Ir para conteúdo

Camus e Shaka vs Mu e Saga


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

Esse combate exige um desenvolvimento extenso, visto que são os 4 cavaleiros de ouro mais poderosos do presente a meu ver, mas não to mesmo afim.

 

Shaka e Camus levam. Motivos: Khan+RR+TK+barreira de gelo+EA (todos esses especiais são cruciais em uma batalha) x EG+EE+MdC (os únicos que levam perigo real a primeira dupla).

OD não funciona em Shaka e Camus tem totais capacidades de anulá-la visto o que fez com Hyoga. SI está proibido. Revolução Estelar não é a ofensiva mais impressionante do mangá, certo, pelo contrário. Rede de Cristal também seria improvável ser usado contra dois dourados a velocidade da luz, ainda que eu acredite que seja uma técnica interessante contra múltiplos alvos.

 

É isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Combate com bastante análise a ser desenvolvida e muito bem equilibrado.

 

Apesar de várias linhas de raciocínio, vou apontar para um empate técnico, com pequena vantagem para o lado de Camus e Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de eu achar Mu o mais inteligente e Saga o mais poderoso dentre os cavaleiros de ouro, eles perdem na combinação Camus e Shaka. Camus tem a capacidade de congelar armaduras de ouro e uma armadura de ouro congelada não tem utilidade, segundo o mangá (Camus diz isso no embate contra Hyoga) e é somente por esse fator que Camus e Shaka vencem, apesar desse combate ser extremamente equilibrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu questiono esse capacidade de congelamento das armaduras de ouro porque levando-se em conta todas as situações onde Kurumada descreve essas ações, nenhuma delas inutilizou permanentente ou levou a destruição/morte da vestimenta. Mystoria, Izo são casos mais recentes contra Hyoga, Gestalt também e mesmo o ápice disso, com Camus x Hyoga não reaultou em seu fim. É reiterado sempre a capacidade do zero absoluto de fazê-lo e ainda assim a armadura de Aquário ou outras de ouro seguem sem danos. Portanto não considero esse congelamento algo implacável, longe disso. O esquife de gelo é pra mim muito mais perigoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 ano depois...

Saga e Mu.

 

Shaka não vencerá Saga e nem Mu sem uma certa dificuldade, Camus pode sair da frente com uma OD, além de que o Saga pode colocar tudo á perder e matar o Shaka em um golpe suícida.

 

Mu complementará á parte defensiva de Saga, enquanto que ele fará á parte ofensiva do time.

 

Shaka é quem deve cair, mas Mu poderia segurar Shaka, e se Saga se apressar ele consegue tirar Camus rápido do jogo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...