ramirez123 56 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Dos 12 cavaleiros de ouro, quais deles Suikyo consegue vencer? E o Minos, vence quais deles? E o Myu?com base no mangá canônico.http://i.imgur.com/zJW9efj.jpgvs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan Souza 100 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 (editado) Suikyô vence Aldebaran, milo, Shura,talves aiolia, máscara da morte, Dohko. Minos não vence saga, shaka, mu, aiolia, Camus,aldebaran. Myu perde pra todos Editado Junho 10, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 10, 2017 Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Quase igual ao de cima. Só contexto Aliolia. Perderia tanto pra Suykio quanto pra Minus. É incluiria a lista dos golds derrotados pro Meu tbm. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 11, 2017 Compartilhar Postado Junho 11, 2017 (editado) Suikyo venceria Shura e talvez Milo e Mdm.Myu venceria Aldebaran, Máscara da Morte, Aiolia, Dohko, Milo, Shura e talvez Afrodite.Minos venceria Máscara da Morte, Aiolia e Milo. Talvez Dohko, O motivo para ele não vencer Shura é que, diferentemente de Shiryu, cada membro do corpo dele pode cortar e, pelo amor de Atena, se nem fios Shura cortar, por favor, já passou da hora de rebaixá-lo.Note meu voto de confiança ao capricorniano dessa vez Editado Junho 11, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 29, 2018 Compartilhar Postado Junho 29, 2018 Suikyo vence Shura, e talvez Milo e MdM.Myu venceria Shura, MdM, Aiolia, Dohko e talvez Milo.Minos venceria Shura, MdM, Aiolia e talvez Milo. Difícil dizer quanto ao Aiolos. Minos venceria Máscara da Morte, Aiolia e Milo. Talvez Dohko, O motivo para ele não vencer Shura é que, diferentemente de Shiryu, cada membro do corpo dele pode cortar e, pelo amor de Atena, se nem fios Shura cortar, por favor, já passou da hora de rebaixá-lo.Note meu voto de confiança ao capricorniano dessa vez Como o pessoal ama o Shura mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.