Renan Souza 100 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 http://scontent-sea1-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e35/13707417_1768645673403251_1196506222_n.jpg?ig_cache_key=MTI5NDU1OTczMTA3MTczMzE3NQ%3D%3D.2http://scontent-sea1-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11349305_700434150085917_1359779140_n.jpg?ig_cache_key=NTI5NzExMDE2ODEyMDcyNzM3.2 vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Suikyo é complicado. Tem uns feitos consideráveis mas não temos opiniões sobre suas habilidades definidas, sua velocidade me parece oscilar, as vezes da luz, outras não. Então, em tese, ele tá prejudicando aqui o Izo, que pensando bem já não oferece tanta coisa também. Mystoria, se tiver habilidades semelhantes as de Camus, é o estrelinha daqui. O frio de Mystoria poderia prejudicar bastante a sapuris de Suikyo, deixando Izo desfalcado. E como Izo é capricorniano, já viu né. Como todo capricorniano, Izo já vem desfalcado aqui de habilidades e técnicas. Sua espada ser melhor que a de Shura, se for considerar o que Hyoga disse, não é nada surpreendente. Enfim, não há muito perigo a oferecer a nenhum dourado, a não ser que haja um precipício para oferecer um suporte hilariante. Kaiser é um Aiolia versão beta, não tem sua fúria e nem sua impetuosidade. Mas basta, Mystoria e Kaiser levam. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) Andei refletindo esses dias sobre o Mystoia, cheguei a conclusão quee... realmente ele não é essa coca toda não.... O Hyoga saiu de todos os seus golpes e ainda dosou a execução aurora... Mas ahe a negada pode falar," Ahh mas o Hyoga melhorou"ele realmente de fato melhorou, mas se o frio de Mistoya fosse igual ou superior ao de Camus, Hyoga teria comentado e... bem o oposto, não houve uma menção... Lembrando que logo depois Hyoga*como eu nao sei* menciona a espada de Izo sendo superior a de Shura... Então Mistoya e notavelmente inferior a Camus, em minha opnião... Se duvidar ele e nivel Shion e Dohko ND, talvez um pouquinho melhor.. Ainda mais que Suykio parou o grande chifre fazendo uma parede de agua com a humidade condensada... ja vejoa execução aurora dele sendo bloqueada aqui.... Suykio leva... Agora o problema e Kaiser, se Izo enrolar com Kaizet tempo o suficiente pra Suykio ajudar na luta. A dupla leva, do contrario, creio num empate forçado, Kaiser e Suykio, devido ao Suykio tgar mais fraco. Bom, assim que eu vejo o embate. Editado Junho 15, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Olha, eu acho que haveria uma possibilidade de Suykio e Izo vencerem. O capricorniano de ND me parece bem melhor em combate do que o Shura. Suykio é determinado e Kaiser esta longe do porte e da imponência do Aiolia. Mystoria me parece melhor que o Camus, mas teria trabalho para brecar a Excalibur do Izo. Não sei... acho que o espectro e o Dourado de Capricórnio poderiam surpreender. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Se Mystoria brecar os ataques de Izo e conseguir congelá-lo, já fica muito a frente na batalha. Suykio como disseram as vezes oscila, já Kaiser pode até derrubar um ou outro. Mas no final das contas, deve dar Mystoria e Kaiser. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 5, 2018 Compartilhar Postado Julho 5, 2018 Vejo o Suikyo como o grande diferencial aqui, acho que ele e Izo levariam essa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.