Ir para conteúdo

Ikki de Leão e Kanon de Dragão Marinho vs Shun de Virgem e Sorento de Sirene

Posts Recomendados

É mais vantagem para o Ikki o uso da armadura dourada de leão? E para o Shun, o uso da armadura de virgem?

No caso em tela, Hades controla todos os 4 (inclusive o Shun, antes que digam que ele jamais atacaria o irmão). O objetivo dos 4 é vencer a dupla adversária. Qual dupla venceria o confronto?

Como se sai cada um lutando individualmente contra um integrante do time adversário?

Com base no mangá canônico.

55efa04a541de488b58e1a737930475e.jpg

&

56c87c3d6b72d475132a7ec3a1bec508.jpg

vs

f4e77807ce185e0649f44d50abb4315e.jpg

&

9ece8b9ee21c65b9acd58a28131c1d11.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hmm, este é um combate interessante.

O Sorento leva o Kanon provavelmente. O TdA de Kanon não funcionaria em Ikki e sua EG também seria insuficiente. O SI, que nunca chegou a ser de fato usado(e portanto não dá para mensurarmos o quanto ele é bom nas mãos de Kanon) me parece ser a única opção do Kanon aqui contra Ikki, mas se Ikki rivalizou com o de Saga, dificilmente o de Kanon resolveria. Sobre tais técnicas em Sorento, vejo todas elas com ótimos resultados, principalmente a EG que na fraca escama marina faria um bom estrago. Mas atingi-lo é que já são outros 500. Em poseidon Sorento conseguiu fugir aos olhos de Aldebaran, agradecimentos ao Luciano por me refrescar essa passagem, então ele não é tão lento quanto os demais marinas a meu ver(só não é tão rápido quanto o Krishna). E Kanon foi superado por Ikki em velocidade. As únicas vezes que Ikki se deu mal contra Kanon foi logo no início, que nem houve luta porque Ikki se borrou ao topar com Kanon pensando ser Saga. Borro muito mais creditado a Saga do que a Kanon XD e no quase "retcon" do último volume, quando no volume anterior Kanon tava a mercê de qualquer criminoso comum do mundo dos humanos e a mercê de qualquer coisa, onde eles reaparecem com Ikki levando outra sova de outro geminiano, com direito a comparações a Saga. Mas isso foi depois de Ikki tê-lo poupado a vida.

Kanon é muito aquém em poseidon.....

Já entre os irmãos eu realmente não sei.

Shun me parece vulnerável demais para ataques mentais... é bem verdade que, aparentemente, sua corrente poderia bloquear o GFF, mas sei lá também.... O TN é naturalmente sua melhor opção, se arrasou com Sorento, certamente arrasaria com Kanon também. O Ave Fenix a "nível Aiacos" parece-me arregaçar com Shun, que nunca demonstrou muita resistência física.

Foda-se, tanto faz, se você leu até aqui esperando uma conclusão sinta-se um trouxa, sério mesmo, porque pra mim qualquer um leva e gastei tempo demais resumindo o Kanon no primeiro parágrafo, isso é lamentável....

Link para o post

Dark_angel. Tava me refletindo aqui hoje é usar o Shun de virgem num tópico de versus e tão nebuloso quanto o Seya.

Naquele debate lah do Shijima me fez ver *possa ser viagem minha,mas se for,me perdoe XD* que Kurumada provávelmebte vai fazer o Shun desenvolver um cosmo exótico.

Por que do contrário, Shun sem um cosmo exótico como cavaleiro de virgem e um absurdo,pra não dizer um crime XD.

Meu ponto chave é que em ND ele conseguiu "quebrar" o yng/yang gerado por Shijima e Shaka. Óbvio que praticamente morrendo no processo. Mas é algo que não acho que nenhum Gold conseguiria. Não pelo poder,mas o cosmo exótico.

Eu certamente não imagino como será o upgrade do Shun, o cosmo exótico idealizado pelo Okada é bem... Uma bosta XD . Mas o maestro ainda pode impressionar.

-----

Sobre o tópico. O sentido da luta. Vai depender de fatores externos,tipo Hunter. Sem favoritos aqui. Mas apostaria no Ikki que a .... /evil do Shun faria ele travar em enfrentar o Ikki. Se ele se importa até com adversários,imagina o seu irmão.

Editado por luciano amaral
Link para o post

Shun é o futuro cavaleiro de virgem certo?, Mas ele nunca conversou com o Buda kkkk,i isso é extremamente importante para um cavaleiro de virgem.

Quanto ao versus, eu não fasso a mínima idéia de quem vença. Vou de ikki e kanon

Editado por Renan Souza
Link para o post
  • 5 semanas depois...

Foda-se, tanto faz, se você leu até aqui esperando uma conclusão sinta-se um trouxa, sério mesmo, porque pra mim qualquer um leva e gastei tempo demais resumindo o Kanon no primeiro parágrafo, isso é lamentável....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... calma, acho que seu esforço não foi em vão.

Kanon contra Shun iria ter muita dificuldade, já Ikki contra Sorento, Ikki teria mais vantagens.

Realmente, difícil mensurar qual dupla venceria.

Mas vamos de Ikki e Kanon.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...