Ir para conteúdo

Deathtoll de Câncer x Saga de Gêmeos x Shiryu de Libra

Posts Recomendados

todos contra todos, cada um por si. Quem vence quem? Com base no mangá do Kurumada.

local: templo de câncer.

http://pre02.deviantart.net/168c/th/pre/f/2014/255/2/4/deathtoll_saint_seiya_top_trumps_by_goldmilo_by_goldmilo-d7ywlzy.jpg

vs

f7fe5a895b127a34c6cbd2c850a88d34.jpg

vs

bac0cd70e110e699c9520d9783fb921a.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O OD poderia ajudar Saga a escapar do Sekishiki?? Creio que não... Mas o Sekishiki pode ser anulado se o cosmo do alvo estiver muito elevado. E, bem, estamos falando de Saga.

Aqui Deathtoll tem ampla desvantagem contra Shiryu visto que o libriano conhece a principal técnica dos cavaleiros de câncer.

Então, a meu ver, a melhor arma de Deathtoll estaria nerfada. Dito isso, acho que Deathtoll seria o primeiro a cair, mas não acho que conseguiriam matá-lo, apenas inutilizá-lo, talvez deixá-lo inconsciente.

Sobre Saga x Shiryu, apesar de achar que a armadura de libra poderia absorver bem os danos da EG, principalmente pela sua dupla de escudos, o SI desequilibraria. O OD também seria uma ótima alternativa e creio que a Cólera dos Cem Dragões e a Excalibur não fariam muita coisa em Saga.

Saga levaria.

Link para o post
  • 1 ano depois...

Muito interessante o Outra Dimensão contra o Ondas do Inferno.

Satã Imperial poderia fazer do Shiryu ou do DT um summon a seu favor.

EG faria um baita estrago em DT, já Shiryu poderia utilizar a defesa da armadura de libra.

Outra Dimensão não sei se afetaria Shiryu, pois como visto em Omega, a armadura de libra pode romper o espaço entre as dimensões.

Saga poderia ficar a alguma distância segura e usar a ilusão da armadura de gêmeos para atacar.

Bom a estratégia seria o Seguinte, usar o SI em Shiryu, deixar o DT enviar o Shiryu dopado para o Yomotso, nesse meio tempo, usar o OD no DT e logo em seguida usar a EG como se fosse num combo.

Saga vence qualquer um dos dois.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...