Renan Souza 100 Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 (editado) detalhe: shun e afrodite foram atingidos pelo satã imperial do saga. vs http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11335087_789033451211800_876114103_n.jpg?ig_cache_key=MTAxMDUxNjAxNjkzMDg0NDg4MA%3D%3D.2 Editado Junho 15, 2017 por Renan Souza Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Hmm. Você colocou um cenário em que a vontade de matar do inimigo seja total, hein?? Interessante. Kanon dourado daria uma boa briga com Afrodite a meu ver, acho que o pisciano poderia usar sua camuflagem para escapar de uma ofensiva estilo dimensional como o TdO(é engraçado que na Enciclopédia mostra Kanon com 3 técnicas: EG, TdA e o OD, só que Kanon nunca usou o OD e o SI, que aparentemente ele conhecia, nem é lembrado ). As rosas diabólicas, como sempre, teriam uma função agradável de prejudicar os sentidos dos dois algozes, porém isso pensando numa batalha a longo prazo. Rosa Sangrenta é uma arma crucial aqui. A EG poderia fazer um estrago em Afrodite, é certo que não o derrubaria pq a EG de Kanon não é lá abismal como a de Saga, porém a resistência do último representante dos dourados também é baixa. Hyoga e Shun seria um confronto de titãs. Será que Hyoga dominará o ZA sendo cavaleiro de ouro de aquário?? Se sim as chances maiores estão com ele. Por outro lado, fico me indagando no tamanho do cosmo do Shun e sua TN pra destroçar tudo ao redor... Absolutamente sem favoritos aqui. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 KKKKKKKKKKKKKK. Shun atingido pelo golpe da Saga. Só assim para ele atacar o Hyoga. Dite é divo, mas desequilibra a dupla. Kanon e Hyoga juntos seriam mais ofensivos em batalha, ou melhor, teriam mais controle ofensivo. Não seria uma disputa fácil, mas acho que os golpes de Hyoga e Kanon ainda surtiriam mais efeito. Também acho que o Shun sob um domínio maléfico não conseguiria revelar o total potencial do seu cosmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Combate interessante e super equilibrado. Como dito pelo demais colegas, difícil apontar um vencedor. Vou de empate técnico, com todo mundo deitado no final. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Empate Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Julho 3, 2018 Compartilhar Postado Julho 3, 2018 Shun e Afrodite lutando sem hesitações com sede de vingança? Os dois vencem. A chance é Kanon conseguir "desligar" o SI em um deles ao menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Afrodite e Kanon são o ponto baixo, claro, eles são muito fortes. Mas, há de concordar, ZA + Tempestade Nebulosa potencializada com uma Armadura de Ouro, é outro nível. Depende apenas de Hyoga e Shun, Hyoga com ZA vence o Shun, ele não vai com tudo pra cima do oponente, além de precisar de tempo pra carregar sua técnica mais forte, e o Hyoga pode congelar tudo, certo. Kanon pode tanto vencer quanto perder, depende do cenário, em geral, Kanon é mais Cavaleiro, acredito que ele leve, mas até o Saga teria dificuldades contra o Afrodite, Kanon então.... Kanon e Hyoga vencem.....Ou não....HAHAHAHAHA Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.