Hugo Estranho 876 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Já quero! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 26, 2018 Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Ficou bem bonito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mizzie 15 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 As imagens desse volume estão lindas Éris com o cabelo mais azulado seria uma adaptação excelente, esse efeito da foto tirada ficou bom! Quero logo comprar o meu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) Recebi hoje o volume 10 da minha assinatura, então vamos às considerações: Estranhamente o Cometa Repulse passou a ser chamado de Cometa da Repulsa;Quando EvilSaga destroi o cometa, MdM diz que ele despedaçou o planeta dos deuses(?);No audiência de Katya com Artemis, a deusa da lua chama Éris de deusa selvagem (hahahahha);Os artefatos dados por Artemis, onde seu poder foi selado, foram nomeados de kanzashi (grampo dourado) e hagoromo (plumas);Calisto diz que os artefatos, como sendo de Artemis, só podem ser usados por donzelas puras. Caso usados por homens ou pessoas indignas, eles perdem o efeito (já sabiamos disso, mas é interessante a confirmação);O dialogo no resgate de Elda indiretamente mostra que Ryuthos é um menino, muitas vezes tratado por Elda como 'um pivete' (alguém tem que confirmar isso);Olivia tinha como dever criar a Atena e guiar as Saintias. Ela foi morta com as Saintias da época;É dito que Aison e Mayura eram grandes amigos;Harmonia se diz ser a Bruxa do Eden e seu golpe ficou como Sopro do Paraíso (Breath of Paradise);Na conversa com EvilSaga, Eris diz que Atena sempre teve viradas milagrosas em seus combates, não importando o quão desesperadora fosse a situação. Por isso ela o incita a ataca-la, onde ela revela Nike, que é quebrada (acontecimentos do volume 11);No fim há uma tirinha cômica e um posfácio da Kuori falando sobre a produção do anime. Editado Julho 10, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Estranhamente o Cometa Repulse passou a ser chamado de Cometa da Repulsa;ruim, mas ok. Quando EvilSaga destroi o cometa, MdM diz que ele despedaçou o planeta dos deuses(?);misericórdia que adaptação horrível, na tradução da SKD ficou "a estrela de um deus". muito melhor e coerente. O dialogo no resgate de Elda indiretamente mostra que Ryuthos é um menino, muitas vezes tratado por Elda como 'um pivete' (alguém tem que confirmar isso);sim, é justamente nesse capítulo que ficou firmado que Ryuthos é menino, Elda se refere a ele com vários adjetivos masculinos. É dito que Aison e Mayura eram grandes amigos;interessante essa informação, se ela já existia eu não lembrava. contorna algumas coisas. Na conversa com EvilSaga, Eris diz que Atena sempre teve viradas milagrosasem seus combates, não importando o quão desesperadora fosse a situação. Por isso ela o incita a ataca-la, onde ela revela Nike, que é quebrada (acontecimentos do volume 11);gosto desse conceito empregado pela Kuori (não lembro se já foi utilizado antes), cria uma mitologia maior para Athena e acaba por justificar um ciclo tão vicioso de conflitos, ela nunca é derrotada, então segue a batalhar tempo após tempo. me fez pensar no mito do cavaleiro de pégaso. enfim, não foi uma finalização perfeita... como era de se esperar, mas em comparação com os outros o trabalho desse ficou melhor. no aguardo do meu volume chegar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Adorei que no volume 9 Ryuthos é uma menina e no 10 é um menino, nem a JBC sabe o que Ryuthos é. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Pelo menos não é Cometa da Rita Repulsa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) Adorei que no volume 9 Ryuthos é uma menina e no 10 é um menino, nem a JBC sabe o que Ryuthos é. O pior é que Ryuthos não deve retornar pra história e vamos permanecer sem saber o que ele é. Ainda tem mais, ele sendo menino, Lythos pode ser a adaptação mais adequada (se ele for mesmo o filho da Calisto). ---------------- Sobre o diálogo entre Eris e EvilSaga, todo o acontecimento posterior ficou mais claro pra mim. Sempre me perguntei se Eris deixou a Saori se libertar e contra-atacar o EvilSaga ou se ela mesma o fez sozinha e parece que foi a segunda opção. Eris, depois da fala sobre as reviravoltas, diz acreditar que a Saori se deixou prender e então incita o ataque, que confirma. Acho que em Hades ela faz o mesmo e se liberta sozinha do vaso. A quebra de Nike indica que essa 'reviravolta milagrosa' se foi (talvez temporariamente), dando mais urgência ao salvamento de Saori. EvilSaga era mesmo um manipulado por Eris, sem perceber. -------- Mayura e Aison amigos me surpreendeu. Sempre achei que o início da interação entre eles foi no incidente de 13 anoas atrás e que ele era mais próximo de Olivia. Isso justifica mais ainda Mayura não desejar lutar contra ele