Cerberus_rack 184 Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Mais dois: Morpheus: Fusioned Oneiros: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 4, 2018 Compartilhar Postado Setembro 4, 2018 Muito bem pelo trabalho desenvolvido. Temos praticamente todos os "sub-deuses" dos sonhos. E quanto ao Phobetor, que aparece no Gaiden do El Cid, já o fizeste? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Eu não, mas o Marco Albiero sim: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 8, 2018 Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Existe algum fanarte do Kairós e sua armadura? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Setembro 11, 2018 Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 (editado) Existe algum fanarte do Kairós e sua armadura?Nesse estilo acima não encontrei nenhum ainda. Mais duas páginas do projeto enciclopédia: Editado Setembro 11, 2018 por Cerberus_rack Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 17, 2018 Compartilhar Postado Novembro 17, 2018 Atualizando: Leech: Executor: Earwing: Ghoul: Lindworm: Zombie: Leviathan: Planta Carnívora: Gug: Jorogumo: Spined Devil: Dakuwaga: Tarasque: Nagaraja: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Novembro 18, 2018 Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Muito bom. Agora preciso atualizar meu blog com os novos desenhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Mais algumas páginas da enciclopédia (passos de tartaruga sem uma perna mas vá lá): 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Fico impressionado com as inspirações dos desenhistas em ver os "monstros" apenas pelas armaduras equipadas. Uma Enciclopédia atualizada seria um sonho. Parabéns pelos desenhos... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 9, 2020 Compartilhar Postado Abril 9, 2020 Vlw Wan, realmente era um sonho um material desse oficial e atualizado. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Pessoal atualizeis meus primeiros post deste tópico com a organização dos fanarts dos 108 espectros junto com seus objects, dêem uma olhada e me digam o que acharam. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Pessoal atualizeis meus primeiros post deste tópico com a organização dos fanarts dos 108 espectros junto com seus objects, dêem uma olhada e me digam o que acharam. Me amarro nos teus trabalhos! Ao todo, até agora, você sabe quantos Espectros foram desenhados (unindo o mangá original, NEXT DIMENSION e THE LOST CANVAS)? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Abril 25, 2020 Compartilhar Postado Abril 25, 2020 Pessoal atualizeis meus primeiros post deste tópico com a organização dos fanarts dos 108 espectros junto com seus objects, dêem uma olhada e me digam o que acharam. Ficou muito bom. Algumas remodelagens nas sapuris, e uma lista bem completa com o Clássico, Anime, LC e ND. Bom demais. Estava achando vc quieto demais, kkkkk. Tava trabalhando. Preciso dar uma olhada no meu blog agora. Aproveitar mais alguns dos seus desenhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberusrack 2 Postado Abril 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2020 (editado) Me amarro nos teus trabalhos! Ao todo, até agora, você sabe quantos Espectros foram desenhados (unindo o mangá original, NEXT DIMENSION e THE LOST CANVAS)? Vlw WAN, eu tive que dividir em varias lista, se formos levar em consideração todos que apareceram o numero ultrapassa e muito os 108 mas fiz umas listas detalhadas dos que encontrei: Ficou muito bom. Algumas remodelagens nas sapuris, e uma lista bem completa com o Clássico, Anime, LC e ND. Bom demais. Estava achando vc quieto demais, kkkkk. Tava trabalhando. Preciso dar uma olhada no meu blog agora. Aproveitar mais alguns dos seus desenhos. Vlw. Na verdade foi a falta de tempo mesmo, agora com essa quarentena arrumei algum tempo pra continuar os projetos, vou dar uma olhada la sim, to querendo terminar meus desenhos das lista faz tempo. Editado Abril 25, 2020 por Cerberusrack 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cerberus_rack 184 Postado Abril 30, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Eu mudei a cor de alguns espectros só pra nos dar uma ideia de como seria se o anime tivesse seguido uma colorização mais próxima do mangá: 6 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.803 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 O Myu ficou sensacional, o grande destaque. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Cerberus_rack 184 Postado Julho 17, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 17, 2022 News: Mais novidades nas minhas redes sociais aidicone la por favor: https://www.instagram.com/cerb_rac https://www.deviantart.com/cerberus-rack https://www.patreon.com/Cerberusrack 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Julho 18, 2022 Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 30/04/2020 em 19:31, Cerberus_rack disse: Eu mudei a cor de alguns espectros só pra nos dar uma ideia de como seria se o anime tivesse seguido uma colorização mais próxima do mangá: Curti mais essa 'monocromia' do que o carnaval de cores do anime. 2 horas atrás, Cerberus_rack disse: News: Mais novidades nas minhas redes sociais aidicone la por favor: https://www.instagram.com/cerb_rac https://www.deviantart.com/cerberus-rack https://www.patreon.com/Cerberusrack O Specter de DW ficou muito bom!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.708 Postado Julho 25, 2022 Compartilhar Postado Julho 25, 2022 Caramba, fica totalmente diferente os espectros sem aquelas cores diversas como fantasia de carnaval. Dá sensação mesmo de exercito do submundo. Eu gostei do esquema da sapuris do DW. O cachorro com a espada na boca, tenho certeza que acertou. Os demais de Saintia Shou também estão bem feitos e bonitos. Já tem um numero de 108 espectros? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.