BigBear 349 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Quem vence, o detentor da técnica Restrição ou da técnica Pedra Saltitante? VS http://68.media.tumblr.com/tumblr_mdjilrUJX61rvobogo3_500.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) Caramba... kkkkkk Dá Milo, é claro.Não existe dourado que perca pro Shura. Pode por o Shion de ND que ele ainda vai ganhar. Tá vendo a imagem, Shura aplicou uma excalibur, a imagem pegou o momento dela. O fotógrafo saiu ileso e ainda perguntou se ele fez alguma coisa. Editado Junho 5, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Tá vendo a imagem, Shura aplicou uma excalibur, a imagem pegou o momento dela. O fotógrafo saiu ileso e ainda perguntou se ele fez alguma coisa. /kaka /kaka Pô Rafael, mas você acha que a excalibur não consegue cortar nem as unhas do Milo? Quanto ao resultado da luta, voto num empate. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Prefiro a Excalibur que as agulhas do milo, então eu tenho que votar no Shura Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) /kaka /kaka Pô Rafael, mas você acha que a excalibur não consegue cortar nem as unhas do Milo?Não acho que consiga, o corte teria de ser cirurgico demais. Shura meteu a mão no peito do Shityu que nada lhe causou, acertar só as unhas é exigir de um ceifador um trabalho de pedicure Editado Junho 5, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 ...mas você acha que a excalibur não consegue cortar nem as unhas do Milo? Curioso... Milo precisa das unhas para disparar os golpes? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 BigBear. Essa é uma das poucas vezes que o maestro copia a toei.Nas 12 casas ele so apontava o dedo, ahe quando foram fazer o anime colocaram a unha dele pra crescer quando ele dispara o golpe. O Kurumada deve ter achado Cool e na saga de Hades e em ND ele fez isso com os escorpianos... Ou pode ser que na hora de fazerem o anime o Kuru deu "conselhos" equipe pra sair dessa forma. Mas essa segunda desse eu discordo pois, o Kuru jamais faria o Milete tomar caldo de um prata e precisar da ajuda do Frofro, aquilo é uma horrorosidade/Toeizada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Talvez tenha ficado mais Cool mesmo, há algumas "implementos" que a Toei fez no anime que deu uma melhorada. Vou citar dois exemplos: A morte do Cassius, quando Cassius segura o Aiolia, uma aura do cosmo sombreia ele, e a morte dele servido de escudo pro Seiya, trouxe uma carga mais dramática. A passagem do Aiolia pro Shaka, no mangá nem aparece eles subindo as escadas, já aparece o Shaka espancando o Seiya. No anime há toda uma introdução e apresentação do virginiano. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 (editado) BigBear.. Aquilo pode ter servido de inspiração também. No mangá clássico o Shaka so aplicava ilusões se a vitima passasse pelo RR, como é o caso do Ikki, em outras palavras ele aplicava um golpe semelhante ao S.I e ao GFF.Essas ilusões da casa de virgem , como você mesmo citou, eram fillers. Mas o Maestro adorou e na Saga de Hades ele deu doutorado de produções Hollyoodianas ao Shaka, sendo capaz de transformar a casa de câncer num estúdio de after effects Editado Junho 5, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Miro vence! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Milo dá conta do Shura de qualquer jeito. Até você Renan? O mundo está perdido. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Jabunicorn 6 Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 shura é superior a milo em todos os aspectos, poder e melhor técnica Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 21, 2018 Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 Bem, ambos figuram na lista dos menos poderosos cavaleiros de ouro de sua geração, na minha opinião. Ainda que Shura tenha algumas frases para lhe valorizar, e Milo não o tenha, sua prática em nada corroborou para essas afirmações fazerem algum sentido, então no caso dele elas são usadas meramente para se lembrar de que algum elogio já lhe foi tecido, não para comprovar algum nível de poder que possui. Capacidades Milo tem Restrição, um golpe mental de paralisia, e as Agulhas Escarlates, sendo a Antares a mais mortal.Shura tem a Pedras Saltitantes, um golpe de