Ir para conteúdo

Shun de Virgem e Afrodite vs Kanon de Gêmeos e Hyoga de Aquário


Posts Recomendados

detalhe: shun e afrodite foram atingidos pelo satã imperial do saga. a7d4d077f7fb3c331764d24e97dbcaaa.jpg e5229e1878b5af93e8b00d86cf6e444e.jpg vs http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11335087_789033451211800_876114103_n.jpg?ig_cache_key=MTAxMDUxNjAxNjkzMDg0NDg4MA%3D%3D.2146000241.jpg

Editado por Renan Souza
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hmm. Você colocou um cenário em que a vontade de matar do inimigo seja total, hein?? Interessante.

 

Kanon dourado daria uma boa briga com Afrodite a meu ver, acho que o pisciano poderia usar sua camuflagem para escapar de uma ofensiva estilo dimensional como o TdO(é engraçado que na Enciclopédia mostra Kanon com 3 técnicas: EG, TdA e o OD, só que Kanon nunca usou o OD e o SI, que aparentemente ele conhecia, nem é lembrado XD). As rosas diabólicas, como sempre, teriam uma função agradável de prejudicar os sentidos dos dois algozes, porém isso pensando numa batalha a longo prazo. Rosa Sangrenta é uma arma crucial aqui. A EG poderia fazer um estrago em Afrodite, é certo que não o derrubaria pq a EG de Kanon não é lá abismal como a de Saga, porém a resistência do último representante dos dourados também é baixa.

 

Hyoga e Shun seria um confronto de titãs. Será que Hyoga dominará o ZA sendo cavaleiro de ouro de aquário?? Se sim as chances maiores estão com ele. Por outro lado, fico me indagando no tamanho do cosmo do Shun e sua TN pra destroçar tudo ao redor...

 

Absolutamente sem favoritos aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKK. Shun atingido pelo golpe da Saga. Só assim para ele atacar o Hyoga. Dite é divo, mas desequilibra a dupla. Kanon e Hyoga juntos seriam mais ofensivos em batalha, ou melhor, teriam mais controle ofensivo. Não seria uma disputa fácil, mas acho que os golpes de Hyoga e Kanon ainda surtiriam mais efeito. Também acho que o Shun sob um domínio maléfico não conseguiria revelar o total potencial do seu cosmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Afrodite e Kanon são o ponto baixo, claro, eles são muito fortes.

 

Mas, há de concordar, ZA + Tempestade Nebulosa potencializada com uma Armadura de Ouro, é outro nível.

 

Depende apenas de Hyoga e Shun, Hyoga com ZA vence o Shun, ele não vai com tudo pra cima do oponente, além de precisar de tempo pra carregar sua técnica mais forte, e o Hyoga pode congelar tudo, certo.

 

Kanon pode tanto vencer quanto perder, depende do cenário, em geral, Kanon é mais Cavaleiro, acredito que ele leve, mas até o Saga teria dificuldades contra o Afrodite, Kanon então....

 

Kanon e Hyoga vencem.....Ou não....HAHAHAHAHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...