BigBear 349 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Engraçado que achei essa cena normal nas primeiras vezes que vi o anime, só descobri a piada depois, na internet. O Santuário não podia atrair a atenção do público comum. Acho que nem os cavaleiros em si, mas se o torneio galático foi transmitido com cobertura das mídias, então... Editado Junho 9, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Acho que nem os cavaleiros em si, mas se o torneio galático foi transmitido com cobertura das mídias, então...lembrando que os bronze foram sentenciados a morte por isso. Expor a ordem dos cavaleiros e o santuário. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 lembrando que os bronze foram sentenciados a morte por isso. Expor a ordem dos cavaleiros e o santuário.Na verdade foram sentenciados por lutarem por motivos pessoais, não por expor os Cavaleiros ou o Santuário. A grande questão do Dócrates, ao meu ver, seria a atenção desnecessária que traria. Não me lembro da Saori em nenhum momento ter exposto o Santuário em rede internacional para o público, então o Santuário permaneceria sendo uma organização secreta cuja qual pouquíssimas pessoas detém conhecimento. Tem muita diferença entre você assistir uma luta na Guerra Galáctica e você se deparar com uma criatura colossal e assassina que esmaga moças com a mão sem o menor esforço. Iria despertar questionamentos demais, investigações demais, e o Grande Mestre nunca me pareceu ser o tipo de pessoa que deseja atenção demasiada sobre ele, até para não despertar suspeitas. Só é incoerente mesmo dentro do próprio anime com alguns enviados do Santuário explodindo navios petroleiros e bradando a autoria ou com o Mestre Cristal construindo uma pirâmide na Sibéria usando o povo como escravo, mas tirando isso, é uma ideia compreensível até a fuga do Dócrates. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Imagina se o Docrates fosse pego, dedurasse tudo, e a polícia invadisse o santuário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Imagina se o Docrates fosse pego, dedurasse tudo, e a polícia invadisse o santuário? Bom, o Santuário no anime conseguiu destruir um país... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Dócrates faria uma delação premiada e seria solto se um certo molusco no meio dos cavaleiros fosse delatado Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Imagina o BOPE subindo o Morro do Santuário? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 local: casa de gemeos http://2.bp.blogspot.com/-cKV_65IaU8Y/UZkmMNbmMRI/AAAAAAAAAsk/9_q-bUmKFqw/s1600/bc093.jpg vs http://pre11.deviantart.net/614b/th/pre/i/2012/086/9/4/capricorn_shura_by_geminisaga06-d4u64se.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Já houve esse embate, em Ep.G. Tudo bem que a Armadura de Gêmeos nem sequer teve tempo de atacar, mas Shura a venceu com um único ataque de surpresa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Galera menospreza DEMAIS o Shura! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Galera menospreza DEMAIS o Shura! O GF disse que essa luta já houve e que o Shura a venceu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Galera menospreza DEMAIS o Shura!Não é difícil formar essa opinião.Faça uma analogia simples: substitua todos os especiais de qualquer outro cavaleiro sendo realizados diretamente no peito do Shiryu. Nem precisa imaginar os principais especiais, pode pegar os mais fracos. Imagine o que aconteceria. Faça outra. Substitua todas as excaliburs que Shura usou no manga pelos melhores especiais de qualquer outro cavaleiro nessa respectiva cena. Imagine o que aconteceria.Surprise, motharf..... O idiota ainda tenta remover seu braço fincado no peito de Shiryu ao invés de simplesmente deslizá-lo para o lado, que em tese cortaria horizontalmente metade do peito do dragão. Mas isso seria esperar demais do capricorniano, poder e inteligência nunca foram os seus pontos fortes... Sobre o tópico, sabe que eu li pensando numa tiração daohra, mas o GF quebrou a graça mostrando que já até houve isso Mas devo admitir que não consigo imaginar Shura preso mesmo, não é algo cabuloso nem mesmo para um cavaleiro de prata, a meu ver. Porém, se colocarem a casa de câncer contra Shura já sabemos quem leva.You know what a mean??? Editado Junho 16, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Okada deve gostar muito do Shura, fazer ele cortar um planeta não é para todos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Shura teria serias dificuldades coma a casa de sagitario. Isso e uma triste verdade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Shura teria serias dificuldades coma a casa de sagitario. Isso e uma triste verdade. Acho que Shura teve dificuldades até com sua ilusão da Yggdrasil. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Gente, eu também não curto o Shura, mas vocês estão pegando pesado com o sujeito. Como um cavaleiro de ouro poderia não conseguir dar conta de um armadura sem seu cavaleiro dentro, sendo apenas manipulada a distância. Até o Shun, inexperiente, venceu a armadura e a ilusão de gêmeos. Uma Excalibur deveria surtir efeito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Não é difícil formar essa opinião.Faça uma analogia simples: substitua todos os especiais de qualquer outro cavaleiro sendo realizados diretamente no peito do Shiryu. Nem precisa imaginar os principais especiais, pode pegar os mais fracos. Imagine o que aconteceria. Faça outra. Substitua todas as excaliburs que Shura usou no manga pelos melhores especiais de qualquer outro cavaleiro nessa respectiva cena. Imagine o que aconteceria.Surprise, motharf..... O idiota ainda tenta remover seu braço fincado no peito de Shiryu ao invés de simplesmente deslizá-lo para o lado, que em tese cortaria horizontalmente metade do peito do dragão. Mas isso seria esperar demais do capricorniano, poder e inteligência nunca foram os seus pontos fortes... Gostei do raciocínio, mas há alguns pontos a favor do Shura: de todos os golpes de dourados usados contra os cavaleiros de bronze, quais detonaram com tanta facilidade suas armaduras? Lembro apenas do Shaka, que vaporizou a armadura de Fênix com um simples movimento; as Rosas Piranha e a Excalibur (as Agulhas Escarlates também perfuraram facilmente suas armaduras, mas não sei se devemos contá-la, não é um golpe destrutivo). Todos os outros golpes destrutivos, como os do Aiolia ou Saga, não foram tão eficazes quanto os supracitados. Acho que podemos dar um pontinho a favor do Capricorniano, não acha? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Shura de Capricórnio vs o leão que acompanha Kaiser em ND.Local: templo de leão.vshttp://pm1.narvii.com/6341/a393d4aa5a3c77de05554c5f02d50cea7c84e279_hq.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Ramirez, amigo, isso é sério? A visão do pessoal sobre o Shura esta muito ruim mesmo. Socorro!!! Eu não gosto do Shura, mas terei que começar a defende-lo, porque já estou ficando com pena. O Shura daria uma excaliburzada no pet do Kaiser e fim de história. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei, sinceramente. A excalibur não cortou o peito de Shiryu, e lembre se que os Cavaleiros tem corpos de pessoas normais, e iria cortar o corpo do Goldie?? Hmmm, difícil hein É uma pena que a armadura de ouro protege Shura das mordidas do leão kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei, sinceramente. A excalibur não cortou o peito de Shiryu, e lembre se que os Cavaleiros tem corpos de pessoas normais, e iria cortar o corpo do Goldie?? Hmmm, difícil hein É uma pena que a armadura de ouro protege Shura das mordidas do leão kkkkkkNesse ponto eu vou defender o.... Goldie Ele não é tão galinha morta assim não, lembrando que ele se antecipou ao golpe que o Kaiser ia dar no SHun e ainda sentiu o cosmo do Ikki... Goldie pra mim consegue queimar o cosmo, se duvidar até 7° sentido tem,m por mais bizarro que isso pareça be, é kanon e que f*** O fato do Kaiser cogitar o Goldie como adversário do Deathtoll ja corrobora pra minha tese, e sim, Goldie tanka o SHura, pra variar¬¬¬ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Quem vence? VS http://i.imgur.com/e43wDFb.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Nesse vai o SHura, esses 3 são tão randows que por favor neah Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 bizarro que isso pareça be, é kanon e que f*** q Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Quanto hateirismo com o Shura, q feio... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.