contra-ataquevergonhoso, e a Excalibur, uma técnica em tese muito da roubada. Ambos apresentaram poderes psiônicos mínimos, como a telepatia. Analisando por resultados, as Agulhas Escarlates nunca foram suficientes para derrubar um inimigo. E elas não o são mesmo, a Antares serve para isso mas apenas Hyoga foi alvo da mesma, e Milo resolveu poupá-lo. Quanto a Excalibur, carrega a alcunha de ser a técnica especial mais esquivada, evitada, defendida ou trollada, dentre os cavaleiros de ouro, de toda a obra canônica. A sua prática não carrega a sua concepção, falhando em cortar seus alvos como de fato o deveria. A Restrição parece ser interessante, mas falhou em paralisar um mero cavaleiro de bronze imprimindo seu fator elemental que não era dos mais altos. A Pedras Saltitantes é uma técnica de contra-ataque físico, não havendo utilidade contra Milo que não seja caso os dois partissem para um confronto da Guerra dos Mil Dias, contra-atacando então um soco ou um chute. Mas essa possibilidade por si já é risível visto a necessidade de se utilizar um especial para tal. Na saga Santuário Milo foi um dos cavaleiros de ouro que menos sofreram durante as 12 casas, tendo saído ileso de sua luta contra Hyoga e poupado sua vida, além de ter vencido previamente Seiya e Shiryu.Shura sofreu nas mãos de Shiryu mas no final optou por morrer, ainda que o cavaleiro de bronze tenha pensado que este o fez por uma imposição sua. Logo, Milo enfrentou uma quantidade maior de adversários e seu principal inimigo era mais qualificado do que o de Shura, que enfrentou somente um adversário. Em Hades Milo testa a fidelidade de Kanon, é sobrepujado momentaneamente por Saga, executa a Exclamação de Atena, rivalizada inclusive com Shura, e morre para Radamanthys no Castelo de Hades devido a barreira. Atinge o Arayashiki e ajuda a destruir o Muro das Lamentações.Já Shura enfrenta Mu, cai nas ilusões de Kanon e Shaka, para depois enfrentar o último no Salão das Árvores Gêmeas. Passa sufoco, aplica a Exclamação de Atena duas vezes, na última sendo rivalizada inclusive com Milo. Chega a ser surrado por Aiolia e atacado por Shiryu. Morre no Castelo de Hades por suas forças se esvair e o tempo de sua nova vida terminar. Levanta-se, no Inferno, pela Vontade de Atena, onde ajuda a destruir o Muro das Lamentações. Tomando por base realizações, Shura passa uma falsa impressão de ter sido um pouco mais impressionante do que Milo. No entanto Shura nada fez sozinho em Hades, as suas realizações estavam todas atreladas a liderança de Saga e o companheirismo de Camus, ele mais foi bem por tabela do que por méritos. Milo ao menos alcançou o Arayashiki e não precisou ser liderado por ninguém. Milo leva por uma pequena margem. A Restrição não tem cara de que funcionaria contra Shura, mas como não é uma certeza e ainda trata-se de uma técnica de cunho a qual Shura não apresentou defesas, a possibilidade de efetividade existe. As Agulhas farão danos pequenos, de forma isolada, mas agirão muito bem em conjunto, anulando os sentidos de Shura pouco a pouco. A Antares pode finalizar a luta. A Pedras seria inútil, enquanto que a Excalibur é a única e portanto principal alternativa para Shura, que precisa melhorar sua precisão média para fazer um dano considerável. Se acertar, com certeza será considerável e Shura terá a luta nas mãos. Shura teria mais chances se estivesse trajado de sua armadura de ouro, ao menos poderia resistir mais aos danos. Mas a diferença não supriria, a princípio, sua desvantagem. Milo 60% de chances de vitória x Shura 40% de chances de vitória. (55% x 45% se fosse gold x gold) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Bom, como seria um combate entre os dois, a análise precisa partir das condições mostradas no tópico: - Condição 1 - Shura com a vestimenta de espectro.- Condição 2 - Ambos em 100% de saúde. Sendo assim, vale analisar as táticas e técnicas de cada um. Milo ataca à distância com sua Agulha Escarlate. Shura é combatente à curta-distância. Se Milo atingir as 15 agulhas, em tese é pra matar. Se Shura acertar a Excalibur, em tese é pra matar também. Restrição e Pedra Saltitante não adiantaria de nada nesse combate, então o combate seria vencido pelo mais cauteloso dentre os dois e nesse quesito eu vejo a derrota do Milo, pois ao meu ver ele só não é mais impulsivo que o Aiolia, entre os 12 cavaleiros de ouro. Shura pelo contrário é paciente (tanto que nas 12 casas ele aguardou os quatro cavaleiros de bronze atravessarem sua casa para atacar, uma estratégia que se Shiryu não percebesse teria funcionado. Shura vence. