enfrentou Marte de igual pra igual naquela fã service lah. RS. Seya chega a ser nível divino nesse spin. Off. Harbinger "queimou o cosmo" e quebrou a espada mas não passou disso.

Vitória do Seya que ,nesse anime,possui um nível acima dos dourados.

Link para o post

Tita é a versão pallasitos do Seya neah? Seya na primeira fase do Omega enfrentou Marte de igual pra igual naquela fã service lah. RS. Seya chega a ser nível divino nesse spin. Off. Harbinger "queimou o cosmo" e quebrou a espada mas não passou disso.

Vitória do Seya que ,nesse anime,possui um nível acima dos dourados.

E para ficar de igual a igual com Titan, Seiya tira seu cachecol elevando seu cosmo que faz até sua armadura mudar de forma. Makes sense, os pallasites primários devem ser sim superiores aos dourados, por padrão.

Link para o post

se ele foi chamado de "receptáculo" no mangá... o que seria ele então?

Me mostra em que momento isso foi dito.

Saga é loiro, mas tem os cabelos negros, qdo sob o efeito da "possessão" do deus da guerra:

Mu diz que o caso dele é de dupla personalidade no mangá clássico. Sem contar que, em Shô, é apenas a personalidade maligna do Saga que está na ativa e foi ressuscitado por Éris, Kuori é bem explícita quanto a isso. Sendo assim o cabelo dele tem que ser negro, até para diferenciar as personalidades.

Saga só é chamado por Éris e demais personagens como Ares, mas em nenhum momento é dito que ele ou sua personalidade maligna eram hospedeiros do Deus da Guerra. Do contrário, me mostre onde isso foi dito e eu reitero o que escrevo.

Bom, o que rolou foi que as gêmeas tomaram a iniciativa de atacarem juntas e conseguiram destruir a Espada. Seiya não conseguiu atacando sozinho com seus Meteoros de Pégaso (Seiya é do tipo que cresce em batalha né).

Quem destruiu a Espada da Gallia não foi as Geminianas, foi Éden, com auxílio do Subaru que havia trincado ela antes.

Titan diz que Hyperion é o pallasite mais pica das galáxias. Quem sabe Aegaeon é o mais fraco? (aliás, tenho a sensação de que algo foi dito pelos outros pallasistes sobre o nível de poder de Aegaeon, mas não tenho certeza).

Gallia disse mesmo que Aegaeon era o mais fraco quando este foi vencido.

Link para o post

Me mostra em que momento isso foi dito.

Mu diz que o caso dele é de dupla personalidade no mangá clássico. Sem contar que, em Shô, é apenas a personalidade maligna do Saga que está na ativa e foi ressuscitado por Éris, Kuori é bem explícita quanto a isso. Sendo assim o cabelo dele tem que ser negro, até para diferenciar as personalidades.

Saga só é chamado por Éris e demais personagens como Ares, mas em nenhum momento é dito que ele ou sua personalidade maligna eram hospedeiros do Deus da Guerra. Do contrário, me mostre onde isso foi dito e eu reitero o que escrevo.

Quem destruiu a Espada da Gallia não foi as Geminianas, foi Éden, com auxílio do Subaru que havia trincado ela antes.

Gallia disse mesmo que Aegaeon era o mais fraco quando este foi vencido.

Na verdade, ele não foi chamado de "receptáculo", mas sim, de Ares. O fato de ser um receptáculo se depreende usando-se analogicamente como referência o Shun possuído por Hades.

Link para o post

Na verdade, ele não foi chamado de "receptáculo", mas sim, de Ares. O fato de ser um receptáculo se depreende usando-se analogicamente como referência o Shun possuído por Hades.

Exato. Ele foi chamado de Ares. Na mitologia, Éris costuma chamar seu 'braço-direito' de Ares, em homenagem ao irmão, o que não significa que ele de fato seja o próprio Deus da Guerra. Baseado nisso a Kuori utilizou essa referência, não quer dizer que seja um hospedeiro.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Nesta situação hipotética, Ikki chega ao inferno e, em vez de encontrar Kanon e os juízes, acaba encontrando Saga, ressuscitado, com sua armadura de ouro de gêmeos (que abandonara Kanon para trajar o Saga).

Como Saga ressuscitou? Sei lá, é só uma hipótese para a realização deste versus.

Saga tem um desentendimento com Ikki e ambos vão se enfrentar. Quem vence? Ikki evoluiu muito ou será o eterno freguês de gêmeos?

Com base no mangá.

61E.jpg

vs

ikki__saint_seiya__by_diabolumberto-d8dh

Editado por ramirez123
Link para o post
Visitante Darkangel

Complicado, Ikki estava num auge monstro nessa fase, saiu praticamente inteiro contra Aiacos.

Pra mim o grande divisor de águas aí é a armadura de ouro de gêmeos que oferece um poder defensivo consideravelmente maior ao Saga, do que a sobrepeliz de kyoto ofereceu ao Aiacos.

Ambas as técnicas de ambos já são conhecidas por ambos. Muito complicado afirmar algo pq se alguém cair é devido a uma técnica já conhecida e aí entrariamos num cenário de favoritismo.

Tanto faz, acho que qualquer um dos dois poderia vencer.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
  • 7 meses depois...

Ikki.

Ele estava acima dos dourados, acima dos Kyotos. O seu poder flertava com aquele necessário para evoluir o traje para uma Kamui. Bastou ele se ajoelhar no sangue de Athena para faze-lo.

Recebeu os dois golpes de Aiacos e levantou ainda mais forte. Em seguida foi enfrentar o próprio Hades. Nada com um potencial não divino iria para-lo naquele momento.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Em consulta ao fórum identifiquei a existência de dois tópicos envolvendo um combate entre esses dois personagens. São eles: Saga de Gêmeos (Saintia Shô) vs Ikki de Fênix (Ômega) e Saga de Gêmeos vs Ikki de Fênix (Fase: Hades Inferno), ambos de autoria de ramirez123. A diferença entre eles é que o primeiro considera as versões de Saga em Saintia Shô e Ikki em Ômega, enquanto que o segundo considera os dois personagens na versão clássica.

Malgrado a diferença sutil entre eles, não vislumbro a necessidade de existir dois tópicos tão parecidos. Assim, mesclarei ambos e modificarei o título para se adequar às propostas. Os usuários podem discorrer sobre os dois cenários em um único tópico.

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...