HLeite 41 Postado Setembro 5, 2017 Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Nossa, essa é a primeira colorização oficial da Mayura? Eu sempre tive certeza que ela era loira, por isso pensava que já tinha batido os olhos na sua colorização. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Capa completa do Volume 10 Créditos: Jorgegeminis Linda demais! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 maravilhosa! espero que a Kuori assuma de fato esse estilo de capa como um padrão para os volumes futuros. Éris descalça Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Quero só ver como a versão brasileira vai adaptar essas capas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 maravilhosa! espero que a Kuori assuma de fato esse estilo de capa como um padrão para os volumes futuros. Éris descalça Literalmente desceu do salto pra defender o macho dela (EvilSaga). hahahhaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Quero só ver como a versão brasileira vai adaptar essas capas. a primeira capa assim foi a do volume 8, ne?!desde então já temos o 3° volume seguido seguindo o esquema então parece ser uma característica que a autora adotou mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 a primeira capa assim foi a do volume 8, ne?!desde então já temos o 3° volume seguido seguindo o esquema então parece ser uma característica que a autora adotou mesmo.Isso mesmo. Meu medo é a JBC abolir essas capas e usar só a "parte da frente" e a contra-capa mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 será que capas assim são contadas como adicionais? se for, deve ser por isso de repente que a divulgação dos esquemas foi interrompida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Poxa, não vai custar nada pra JBC fazer a dobrinha desse tipo de capa (tipo as do Epi G) para rolar elas completas. Vamos ficar na expectativa do volume 8. Dependendo do que aparecer na divulgação, já vai rolar as reclamações sem fim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Setembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Os do Ep.G também seguem esse modelo? Juro que não sabia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Os do Ep.G também seguem esse modelo? Juro que não sabia. Na verdade não, as capas são normais e espelhadas, porém elas têm uma dobra pra dentro onde fica um pequeno resumo do volume (se não estou enganado. No caso da capa de Saintia, a parte excedente da capa frontal também fica pra dentro como uma dobra, te permitindo ver a capa inteira ao abri-la. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ache que ou eles vão ignorar e cortar no tamanho da capa ou vão fazer o complemento na contra-capa. Essa é sem dúvidas minha capa favorita até agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Ache que ou eles vão ignorar e cortar no tamanho da capa ou vão fazer o complemento na contra-capa. Essa é sem dúvidas minha capa favorita até agora! Isso seria um pecado sem tamanho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Heh, é a JBC né, não espero muito. Se forem esperto, colocam as jaquetas das capas completas como brinde pra assinante ou um poster dentro com a capa inteira. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 12, 2017 Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Heh, é a JBC né, não espero muito. Se forem esperto, colocam as jaquetas das capas completas como brinde pra assinante ou um poster dentro com a capa inteira.Acho opções prováveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 8, 2018 Compartilhar Postado Junho 8, 2018 adianto da produção nacional (sem previsão para lançamento ainda): cr: henshinjbc 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 sinopse e capa oficial do volume 10 nacional: As Saintias recebem artefatos sagrados da deusa da Lua Artemis e, com estes, partem para salvar Atena, que está aprisionada no Templo de Éris, localizado em uma dimensão paralela. E quem estava lá aguardando-as era...?! lançamento ficou previsto para o dia 28 de Junho. cr: CavZodiaco Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Antes do que eu esperava... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Vamos ver se dessa vez chega nas bancas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Junho 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Vou comprar esse e o Kanzenban 9 na mesma leva. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 9, 2018 Compartilhar Postado Junho 9, 2018 Ainda bem que já assinei. Fico no aguardo em minha casa. Ansioso pelo volume 11 também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 capa completa do volume nacional: cr: mangasjbc 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 Capa linda. Ansioso pra ter em mãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 19, 2018 Compartilhar Postado Junho 19, 2018 considero essa capa a mais bonita dos volumes que tivemos, Aeson e Saga serem cortados vira um detalhe qualquer. estou igualmente ansioso para comprá-lo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 imagem colorida na edição nacional: distribuição do volume para livrarias e lojas especializadas começa no final dessa semana. cr: editorajbc 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.