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 (editado) Shura é considerado um dos mais fortes cavaleiros de ouro. Além disso, Milo precisa acertar as quinze Agulhas Escarlates para vencer, ao passo que Shura (em tese) somente precisa acertar uma Excalibur. Ainda que uma não seja o suficiente, tenho certeza de que um golpe da Excalibur causa mais danos que uma única Agulha Escarlate, de modo que o esforço do cavaleiro de Escorpião é maior para vencer em comparação com seu oponente. Vale lembrar que o cavaleiro de Capricórnio já foi atingido por catorze Agulhas Escarlates na saga de Hades e mesmo assim conseguiu resistir muito bem. O estilo de luta de Milo é mais passivo, distribuindo em intervalos suas agulhas (embora ao meu ver haja a possibilidade dele disparar todas de uma vez). Shura é mais agressivo, pois sempre toma a iniciativa de atacar. Esta é outra vantagem a favor do capricorniano. A Restrição pra mim é uma versão alternativa da Agulha Escarlate. Como assim? A Restrição é um golpe que afeta o sistema nervoso do alvo e o paralisa (temporariamente, segundo a Taizen). Pois bem, a Agulha Escarlate também afeta o sistema nervoso e um dos efeitos é também a paralisação, só que esta decorre da imensa dor que as agulhas provocam. Neste diapasão, se as catorze agulhas de Milo não foram o suficientes para paralisar Shura, então é improvável que a Restrição vá obter êxito. Portanto, Shura é amplo favorito neste combate. Editado Outubro 22, 2018 por Lucas Augusto da Silva 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 fala serio, Miro vence essa, essa falacia de que ele precisar soltar as 15 agulhas pra derrotar o inimigo é ridicula. Miro MATA O SEU INIMIGO COM NO MAXIMO 15 AGULHAS, não existe essa possibilidade do inimigo sobreviver as 15 agulhas isso é fato Se a intenção nessa luta é um matar o outro com moral off.então miro mata shura, não teria motivos pro miro se segurar Vocês tem que lembrar que ele pode atacar usando todas as agulhas de uma so vez, e ele pode acertar multiplos inimigos ao mesmo tempo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Milo é mais pica do que imaginávamos. De acordo com uns ele desferiu 42 agulhas contra a tríade, não foram 14 nos três, foram 14 só no Shura kkk A matemática me permite rectificar me: com essa metralhadora, é 100% de chances de vitória do Milo.Bruxão demais o Milo rs 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) fala serio, Miro vence essa, essa falacia de que ele precisar soltar as 15 agulhas pra derrotar o inimigo é ridicula. Miro MATA O SEU INIMIGO COM NO MAXIMO 15 AGULHAS, não existe essa possibilidade do inimigo sobreviver as 15 agulhas isso é fato Se a intenção nessa luta é um matar o outro com moral off.então miro mata shura, não teria motivos pro miro se segurar Vocês tem que lembrar que ele pode atacar usando todas as agulhas de uma so vez, e ele pode acertar multiplos inimigos ao mesmo tempo. Mas contra Shura ele precisaria da Antares, haja vista que o capricorniano resistiu às catorze Agulhas Escarlates na saga de Hades.Eu considerei que Milo poderia disparar todas as agulhas de uma só vez na minha postagem, mas sabemos que não é do feitio dele fazer isso. O cavaleiro de Escorpião estava furioso, atacou a tríade para matar e mesmo assim não abandonou seu hábito de disparar as agulhas em intervalos. É o estilo de luta de Milo e isso tem que ser considerado em qualquer debate. Editado Outubro 23, 2018 por Lucas Augusto da Silva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Milo é mais pica do que imaginávamos. De acordo com uns ele desferiu 42 agulhas contra a tríade, não foram 14 nos três, foram 14 só no Shura kkkA matemática me permite rectificar me: com essa metralhadora, é 100% de chances de vitória do Milo.Bruxão demais o Milo rsContra Shura ? com certeza. Mas se quer diminuir miro aproveita pra diminuir shaka e aioria tambem pois ambos atacaram a triade e mesmo assim os caras sobreviveu também.Pica de mais esse tres ein ? os mais