Phoenix no Ankaa 34 Postado Setembro 14, 2017 Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 update:Deadly harlequin specterJinn specter Achei estranho a sapuris de "Gênio da lâmpada", mas respeito a criatividade. O Marco Albiero fez o mesmo no início até hoje é referência.Certamente há um embasamento por traz da escolha do Cerberus, como os dois dragões de algumas sapuris atrás. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Novidades: AmmitKamaitachiNue:Succubus:Yamaraj: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Novidades: AmmitKamaitachiNue:Succubus:Yamaraj: Cerberus Rack revolucionando o universo SS. Muito boas as sapuris. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Outubro 25, 2017 Compartilhar Postado Outubro 25, 2017 Eu dividi minhas listas de acordo com as obras, da uma olhada no meu deviantart. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Outubro 28, 2017 Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Eu dividi minhas listas de acordo com as obras, da uma olhada no meu deviantart. Ficou TOP. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Quantas armaduras ainda faltam para completar todas as sapuris? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Quantas armaduras ainda faltam para completar todas as sapuris?Que pergunta estranha hahaha Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Quantas surplices faltam pra completar ficaria melhor. Tentei fazer um lista como a que fiz no deviantart em BBCode pra atuaizar o post mas a quantidade de caracteres é limitada e não deu, mas se quiserem dar uma olhada eu estou sempre atualizando: https://cerberus-rack.deviantart.com/journal/108-specters-quick-list-Mixed-701035045 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 11, 2017 Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 update: Nessus specter Slogra specter 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 update:Nessus specterSlogra specter E o object? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 21, 2017 Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Estou trabalhando em outros agora:Alguem adivinha? (Não vale acertar o que eu copiei do Marco Albiero) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Novembro 22, 2017 Compartilhar Postado Novembro 22, 2017 Muito top. Em breve novos desenhos.Aguardando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 News: Recolor of a work of Marco Albiero: Umibozu specter: Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Legal, continue desenvolvendo seu trabalho. Parabéns. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 26, 2017 Compartilhar Postado Novembro 26, 2017 Novidades: Fauno specter Mapinguari specter Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Novembro 28, 2017 Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Eu acho incrível como conseguem, com apenas uma imagem, tirar inspiração para montar um totem de algum ser mitológico do nada, praticamente. Parabéns!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Eu acho incrível como conseguem, com apenas uma imagem, tirar inspiração para montar um totem de algum ser mitológico do nada, praticamente. Parabéns!!!Tenho que continuar fazendo WAN, quem sabe eles não canonizam como fizeram com alguns no saint seiya online. Já que nunca vamos ver eles oficialmente mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Tenho que continuar fazendo WAN, quem sabe eles não canonizam como fizeram com alguns no saint seiya online. Já que nunca vamos ver eles oficialmente mesmo...Eu só tenho a agradecer se continuar. É um trabalho ímpar, digno de mestres. Mais uma vez, parabéns! 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Eu só tenho a agradecer se continuar. É um trabalho ímpar, digno de mestres. Mais uma vez, parabéns! Com certeza temos a agradecer. Apesar de não estar muito envolvido no universo CDZ ultimamente, tenho percebido um vácuo criativo dentre os fãs.O Cerberus quebra esse ciclo. Até mesmo os fanficteiros do fórum deram uma sumida, incluindo eu. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 9, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2017 Novidades: Vampire Earhearth: Sea Satyr Fabio: Krampus specter: PS:O nome Fabio do espectro acima aparece no game SS online, sendo a única fonte oficial que consta seu nome. https://orig00.deviantart.net/9326/f/2017/343/5/5/sea_satyr_fabio__ss_online_ver__by_cerberus_rack-dbvc0du.jpg 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Uma curiosidade, quantos espectros femininos já apareceram? Vc já as desenhou? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Phoenix no Ankaa 34 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 (editado) Consultando a contagem geral, independente das divergências entre fãs, foram 4: Chesire de Cat Side, Violate de Behemoth, Verônica de Nasu e Cris de Cetus, mas tirando Behemoth e Cetus as demais são suspeita (o) s. Detalhe é que todas são de LC, portanto não canônica. Partita de Coruja não era um espectro, mas uma guerreira de Atena em missão especial, e usada por Kairos, mas também era LC. Editado Dezembro 12, 2017 por Phoenix no Ankaa Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Cheshire era uma mulher? Nyah de Aqueronte também causa interpretação dúbia quanto a ser homem ou mulher, sendo esta uma personagem canônica. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Como o phoenix falou, oficialmente confirmada mulheres somente Violate e Cris. Veronica foi confirmadamente um travesti, Cheshire tem traços apenas um pouco andrógenos e Partita não era um espectro. Quanto a Nyah tudo leva a crer que seja uma mulher, mas já fomos enganados antes, então é bom esperar a confirmação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Dezembro 13, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Acho que todo mundo foi engando com um dos quatro deuses que El Cid enfrentou, Phantasos. Penso que a grande maioria (quase todos) foi enganado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.