Renan Souza 100 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 hades consegue subjugar os dois deuses menores? http://img11.deviantart.net/ea0d/i/2014/106/d/4/the_greatest_eclipse_by_murruemioria-d7epcew.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Em tese Hades levaria.Na prática a dupla de deuses leva. Se pá só o Thanatos leva Hades. Aliás, tirem a espada de Hades. Isso, e fiquem com essa cara de tacho Editado Junho 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Claro que sim. Ambos devem se subordinar a ele exatamente por isso. Se precisa de algo mais concreto, só olhar a fase Elíseos. Os bronze divine venceram Thanatos e Hypnos mas penaram para o Senhor do Mundo dos Mortos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Mal houve luta dos outros cavaleiros de bronze contra Hades, foi apenas Seiya e Ikki contra ele e eles não usaram seus especiais em nenhum momento contra o deus do mundo dos mortos. Hades sem espada levou sova de todos. Editado Junho 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Os cinco, depois da derrota de Thanatos e Hpynos, só conseguiram juntos fazer um ferimento em Hades. Onde Hades lutou sem espada? Ela sempre volta para ele. Editado Junho 9, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) ? Sei lá, vou repetir: Mal houve luta dos outros cavaleiros de bronze contra Hades, foi apenas Seiya e Ikki contra ele e eles não usaram seus especiais em nenhum momento contra o deus do mundo dos mortos. Hades sem espada levou sova de todos. Editado Junho 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Repito a pergunta onde Hades lutou sem espada. E quando atacaram juntos, mostrou a constelação atrás de cada um deles. É óbvio que usaram suas forças ali. Explicando melhor, é uma questão de contexto. Tipo, eles se uniram com aquele clichê de sempre; "vamos juntos derrotar Hades, abigos!". Eu acho claro que deram tudo de si ali. Editado Junho 9, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Repito a pergunta onde Hades lutou sem espada. E quando atacaram juntos, mostrou a constelação atrás de cada um deles. É óbvio que usaram suas forças ali. Sim, pq antes não usaram suas forças, né? Usavam, sei lá, apenas suas vontades E vc só repetiu pq editou, ela não estava lá anteriormente kkkkk De fato ele estava de espada quando eles o acertaram. Então fudeo porque com espada ele já se mostrou muito vulnerável, que dirá sem. Editado Junho 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Essa sova que vc tá falando foi com a ajuda de Atena né... basicamente concentraram as forças nela e ela deu uma "baculada" no deus. Não acho que tira o mérito de terem dado um basta a esse Deus com muito mais suor que os outros dois. Outro ponto de destaque é que Hades basicamente tinha vencido Atena, até Seiya interromper a luta e realmente fazer o Deus se surpreender por ter ido ao chão por conta de só um humano... mas aí a espada fincou no Pégaso e Hades se levanta como se não tivesse acontecido nada. Os quatro bronze boys restantes unem suas forças em Atena e ela joga o báculo em Hades, que finalmente morre. Thanatos morreu só com SeiyaHypnos com Shiryu e Hyoga.Hades com Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e a deusa Atena junto. Editado Junho 9, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2017 kurumada foi o principal inimigo do hades , ele cagou no deus do submundo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Essa sova que vc tá falando foi com a ajuda de Atena né... basicamente concentraram as forças nela e ela deu uma "baculada" no deus. Não acho que tira o mérito de terem dado um basta a esse Deus com muito mais suor que os outros dois.Não não, eles atacaram Hades primeiro sem Atena. Mais pra frente, quando hades tentou atacar Atena, sozinho Seiya o jogou pra longe.Eles nem usaram seus especiais, cara, não sei da onde você está tirando essa dificuldade toda que Hades passou. Editado Junho 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Eles só feriram Hades no rosto aí, quem nem caiu no chão... Thanatos mesmo demonstrou inferioridade no momento que Seiya vestiu a armadura divina. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 (editado) Mas Thanatos ainda caiu para um especial. Especial que nunca chegou a ser usado contra Hades, e levando em conta a sova que Seiya lhe aplicou, sem especial, parece-me bastante plausível que se fosse um especial lhe era GG.Aliás, esse ataque todos juntos, que vc o desmerece simplesmente pq Hades não caiu, arregaçou com a armadura do deus. Editado Junho 9, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Thanatos levou um puta desviou do Seiya, que por sua vez deu uma voadora no deus que fez ele cair no chão. Isso antes dos Meteoros de Pégaso. Vejo como um claro exemplo de superioridade. Hades teria matado o Seiya se não fosse a "bolha" de Atena. Thanatos em nenhum momento teve uma chance dessas com o Pégaso divino. Ele foi basicamente ownado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Thanatos levou um puta desviou do Seiya, que por sua vez deu uma voadora no deus que fez ele cair no chão. Isso antes dos Meteoros de Pégaso. Vejo como um claro exemplo de superioridade. Hades teria matado o Seiya se não fosse a "bolha" de Atena. Thanatos em nenhum momento teve uma chance dessas com o Pégaso divino. Ele foi basicamente ownado.Concordo, só que aí você está excluindo que Seiya já conhecia todas as ofensivas de Thanatos. O upgrade foi durante a luta de Thanatos, não antes de lutarem, tanto que Hypnos ainda ofereceu trabalho a Shun por ele não conhecer sua técnica especial.E posso concluir na mesma linha com o que citei, Seiya teria matado Hades se tivesse usado um especial no lugar de um mero soco que o desmontou. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Acho que aquilo foi um Meteoro, não um único soco... Mas me apego na ideia que só outra divindade com o suporte de outros cosmos de cavaleiros divinos conseguiu botar o Imperador do Inferno no chão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Acho que se for considerar um Hades fudidão, semelhante ao de LC, é capaz de derrotar os deuses gêmeos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 16, 2017 Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Foi preciso 3 cavaleiros de bronze de Armaduras Divinas pra vencer Hypnos e Thanatos, mas nem 5 de Armaduras Divinas deram conta de Hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Acho que se for considerar um Hades fudidão, semelhante ao de LC, é capaz de derrotar os deuses gêmeos.Ou o Shun Hades fuderoso que matou os 4 bronze os protagonistas. Até então é o vilão mais poderoso da franquia. Deu um jeito no Seya,o encosto-mor. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 17, 2017 Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 (editado) Ou o Shun Hades fuderoso que matou os 4 bronze os protagonistas. Até então é o vilão mais poderoso da franquia. Deu um jeito no Seya,o encosto-mor. Bem lembrando, o Shun Hades de Assassin que esquartejou os bronzeados com armadura divina e ainda mandou o Seiya pro limbo além da terra do nunca. Editado Outubro 17, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 hades Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Hades, vencido por Atena. Thanatos vencido por Seiya e Hypnos por Shun e Shiryu..... Quem será? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.