resistentes , se brincar precisa reunir todos os outros cavaleiros de ouro juntos pra derrotar esses caras rs. Fora seu argumento cai por terra se ele pode certar 14 agulhas em 3 oponentes como ele não pode soltar 14 em um unico oponente ? fora que o miro fala que acertou eles com 14 agulhas tanto que ele iria soltar o antares no fim. Mas contra Shura ele precisaria da Antares, haja vista que o capricorniano resistiu às catorze Agulhas Escarlates na saga de Hades.Eu considerei que Milo poderia disparar todas as agulhas de uma só vez na minha postagem, mas sabemos que não é do feitio dele fazer isso. O cavaleiro de Escorpião estava furioso, atacou a tríade para matar e mesmo assim não abandonou seu hábito de disparar as agulhas em intervalos. É o estilo de luta de Milo e isso tem que ser considerado em qualquer debate.Miro não foi full pra cima deles no primeiro ataque, tanto que assim que ataca ele pergunta o que eles escolhem ? a rendição ou a morte ? Mas ae brilhante roterismo mostra que essa pergunta não faz sentido ja que ele decide ignorar o que falou mesmo assim.ae quando ele vai disparar o antares(o golpe fatal) é que saga revida e de novo a Excalibur de shura é um ataque bem falho, ta mais que provado que ele não mata um cavaleiro de ouro em um unico golpe da excalibur. Como disse antes, considero vitoria de miro, pois 15 agulhas é tudo que ele precisa pra derrubar Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) Milo é mais pica do que imaginávamos. De acordo com uns ele desferiu 42 agulhas contra a tríade, não foram 14 nos três, foram 14 só no Shura kkkA matemática me permite rectificar me: com essa metralhadora, é 100% de chances de vitória do Milo.Bruxão demais o Milo rs Foram catorze agulhas em cada um. Se fizermos a contagem no mangá de quantas agulhas aparecem nos quadrinhos vai totalizar mais ou menos vinte e cinco agulhas, então foram mais de catorze: Ou seja, quando Milo fica espantado por eles terem resistido a catorze Agulhas Escarlates a presunção é de que cada um da tríade recebeu catorze delas, o que significa que o cavaleiro de Escorpião aplicaria a Antares simultaneamente nos três: Miro não foi full pra cima deles no primeiro ataque, tanto que assim que ataca ele pergunta o que eles escolhem ? a rendição ou a morte ? Mas ae brilhante roterismo mostra que essa pergunta não faz sentido ja que ele decide ignorar o que falou mesmo assim.ae quando ele vai disparar o antares(o golpe fatal) é que saga revida e de novo a Excalibur de shura é um ataque bem falho, ta mais que provado que ele não mata um cavaleiro de ouro em um unico golpe da excalibur. Como disse antes, considero vitoria de miro, pois 15 agulhas é tudo que ele precisa pra derrubar Shura. Na verdade Milo estava descrevendo como funciona o golpe, ele não mudou de ideia de um segundo para o outro. Logo, desde que pisou na casa de Virgem ele já estava decidido a matar os três. Não concordo que a Excalibur seja falha, penso eu que Shura nunca atacou pra valer. Perceba que ele facilmente fatiou a armadura e escudo do Dragão, mas não desferiu um golpe mortal em Aiolos no Episódio Zero mesmo ele estando completamente desprotegido. É tudo conveniência de roteiro. Editado Outubro 23, 2018 por Lucas Augusto da Silva 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Foram catorze agulhas em cada um. Se fizermos a contagem no mangá de quantas agulhas aparecem nos quadrinhos vai totalizar mais ou menos vinte e cinco agulhas, então foram mais de catorze: Ou seja, quando Milo fica espantado por eles terem resistido a catorze Agulhas Escarlates a presunção é de que cada um da tríade recebeu catorze delas, o que significa que o cavaleiro de Escorpião aplicaria a Antares simultaneamente nos três: Na verdade Milo estava descrevendo como funciona o golpe, ele não mudou de ideia de um segundo para o outro. Logo, desde que pisou na casa de Virgem ele já estava decidido a matar os três. Não concordo que a Excalibur seja falha, penso eu que Shura nunca atacou pra valer. Perceba que ele facilmente fatiou a armadura e escudo do Dragão, mas não desferiu um golpe mortal em Aiolos no Episódio Zero mesmo ele estando completamente desprotegido. É tudo conveniência de roteiro.Mas qual o sentido de dizer como funciona sua tecnica se ele tava full pistola pra cima da triade e iria matar eles ? ele literalmente para pra falar do golpe,roterismo safado isso sim. a excalibur do shura é falha tanto que shiryu ja se defendeu com as mão nuas, enfim, falhou em matar bronze e ouro desprotegidos, se voce usa a resistencia de shura em favor conta a agulha escarlate, eu uso sua excalibur incapaz de matar cavaleiro sem armadura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) Eita, Max, interpretação meu filho. Não foi pra vc o argumento.O que eu fiz foi expor duas coisas:-Milo não desferiu 42 agulhas, logo ele não acertou 14 em cada.