Ir para conteúdo

Saga e Camus vs Aiolia e Mu


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Mu tá meio desfalcado aí, poderia ser um Aldebaran ou Afrodite pra dar mais liga. Aiolia é puramente físico, não oferece outras possibilidades, do outro lado você tem um Saga que, fisicamente, só o cometa de Seiya foi capaz de apagá-lo.

 

Mu dá um bom combate individualmente pra qualquer um dos dois, considero ligeiramente acima de Camus e abaixo de Saga. Os ataques de Camus exigem o ZA para serem cruciais contra um dourado. Mas a EA e o esquife de Gelo são alternativas essenciais. A EE é uma alternativa necessária aqui visto que a Revolução Estelar provavelmente não levará nenhum dos dois. Muro de Cristal me parece ser uma proteção interessante até para Aiolia, dependeria, a meu ver, de Saga destruí-lo.

 

A EG provavelmente não mataria nenhum dos dois mas poderia avariá-los bem. Frente ao Muro de Mu eu imagino que ambas se anulariam, destruindo o Muro, mas não devolvendo a técnica a Saga, protegendo Mu. SI seria muito crucial aqui contra Mu, apesar de Aiolia aparentar maior vulnerabilidade/ele já recebeu-a e aí acredito que ele seria capaz de se proteger de uma nova tentativa. Se Mu cai, GG. O Outra Dimensão seria outra técnica interessante aqui, ainda que Mu deva se esquivar/teleportar para evitá-la, Aiolia é um alvo fácil demais.

 

Pra mim qualquer dupla pode vencer aqui, mas Saga e Camus possuem maiores chances.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Luta interessante.

 

Seria bem interessante ver a OD contra a EE, quem levaria essa?

 

Apesar do teletransporte do Mu ser eficiente no combate, apesar do Mu tem um poder mental alto, o SI poderia deixá-lo a mercê.

 

Quanto a Camus e Aiolia, as técnicas de Aiolia talvez não surtisse tanto efeito em Camus, apesar de que Camus tentaria por diversas vezes congelar o leonino.

 

Bom , acredito que no final daria a dupla de Saga e Camus, sendo assim, também corroboro com o exposto pelo Darkangel_Rafael.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este seria um combate bem interessante, contudo, penso que Aiolia não venceria Saga e que teria serias dificuldades para derrotar Camus. Por outro lado, Mu teria grandes possibilidades de vencer Aquário utilizando a Extinção Estelar, mas não sei ela seria capaz de eliminar o geminiano. A disputa seria difícil, mas apostaria minhas fichas na dupla Camus e Saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...

Vamos lá;

 

Saga x Aiolia

 

Saga e Aiolia tem o mesmo nível no combate físico, logo não vejo ninguém se sobressaindo, porém, Saga se mostrou mais resistente que Aiolia. Aiolia tem golpes apenas golpes físicos, Cápsula do Poder não matou o Seiya, não vai matar o Saga, Relâmpago de Plasma é uma boa técnica, mas Saga já segurou essa técnica com as mãos. Agora é que começa o problema, Saga tem um golpe mental, SI, do qual Aiolia não tem defesa, K.O. Saga tem outra técnica dimensional, AD, que Aiolia também não tem defesa, sendo que ninguém nunca desviou da técnica, e como Aiolia não tem teleporte, ele seria pego e não teria como voltar. Não vou mencionar a GE, acho que não chegaria a tanto, mas de qualquer jeito, se for usada com todo o poder, derruba o Aiolia, mesmo que não o mate, de qualquer jeito é mais poderosa que qualquer técnica do Aiolia.

 

Camus x Mu

 

Camus e Mu eu vejo bem nívelado, Camus pode minar a velocidade de Mu criando um campo a seu favor, além de deixá-lo vulnerável a ser atacado por alguma ofensiva. Mu possui teleporte, mesmo assim não conseguiu desviar do PD, o derrubando e permitindo ser alvo de outra ofensiva. Mu pode manter distância de Camus com seus teleportes, e usando sua MdC para protegê-lo das ofensivas de Camus, ao mesmo que o contra-ataca com sua RE e voltando para a proteção da MdC. Ele também pode usar a RdC que deixaria Camus a mercê da sua EE, K.O. Vejo Mu vencendo por ter como lidar com Camus ao mesmo passo que Camus não tem um golpe que o finalizaria ou o deixaria em grave estado.

 

Saga x Mu

 

Saga é um combatente ofensivo, logo pressionaria Mu, fazendo com que o mesmo recue. Mu pode usar sua MdC para protegê-lo e bolar uma estratégia, mas ela cairia frente a GE, ou até mesmo a AD. SI eu considero fora de cogitação, Saga não vai ter chance de aplicar, Mu pode se teleportar e por ter uma capacidade mental elevada, ''acredito'' que não seria eficaz. Mu não derrubaria Saga com sua RE, é fraca e estamos falando do Saga, porém sua EE é OHKO, eu espero....Mu pode usar sua RdC para prender Saga, mas ele não é bobo nem convencido de enfrentar Mu sem tomar precaução, assim como Mu em relação a Saga. Mu é muito escorregadio, mas os Santos conseguiram acompanhá-lo, e como eles conseguem sentir o cosmo, e até agora ninguém mostrou conseguir usar uma ofensiva ao mesmo tempo em que se teleporta, Saga veria Mu antes dele atacar, assim podendo usar sua GE. Se Mu por algum motivo, der uma de convencido e usar a RE, e Saga revidar com a GE, Mu morre, sua GE é muito potente e o deixaria em estado grave. Vejo Saga vencendo com altas dificuldades, mas Mu pode vencer.

 

Camus x Aiolia

 

Camus pode transformar o ambiente ao seu favor, mas ele terá tempo? Aiolia é muito impulsivo e tem um estilo de luta agressivo, dúvido que Camus teria tempo para isso. Ao mesmo passo que Aiolia não pode ficar parado, Camus tem técnicas e experiência para prolongar a luta, só dificultando ao leonino, vejo Camus vencendo caso a luta se postergue, caso contrário Aiolia leva, um RP com todo poder deve feri-lo, e mais ainda caso o pressione. Camus leva 6 de 10 lutas, mas Aiolia está na cola.

 

Sem favoritos, Aiolia é o ponto fraco do seu time, ao mesmo tempo que dos quatro é o que tem mais potencial para crescer na luta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...