Ir para conteúdo

Pégaso Negro e Cassius vs Dragão Negro e Jaki

Posts Recomendados

Como seria pégaso negro vs dragão negro? E Cassius vs Jaki?

Com base no ANIME clássico.

black_pegasus.jpghttp://nsm01.casimages.com/img/2009/02/06/090206023939333473110628.gif

VS

408093-198428-black-saint-of-drago.jpghttp://t05.deviantart.net/8MUmjw_g5_-2WWfb7wjzLGK86Zc=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre15/8229/th/pre/f/2011/295/2/2/1__jeki_by_mikebriceno-d3gq8sw.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dupla do pegasu negro...

Cassius segurou o leao e se antecipou ao capsula do poder. Ou seja, velocidade próxima a da luz

Da ate pra especular que Cassius venceria os 2 sozinho. Mas com o pegasu negro dando suporte, um soquinho aqui e ali e o rendimento dos "oponentes" reduziriam consideravelmente, o suficiente pro Cassius finalizar.

Link para o post
Visitante Darkangel

sausahuashuahas o Jaki miudinho ali tá impagável rs

Vou da primeira dupla também,

Jaki tem um bom feito que é ter feito frente a uma amazona de prata, mas o Cassius tankou um dourado.

Link para o post

sausahuashuahas o Jaki miudinho ali tá impagável rs

eu estava fazendo uma pesquisa de outros tamanhos no google imagem, só que ou a imagem era pequena demais (essa daí) ou era muito grande e acabava ficando abaixo (e não ao lado) do dragão negro. Eu poderia salvar a imagem grande, diminuí-la e enviá-la a algum site, para postar o link. Mas aí eu pensei: por que não fazer essa gozação de postar uma imagem minúscula de um personagem enorme? kkkkk

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...