-A contradição de quem acredita que Milo pode desferir tantas agulhas de uma só vez e, de alguma forma, ainda afirmar que o pobre do Shura o venceria. Se Milo é capaz de desferir uma metralhadora de agulhas, então o tópico pode ser trancado pois o combate já está definido. Eu só ironizei a pessoa não notar isso pra quem defende a tese. E não adianta apontar a personalidade mais impulsiva de Milo, e não fazer o mesmo com a personalidade mongolona do Shura, além de sumariamente ignorar que a precisão de sua arma principal é pior do que bêbados tentando fazer o teste do bafometro. Editado Outubro 23, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 (editado) O Milo não precisa disparar todas as agulhas de uma só vez. Quando o alvo é atingido por uma Agulha Escarlate, ele sente a maior dor do mundo (é dito que é exatamente a maior dor do mundo). Por isso, os nervos ficam malucos e o corpo da vítima se contorce no chão por algum tempo, incapaz de se mover. É uma técnica de tortura. Portanto, o Milo tem tempo o suficiente para disparar outra, e outra, e outra, antes que o alvo se recupere. Todas as vezes que o Hyoga reagiu e teve condições de construir um ataque contra o Santo de Escorpião, foi porque o Milo parou por um tempo, conversando, dando a oportunidade para o Cisne escolher entre a morte e a rendição. Contra Hyoga e contra Kanon, o Milo chegou a disparar no máximo 4 Agulhas Escarlates de uma só vez... Contra Camus, Shura e Saga foram 14. Mas esse número é irrelevante, como eu disse acima. Na prática, o Milo só precisa acertar 1, para ter garantido o disparo de uma Antares. Portanto, o Shura teria duas oportunidades de vencer o Milo: 1. Antes de ser atingido pela primeira Scarlet Needle.2. Após as 14 Scarlet Needles, e antes da Antares. Ele pode vencer, pois ele tem uma das poucas técnicas que verdadeiramente poderia cortar uma Armadura de Ouro. Isto não significa automaticamente que venceria o Milo com um ataque, mas poderia arrancar um braço ou atingir uma perfuração no torso, etc... Lutar contra o Milo, ainda mais em um duelo justo, não é fácil. Mas o Shura tem chances. As chances são de 50% a 50%. Observações: 1. A armadura do Shura é irrelevante, pois a Agulha Escarlate perfuraria normalmente tanto a Armadura de Ouro, quanto a réplica de Sapuris.2. Não acho que a Restrição seja uma técnica relevante a ser considerada num combate entre Santos de Ouro. Ela é muito útil para enfrentar múltiplos adversários inferiores, pois paralisaria a todos... Mas um do mesmo nível, não acho que surtiria um efeito relevante. Editado Outubro 23, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 742 Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Milo não desferiu 42 agulhas de uma única vez, foram três intervalos atacando três adversários. Em média, Saga, Camus e Shura receberam 4.6 agulhas cada um em cada investida, o que coincide com o número habitual de agulhas que Milo desfere contra um oponente por intervalo. A diferença nesta cena é que o cavaleiro de Escorpião enfrentou três alvos simultaneamente, então adequou o seu ataque para matar três ao mesmo tempo. Pois é, Milo também consegue atacar mais de um inimigo ao mesmo tempo sem prejudicar sua performance. É lógico que Kurumada não iria ilustrar 42 agulhas sendo aplicadas, assim como ele também nunca desenhou cem dragões sendo desferidos por Dohko ou milhares de socos por segundo de Aiolia (aqui seria impossível). Masami não é metódico desse jeito, mas é fato que Milo desferiu 14 agulhas em cada um dos membros da tríade. A fala dele não deixa dúvidas, principalmente porque no mínimo 25 agulhas podem ser vistas na contagem no mangá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.