no Star Hill. Editado Julho 11, 2018 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 11, 2018 Compartilhar Postado Julho 11, 2018 e diga-se de passagem, Éris incitou Ares a fazer isso contando toda essa história de "Athena é uma deusa incapaz de ser derrotada". EvilSaga é extremamente orgulhoso naquilo em que tange sua força, ele ouvindo isso não só queria provar para ele mas como para Éris também que acima dele ninguém estava e imprudentemente atacou Athena sem tomar conhecimento de que ela poderia responder ao ataque. amo as diferentes reações de Éris e Ares nessa passagem e o quanto ele se confirma como bobo enquanto ela esbanja plenitude. desde que Ares se juntou a Éris eu tenho gostado ainda mais dela como vilã e além de tudo antagonista principal da obra. é uma figura divina exemplar e faz bem seu papel como deusa da discórdia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 e diga-se de passagem, Éris incitou Ares a fazer isso contando toda essa história de "Athena é uma deusa incapaz de ser derrotada". EvilSaga é extremamente orgulhoso naquilo em que tange sua força, ele ouvindo isso não só queria provar para ele mas como para Éris também que acima dele ninguém estava e imprudentemente atacou Athena sem tomar conhecimento de que ela poderia responder ao ataque. amo as diferentes reações de Éris e Ares nessa passagem e o quanto ele se confirma como bobo enquanto ela esbanja plenitude. desde que Ares se juntou a Éris eu tenho gostado ainda mais dela como vilã e além de tudo antagonista principal da obra. é uma figura divina exemplar e faz bem seu papel como deusa da discórdia.Sem esquecer que momentos antes, o MdM debochou de sua cara questionando se ele estava se sujeitando a Eris e se ele era mesmo o Saga que conheceu. Ele foi provocado e se ferrou. Saori bateu bonito nele. Kkkkkkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Aison confirma nesse volume que o objetivo dele em capturar o corpo de Olívia é mesmo para usá-la como hospedeira de Éris. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 25, 2018 Compartilhar Postado Julho 25, 2018 NaN consigo achar esse volume à venda 😥 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 25, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2018 NaN consigo achar esse volume à venda Nem vai. Se bem me lembro, os volumes de Saintia estão indo somente para livrarias e lojas especializadas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Mas até em livrarias tá difícil acharA JBC só tem se preocupado em abastecer a Amazon Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 26, 2018 Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Bom, não posso reclamar disso porque além de assinatura, eu moro num lugar fácil de achar mangá. No Mercado Livre, geralmente tem os volumes novos, mas é ruim porque o frete sai caro. Se eu tivesse um lojinha de mangá, ia abrir venda online com a opção de envio em registro econômico, não sei porque não fazem isso em lugar nenhum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Eu normalmente vejo os mangás na Saravia quando vou ao shopping, porém sempre defasado, nunca tem na prateleira a numeração corrente. Não sei se devido a rapida venda ou se demora mesmo pra chegar o volume novo. Mas enfim, sempre tem Saintia e Kanzenban nas prateleiras. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Acho que demora mesmo porque fica sobrando Saintia nas bancas aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 27, 2018 Compartilhar Postado Julho 27, 2018 desde a mudança na distribuição, os meus volumes estão sendo comprados por um amigo. sou do interior e aqui não tem livrarias decentes então tenho que comprar na capital e na livraria da saraiva ainda não enfrentei problemas para encontrar o volume desejado quando quero. isso se aplica a volumes antigos também, penso que eles tem um bom estoque ou só eu de cliente Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Só avisando, achei na Anime Jump (Av. Liberdade, 363 - Loja 304, São Paulo) um monte de cópias à venda desse volume, pra quem ainda está procurando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Julho 29, 2018 Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Na Liberdade sobra mangá de Saintia, mas acho que o frete pra fora de SP vai sair meio caro (se eles fazem envio né). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Fui procurar o volume 10 na banca da minha cidade, o 9 chegou essa semana, o jeito é comprar online mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 @ CesarSaintSeiyaFã: Na banca? A JBC não tinha suspendido a distribuição pra bancas? Voltou foi ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 @ CesarSaintSeiyaFã: Na banca? A JBC não tinha suspendido a distribuição pra bancas? Voltou foi ?Sim, na banca, mas com esse mega atraso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.