ramirez123 56 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Prata vs prata.Lost canvas vs Ômega!Quem vence?vshttp://www.pharaonwebsite.com/users/marco_albiero/fanarts/schemas/%5BMarco_Albiero%5D-Ichi-Omega.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Combate interessante.Vou acompanhar os argumentos de quem opinar. Não tenho formação suficiente pra esboçar um resultado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 (editado) Eu acho que a Yuzu vence fácil o cavaleiro de Hidra. Infelizmente, o Ichi de ômega virou personagem cômico. Até a molecada de bronze conseguia fazer frente a ele, sem maiores dificuldades. Yuzu era esperta e cautelosa. Conseguiria descobrir como se esquivar dos ataques venenosos da Hidra e revidaria rapidamente. Editado Junho 17, 2017 por Anna Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Voto na yuzuhira tbm Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Não acho que Ichi seria vencido facilmente. Yuzuriha teria que ir com muito conhecimento prévio a respeito das características da Armadura de Hidra ou de Hidrus para poder atingir o oponente sem ser infectada pelo veneno das mesmas. Apesar de nunca chegar a ser letal, o veneno pode ser um grande complicador para uma guerreira tão ágil e inteligente quanto ela, diminuindo a eficácia dos seus movimentos e atrasando seu raciocínio. Outra, Ichi possui ataques a longa distância também enquanto Cavaleiro de Prata, enquanto Yuzuriha depende muito da sua telecinese e de golpes físicos (que como disse, precisariam ser friamente calculados pra não acertar um local de onde as garras podem sair e perfurá-la). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Uma questão para discutirmos:vocês não acham deplorável ver o Ichi de ômega como cavaleiro de prata, enquanto Shun e Hyoga permanecem na patente de bronze? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.869 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Uma questão para discutirmos:vocês não acham deplorável ver o Ichi de ômega como cavaleiro de prata, enquanto Shun e Hyoga permanecem na patente de bronze?Não, porque não acho que patente define nível de poder e nem representatividade dentro de um exército. Shun e Hyoga serem condecorados como lendários e serem respeitados até por Cavaleiros de Ouro, mesmo sendo apenas Cavaleiros de Bronze, é de uma imponência absurda. Ichi só conseguiu o posto de Cavaleiro de Prata após ter traído Atena em busca de atenção (.......) e depois regressou a seu posto que lhe é de direito. A circunstância dele é tão ridícula que nem seu Elemento do Cosmo ele descobriu (embora o anime e os Cards Crusade afirmem que ele seja do Elemento Água). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Eu acho que a Yuzu vence fácil o cavaleiro de Hidra. Infelizmente, o Ichi de ômega virou personagem cômico. Até a molecada de bronze conseguia fazer frente a ele, sem maiores dificuldades. Yuzu era esperta e cautelosa. Conseguiria descobrir como se esquivar dos ataques venenosos da Hidra e revidaria rapidamente. Não acho que Ichi seria vencido facilmente. Yuzuriha teria que ir com muito conhecimento prévio a respeito das características da Armadura de Hidra ou de Hidrus para poder atingir o oponente sem ser infectada pelo veneno das mesmas. Apesar de nunca chegar a ser letal, o veneno pode ser um grande complicador para uma guerreira tão ágil e inteligente quanto ela, diminuindo a eficácia dos seus movimentos e atrasando seu raciocínio. Outra, Ichi possui ataques a longa distância também enquanto Cavaleiro de Prata, enquanto Yuzuriha depende muito da sua telecinese e de golpes físicos (que como disse, precisariam ser friamente calculados pra não acertar um local de onde as garras podem sair e perfurá-la). Corroboro com as argumentações de vocês, a Yuzu ainda dispõe do lenço dela. Seria um embate interessante, mas acho que a estratégia de combate acabaria definindo a luta. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Acho que a amazona leva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.