ramirez123 56 Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 Saga de Gêmeos conseguiria vencer esse trio de renegados?Restrição: o trio não pode usar a exclamação de Atena.http://2.bp.blogspot.com/-Pl1badDV4uI/UnMBXvZxV4I/AAAAAAAAKV0/-i-eTrdjfak/s1600/Gemini+No+Saga+01.jpegvshttp://www.pharaonwebsite.com/users/arles/fanarts/persos/%5BArles%5D-Virgo.jpg&http://img01.deviantart.net/b0e6/i/2013/268/6/0/camus_de_acuario___render__espectro___saint_seiya_by_obedragon-d6nuf4z.png& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Intrigante, curioso e provocador kkkkkk Shaka ganha. Camus e Shura nem precisam agir, a vitória para eles viria por tabela. Editado Junho 16, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Intrigante, curioso e provocador kkkkkk Shaka ganha. Camus e Shura nem precisam agir, a vitória para eles viria por tabela. Também achei kkkkkkkkkkkkkkkk Ok! Bom, para dar um pouco de liga no tópico, que tal supormos que o Shaka ficaria meditando e deixasse Camus e Shura lutar com Saga, sendo que Shaka só entraria em ação caso os dois não desse conta. Shaka precisaria entrar em ação para salvar Camus e Shura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Daria na mesma. O Shura não é ajuda pra ninguém, capaz que ele atrapalharia Camus. Sobrando Camus, Saga venceria e então Shaka o peitaria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Opa, espera aí que me ocorreu uma coisa. Se Camus e Shura não servem para nada (e isso é verídico) significa que Saga lutou contra Shaka na casa de Virgem praticamente sozinho e o venceu sem um de seus sentidos e sem sua armadura de ouro legítima. Caramba, Saga mito!!!!!! *-* *-* *-* Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Estar sem a armadura de ouro não é uma desvantagem crucial, basta usar o diálogo de Shion e Dohko para saber disso. Além disso, matar quem se submete a morte é levar crédito equivalente a ter socado quem deu a cara pra bater, ou seja, nenhum. Essa luta não é usada em debates gerais atoa, ficou muito mais feio pra tríade do que para Shaka. E olha que foi Shaka quem morreu. Obs: Saga, Shura e Camus mataram Shaka, não chegaram perto de vencer ninguém. Nem o Mu. Editado Junho 19, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu já esperava a sua resposta . Mas se o cara estava disposto a morrer para fazer uma visita ao mundo de Hades, bastava se jogar do penhasco mais próximo à casa de Virgem, oras...Brincadeira!!!!! O pior desse embate nem é a discussão sobre o nível de força de Saga e Shaka, é a total desmoralização que estamos fazendo com o Shura e o Camus. Estou com dor na minha consciência...pelo Camus!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vamos dar um crédito ao Saga, afinal ele carregou nas costas Camus e Shura. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu já esperava a sua resposta . Mas se o cara estava disposto a morrer para fazer uma visita ao mundo de Hades, bastava se jogar do penhasco mais próximo à casa de Virgem, oras...Brincadeira!!!!! O pior desse embate nem é a discussão sobre o nível de força de Saga e Shaka, é a total desmoralização que estamos fazendo com o Shura e o Camus. Estou com dor na minha consciência...pelo Camus!!! Eu não argumento para desmerecer Camus, acho ele um dos dourados mais poderosos do presente. A questão é que, se para mim Shaka já vence Saga num combate direto, não tem mesmo necessidade dos outros dois ali. Shura já está habituado com as desmoralizações de Kurumada, se o mestre pode nós também podemos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 é demais pro saga o trio leva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Saga individualmente só perde para o Shaka da sua geração. Tenho certeza que ele com sua parte boa, pode levar o Camus e o Shura ao mesmo tempo, mas o Shaka o venceria. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.