Ir para conteúdo

Ikki (sem Golpe Fantasma de Fênix) e Seiya (sem Cometa de Pégaso) vs Hyoga (sem Execução Aurora) e Shiryu (sem Excalibur)

Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Imagens sensacionais!

A primeira eu sei que é do jogo online de Saint Seiya, as demais me parecem ter um traçado semelhante mas não me arrisco a dizer que também as são.

Sobre a luta, Shiryu está em vantagem aqui visto que não lhe foi imposto nenhuma restrição a nível mortal como as demais. Vou me adiantar aqui também e mencionar que o Cólera dos Cem Dragões não derrubaria ninguém daqui.

E no meu caso, eu considero a dupla Hyoga e Shiryu a mais fraca da patente(entre os principais), então o resultado me é claro: Ikki e Seiya levariam. Poderia ser Shun e Seiya que também, a meu ver, levariam.

Desenvolvendo, Seiya ainda teria seu principal e flutuante golpe, Meteoro de Pégaso, que foi capaz de superar grandes oponentes, e de peidar pra eles também. O turbilhão sempre me pareceu meio suicida.

Ikki teria o autosuficiente Ave Fenix aqui, que por si só derrubou os três cavaleiros em questão, Pegaso incluso, em uma das oportunidades. É uma pena que essa segunda dupla só tenha ofensividade. Muita, mas apenas isso.

Hyoga dispõe da parte mais versátil aqui podendo gerar um frio que possa erguer uma fraca muralha pra defendê-los, fraca a nível juiz do mundo dos mortos, não sei se para cavaleiros de bronze. Talvez para Seiya pq Ikki tem cara de derreter a muralha. Também dispõe o Círculo de Gelo, que só parou o cisne negro na obra inteira(e acho que o Tohma em ND), Milo ficou curtindo os floquinhos de gelo a seu redor(nem tentou escapar e logo se desfez deles), mas que... vai quê! PDD e Trovão Aurora, vejam só, não funcionariam em Ikki por motivos óbvios. Pelo Ikki, Hyoga ofensivamente já estaria anulado.

Shiryu pode garantir-se protegido com seu escudo, mas não a seu companheiro. Cólera do Dragão, se mirado em Seiya, provavelmente irá se espatifar no seu ponto fraco, fazendo desse desenvolvimento algo mais simples de se concluir:

Ikki x Hyoga dá Ikki. Seiya x Shiryu dá Seiya. Vitória plena da primeira dupla.

Ikki x Shiryu dá Ikki. Seiya x Hyoga deve dar Seiya, caso Hyoga sobre, Ikki finaliza.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os argumentos do dark_angel são coesos. SO vim aqui pra ressaltar, pela infinetesima vez. A imprevisibilidade do cavaleiro de pegaso.

Ora derrota deuses, ora peida para buchas, Seya e sempre aqueles cassinos que voce gira e não sabe o resultado que vai dar..

Mas ainda que o Seya amarele pro SHIryu ou pro Hyoga o Ikki finaliza os 2 sozinhos, o que pa individualmente.

Seya e Ikki ganham

Link para o post

Ikki x Hyoga dá Ikki. Seiya x Shiryu dá Seiya. Vitória plena da primeira dupla.

Ikki x Shiryu dá Ikki. Seiya x Hyoga deve dar Seiya, caso Hyoga sobre, Ikki finaliza.

Seiya x Shiryu pode dar empate, caso o Shiryu utilize o último dragão. Sobraria Ikki x Hyoga, na qual Ikki vence.

Link para o post

Imagens sensacionais!

A primeira eu sei que é do jogo online de Saint Seiya, as demais me parecem ter um traçado semelhante mas não me arrisco a dizer que também as são.

Acertou! A 2ª e 3ª imagens são de uma artista chinês, agora não me lembro o nome dele.

Link para o post
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Ikki sem o golpe fantasma não faz diferença, isso já faz dele superior á Shiryu e Hyoga.

Seiya tem os meteoros e o pegasus crush.

Hyoga perdeu o seu golpe mais forte...

Shiryu sem Excalibur? eu chamaria isso de up não de problema....

Ikki e Seiya

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...