ramirez123 56 Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Qual dupla de prateados vence? Com base no mangá canônico e nos animes clássico e OVAS de Hades.&vs& Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 22, 2017 Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Eu estou com uma preguiça imensa de desenvolver esse combate, pq ele merece.Então vou só dizer o que eu acho: Asterion e Babel venceriam.Baita combate! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Eu incluí as OVAs justamente para se ter uma base melhor para 2ª dupla.Asterion de Cães de Caça vs Sirius de Cão Maior seria briga de "cachorro grande". Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Algheti e Sirius Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.