ramirez123 56 Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Sorento vs Mu, essa eu quero ver! Cada um com direito a um acompanhante de luxo. Qual das duplas se sobressai? Com base no mangá canônico.http://68.media.tumblr.com/97352801ff60c42d5b6e15f2fbedb433/tumblr_mw9r08OQxd1rvobogo3_1280.jpg&vs& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Se quiserem, eu posso incluir algumas restrições. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 A dupla do SOrento perde. Muh e Myu tem ataques instantaneos e o Orfeu também demora pra tacar, com exceção do Requiem dele que é seu único ataque na velocidade da luz. Mas achar que ele seguraria Muh e Myuh com o Requiem é fumar um caminhão de droga... Por outro lado se a dupla for pega desprevinida no som da flauta do Sorento viram praticamente 2 incapacitados... Geralmente o Sorento não sai anunciando no megafone o que a flauta dele é capaz... Mas ainda assim vo no Mu. Orfeu não conseguiria ser um bom suporte, infelizmente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Concordo com o Luciano, Mu e Myu vencem.O nível de psicocinese envolvido é absurdo kkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 A dupla do SOrento perde. Muh e Myu tem ataques instantaneos e o Orfeu também demora pra tacar, com exceção do Requiem dele que é seu único ataque na velocidade da luz. Mas achar que ele seguraria Muh e Myuh com o Requiem é fumar um caminhão de droga... Por outro lado se a dupla for pega desprevinida no som da flauta do Sorento viram praticamente 2 incapacitados... Geralmente o Sorento não sai anunciando no megafone o que a flauta dele é capaz... Mas ainda assim vo no Mu. Orfeu não conseguiria ser um bom suporte, infelizmente Concordo com o Luciano, Mu e Myu vencem.O nível de psicocinese envolvido é absurdo kkkkkk Idem... Ademais, basta retirar os instrumentos dos dois e pronto. Vitória da segunda dupla. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 mu e myu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.