Renan Souza 100 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 quem vence? o dourado mais subestimado aqui do fórum hehehe ou o cavaleiro de Ártemis vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Dohko de ND acho que perde. Ele é ainda novato na patente, não está no nível dos demais dourados (ele ainda vai evoluir na obra, penso eu).Já o Dohko da Saga de Hades possui mais experiência (pelo menos mais idade), dentro do corpo de jovem. Aqui ele tem o nível de um dourado, possui a técnica "cólera dos 100 dragões", e acho que ele vence Ícaro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Os Anjos são mesmo equivalentes aos Cavaleiros de Ouro? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Ícaro pra mim é o mais fraco dos 3 anjos. Até quando o Seya"encosto /evil" tava com a maldição de Hades ele tava dando liga com o Tohma.Em ND ele é mais bucha ainda. Tohma do filme x Dohko de Hades= DohkoTohma de ndx Dohko de ND= Dohko tambémE se fizer uma matriz cruzada dá empate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Pelo que me lembro, sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 4, 2017 Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Depende do Dohko. O Dohko de ND dá chances pro Tohma. O Dohko de Hades clássico não dá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.798 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Os Anjos são mesmo equivalentes aos Cavaleiros de Ouro?Acho que se não fossem eles não dariam dificuldade para os Cavaleiros de Bronze. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Concordando com o que foi postado pelos colegas, o Dohko clássico (ou sua versão em TLC) detonaria com o Tohma, que emocionalmente é muito instável. O que o Tohma faria contra um dourado com séculos de experiência e conhecimento. Quanto ao Dohko e ao Thoma de ND... é melhor esquecer! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Concordando com o que foi postado pelos colegas, o Dohko clássico (ou sua versão em TLC) detonaria com o Tohma, que emocionalmente é muito instável. O que o Tohma faria contra um dourado com séculos de experiência e conhecimento. Quanto ao Dohko e ao Thoma de ND... é melhor esquecer! Ótimo comentário. Corroborado. Dohko vence em todas as opções. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 dohko Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 6, 2019 Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Dohko! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.