GFernandes 6.986 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Primeiras imagens do capítulo: Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/784491145052296/?type=3&permPage=1 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Bonitas páginas. A Shiori tem um traço bem limpo e agradável de se ver, agora é esperar pra saber como será a história, e quantos capítulos terá. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Não consegui gostar do super. Parece o Ken anabolizado.... A wonder woman ficou mais ou menos. Só o batman que se destaca no quesito arte mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 A cabeça do Super não se encaixa com o resto do corpo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 que decadência esses traços da Shiori, olhando essas páginas parecem que regrediram. não vou nem comentar sobre o superman dela que outra vez ta horrível, mas a WW me agradou muito nessa página! perfeita 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 839 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Já saiu o capítulo: http://marumaru.in/b/origin/222603Eh... Não sei dizer, ter um personagem que não seja da Liga como protagonista não me parece o melhor para um mangá da Liga. O Batman ficou muito bom, parece jovem e gente boa. E o Coringa, é um visual legal também, mas esperava algo mais imponente, veremos o que ele causará no decorrer da obra. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 (editado) Nuss que horror esse Joker : Editado Junho 18, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 O Batman e a Mulher Maravilha ficaram muito legais. O Super nem tanto. O Coringa eu gostei, mas achei rejuvenescido demais. Acho que só irei acompanhar assim: olhando as imagens por cima. HQ não é pra mim; nunca gostei. Acho que mesmo "mangatizado" eu não irei gostar. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Putz... Meganha com espada. Pokébolas feitas de bola de lã. Ninja nerd. É a Shiori, então não tinha como não me surpreender negativamente mas mesmo assim... Vergonha alheia demais. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.986 Postado Junho 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Não gostei muito dos traços não, acho que Shiori já fez ilustrações bem superiores. Também, a priori, não achei interessante o fato de haver um pefkonagem nessa trama, parece uma limitação da autora para histórias que se iniciam do zero, é uma fórmula usada a exaustão nos primeiros gaidens e que pelo visto se repetiu aqui. Vou aguardar o script para comentar melhor, mas inicialmente não curti essa abordagem da Shiori sobre a Liga da Justiça não. Inclusive, achei o Coringa horroroso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Pior que achei que esse Coringa tá com uma pegada Yohma... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Pior que achei que esse Coringa tá com uma pegada Yohma...falei que ela iria se inspirar no Youhma pra fazer o Coringa... Mitei^^ reconheçam meu mito agora U.u 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guinho de Libra 199 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Nem de longe achei esse Joker parecido com o Yohma. Nao consegui curtir esse manga da LdJ Lost Canvas Emulado... pelo menos por hora... Talvez mais pra frente mude de ideia, mas nao tenho o minimo interesse por enquanto... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) falei que ela iria se inspirar no Youhma pra fazer o Coringa... Mitei^^ reconheçam meu mito agora U.uSubstitua uma das garrafas por uma cartola e voilà! Muito boa dedução mas agora fico pensando se não foi o Coringa quem realmente a inspirou para desenhar, e por que não criá-lo também (visto sua personalidade), Yohma, portanto seria mais o contrário Editado Junho 19, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Muito boa dedução mas agora fico pensando se não foi o Coringa quem realmente a inspirou para desenhar, e por que não criá-lo também (visto sua personalidade), Yohma, portanto seria mais o contrário Não vamos comparar o maior vilão de todos os tempos com um dos piores de todos os tempos......... Editado Junho 19, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Depois do Coringa do Jared Leto, dificilmente viria um pior, ou não? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.061 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Depois do Coringa do Jared Leto, dificilmente viria um pior, ou não? Eu quis dizer o Coringa no geral, amigo. A essência do personagem em si. É o melhor vilão da cultura pop. o/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Eu quis dizer o Coringa no geral, amigo. A essência do personagem em si. É o melhor vilão da cultura pop. o/ Sim, vilão excepcional. Vamos ver se a Shiori consegue trazer a essência dele como vilão. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Não gostei muito dos traços não, acho que Shiori já fez ilustrações bem superiores. Também, a priori, não achei interessante o fato de haver um pefkonagem nessa trama, parece uma limitação da autora para histórias que se iniciam do zero, é uma fórmula usada a exaustão nos primeiros gaidens e que pelo visto se repetiu aqui. Vou aguardar o script para comentar melhor, mas inicialmente não curti essa abordagem da Shiori sobre a Liga da Justiça não. Inclusive, achei o Coringa horroroso. Acabei de ver o capítulo completo e tive a mesma impressão que você. Não senti como se estivesse lendo uma história de super herói, mesmo sabendo que a idéia é fazer isso no formato mangá. Achei estranho, a ambientação e a dinâmica da ação com o Batman, muito tosco. O Coringa está mais pra versão Legder visualmente, porém parece um molecote. Enfim, deve evoluir, mas começou mal pra mim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Também li o capítulo inteiro e achei estranho, quem era aquele menino? No conceito de traço, acredito que pode ser melhorado sim. Mas vamos esperar mais alguns capítulos para ver se a coisa melhora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Gostei do visual de Joker. Aguardando pelo script para saber com mais detalhes o conteúdo. Primeiro capítulo sempre é mais enrolado por causa da apresentação. Vamos a ver como fica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Gostei do visual de Joker. Aguardando pelo script para saber com mais detalhes o conteúdo. Primeiro capítulo sempre é mais enrolado por causa da apresentação. Vamos a ver como fica. Achei um pouco estranho, parece que ele ficou com uma cara meio de coitadinho deprimente, faltou aquele ar psicótico, mas vamos aguardar mais um pouco. http://www.mundosuperman.com/wp-content/uploads/2017/03/joker.jpg Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Não vamos comparar o maior vilão de todos os tempos com um dos piores de todos os tempos.........tem versões do coringa muito ruins amigo, piores que a do Yohma, Jared Letto que não me deixa mentir... Coringa ganhou uma moral da peste por causa do estilo sombrio que Nolan criou em torno do personagem e a atuação maravilhosa de Heath Ledger... Pois antes disso, todo mundo fazia um coringa "engraçadinho". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 /\Não difere muito do próprio Batman.O hype no homem morcego e seu universo ficou ridiculamente chato depois dos filmes do Nolan. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) Só passei pra dizer que Youma/Kairós é vida. ... e estou me acostumando com esse Joker aí. *processo de aceitação* Editado Junho 19, 2017 por Chemist Black Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.