Ir para conteúdo

Asmita de Virgem vs Shaka de Virgem


Posts Recomendados

Sabe aquela situação em que você quer muito torcer por um personagem, mas aí se lembra que a autora da outra obra exagerou na dose, para criar um cavaleiro melhor que o original, apesar de copiá-lo escancaradamente. Pois é, mil vezes o Shaka, mas a apelação da Shiori aponta o contrário.

 

Tenho a mesma leitura que você, Anna. Se Shaka seguisse vivo após a guerra santa do século XX e continuasse aperfeiçoando suas habilidades e técnicas, não duvido que chegaria ao ponto de conseguir remover 7º e 8º sentido dos adversários, pelo potencial que tem e poder. Votei nele pois, apelações a parte, Shaka tem mais feitos e obras do que Asmita e, pra mim, não dá pra escolher a cópia em detrimento do original.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

tudo o mais é zombaria, mas só tem que remover o 7 sentido que deixaria shaka como uma boneca de pano lutando, de qualquer maneira os dois são feitos zumbis.

Duplo ko, caracteres tlc não dão fazer boas equações

Editado por Jabunicorn
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...

Asmita pode parar o tempo? Aquela cena la em que ele encontra o temma no inferno é só ilusão ou é outra habilidade dele também?

 

Pode pelo visto, se ele tiver poder para criar uma ilusão que se torne real, então ele pode tudo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me confirmar: as habilidades e técnicas do Asmita são as mesmas de Shaka??

 

Asmita pode trafegar entre dimensões?? Asmita é imune a ataques mentais?? Asmita é o Mago das Ilusões de TLC??

Asmita tem: Tempo Rinnin?? Ohm?? Chimimoryu?? Rikudo Rinne?? TH, Khan e Tenma Kofuku é só o que eu lembro.

 

Se não, dá Shaka. É capaz até que o cosmo de Shaka seja maior.

 

Obs: essas imagens, com esse tipo de comparação, sempre me lembram o quanto a Shiori conseguiu cagar numa das únicas coisas que Kurumada sempre fez bem que foram as armaduras.

Olha que coisa horrorosa essa armadura de virgem da Shiori....

Shaka sendo a reencarnação de Buda o cosmo deles deve ser maior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em consulta ao fórum identifiquei a existência de dois tópicos envolvendo um combate entre os dois personagens. São eles: Asmita de Virgem vs Shaka de Virgem (ambos sem Tembu Hourin) - autoria de Renan Souza - e Asmita de Virgem vs Shaka de Virgem (autoria de ramirez123). A diferença entre um e outro é que o primeiro restringe um dos golpes de ambos os combatentes.

 

Malgrado a diferença sutil entre eles, não vislumbro a necessidade de existir dois tópicos tão parecidos. Assim, decido mesclá-los e modificar o título para se adequar às duas propostas. Os usuários podem opinar/debater sobre os dois cenários em um único tópico.

 

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo através dos meios de comunicação disponíveis no fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...