Phoenix no Ankaa 34 Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Cheshire era uma mulher? Nyah de Aqueronte também causa interpretação dúbia quanto a ser homem ou mulher, sendo esta uma personagem canônica. Havia esquecido de Nyah de Aqueronte. Seria legal haverem mais espectr (a) s. Com a redefinição de nomes dos usuários de vestes sagradas para os espectros, coisa comum no exército de Atena e Poseidon, Kurumada pode até nos brindar com espectras na obra canônica. Afinal o mestre já quebrou a regra geral entre os fãs na qual Wyvern será sempre Radamanthys, ou Spnyx será sempre Pharaoh, por exemplo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Olha que bacana colocaram alguns dos meus desenhos no evento que esta ocorrendo em xangai em comemoração aos 30 anos da série. (Apesar que duvido que tenham colocado os créditos) 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 22, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Desenho novo: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Olha que bacana colocaram alguns dos meus desenhos no evento que esta ocorrendo em xangai em comemoração aos 30 anos da série. (Apesar que duvido que tenham colocado os créditos) Sério mesmo, então Isso é muito bom. Parabéns. Quais seriam alguns que utilizaram. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 23, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2017 Desenho novo: Parece uma Quimera: Garuda, Wyvern, Cyclope, Balrog, Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 Realmente é a junção de outros espectros mas esta no jogo saint seiya online inclusive tem a masei revelada: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Janeiro 13, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2018 (editado) Turminha terminei o modelo da primeira página da enciclopédia que estou fazendo. A ideia é fazer com todos os personagens da série. Ps.:Essa é só a ideia, falta passar pela parte de revisão dos textos. Editado Janeiro 13, 2018 por Cerberus_rack 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Novidades: *Luco foi feito pelo trident. Eu só fiz o totem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Por que essa diferença na coloraçao ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Fevereiro 10, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2018 Usei as cores come se tivessem sido feitos pela toei no anime clássico. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Legal cara, ficou da hora Parabéns. Acho que faltou colocar os nomes, seria mais fácil para identificação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Seria mais ou menos isso: Nian de Aqueronte - ND Youma de Mephistopheles - LC Raymond de Upyr - LC Gaiden Deus Icelos - LC Espectro de Onmoraki - LC Espectro de Nessus - LC*Luco foi feito pelo trident. Eu só fiz o totem.Luco de Driade - LCEspectro de Múmia (Hickan para alguns)- ClássicoEspectro de Lampreia - ND Espectro de Chuul - NDEspectro de Kappa - LCEspectro de Chasme - LC 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 (editado) Verei se acho imagens melhores depois. Editado Fevereiro 16, 2018 por Phoenix no Ankaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Agora sim, ficou top. Principalmente com as imagens das criaturas. Continue com seu trabalho. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Fevereiro 17, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 (editado) Agora sim, ficou top. Principalmente com as imagens das criaturas. Continue com seu trabalho. A gente ajuda como pode. Só pesquei o nomes que o Cerberus deu nas figuras de origem, e fiz um anexo ilustrado. O Cerberus é que fez o trabalho duro. E como os primeiros já estão consagrados em CDZ não adicionei, mas acho que consegui as figuras bem próximas da inspiração do artista. O Kurumada deveria adotar para os dele, e reconhecer os da Shiori com os totens do Cerberus. Editado Fevereiro 17, 2018 por Phoenix no Ankaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Fevereiro 22, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 (editado) Obrigado pelos elogios gente. E Marcelo você foi certeiro nas imagens que usei de inspiração pros totens. Sobre seu blog, vc pretende atualiza-lo? O material que tem nele é muito interessante. Continuei mais algumas páginas da enciclopédia que estou montando: Editado Fevereiro 22, 2018 por Cerberus_rack 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 Tá ficando muito bom mesmoMas tá tirando da onde essas habilidades de luta Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Fevereiro 23, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2018 (editado) Baseado no que a gente viu nas obras, e no game online. Editado Fevereiro 23, 2018 por Cerberus_rack Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Obrigado pelos elogios gente. E Marcelo você foi certeiro nas imagens que usei de inspiração pros totens. Sobre seu blog, vc pretende atualiza-lo? O material que tem nele é muito interessante. Continuei mais algumas páginas da enciclopédia que estou montando: O google foi certeiro nas imagens, e deu pra ver a origem dos totens pela "pose" que as Sapuris ficaram. Os nomes peguei do nome da figura, e a forma com que nomeou as figuras tornou tudo bem universal. Gosto de padrões limpos como o que vc usou. O Blog eu até vinha atualizando fim do ano passado, mas era reedição de postagem e não aparece na rede como atualização. Estou atualizando as sapuris (desenho, esquema de montagem e explicação da referência mitológica/não mitológica, em grande parte com os seus desenhos e definições de sapuris. Muito dos desenhos eu já tenho há tempos, mas nunca havia feito nada deles. Estou querendo fazer variações de listas dos 108 espectros considerando algumas posições interessantes que encontrei por aí, tipo lista dos "apenas canônicos". Mas vou arrumar um tempo pra essas edições sim. Quero criar novas estatísticas para movimentar lá. Sua enciclopédia será uma boa adição lá. Aguardo ... Eu sempre quis fazer um material tipo a enciclopédia que vc está reconstruindo. Um dia irei fazer. Falta começar o primeiro perfil pra fazer modelo, então o resto sai automaticamente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Março 21, 2018 Compartilhar Postado Março 21, 2018 Saudações, Como está o projeto da enciclopédia dos espectros? Alguma novidade? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 30, 2018 Compartilhar Postado Abril 30, 2018 A enciclopédia esta um pouco parada por causa da faculdade. por enquanto mais alguns novos desenhos. Alguns objects foram originalmente idealizados pelo Marco Albiero: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Maio 2, 2018 Compartilhar Postado Maio 2, 2018 Boa. Tinha conseguido a Cris de Cetus com um amigo teu do face, mas sabia que postaria aqui em breve.Assim que der vou atualizar a imagem no blog lá.Preciso fechar minhas tarefas de maio/inicio de junho pra voltar no blog e criar uns cenários novos de grupos de espectros, já que ND não avança na parte de Hades. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi.Smith 37 Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Qual eh o blog? To afastado muito tempo, preciso continuar. Postei algumas partes da fic, mas o jogo ta me tirando a atenção kkkkk Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Maio 4, 2018 Compartilhar Postado Maio 4, 2018 Qual eh o blog? To afastado muito tempo, preciso continuar. Postei algumas partes da fic, mas o jogo ta me tirando a atenção kkkkk http://108espectros-rpna.blogspot.com.br Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Junho 28, 2018 Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Novidades: Agora do deuses so falta o Morpheus e a forma Centauro da união dos 4. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.