ramirez123 56 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Se quiserem, podem incluir os gaidens. De 1 a 10, qual é o seu ranking? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 De cabeça, sem pensar muito: 1) Kardia vs Radamanthys2) Aspros vs Defteros3) Manigoldo/Sage vs Tânatos 4) Aspros vs Youma5) Dégel vs Unity/Poseidona6) Regulus vs Violet7) Shion vs Lune (pois é, eu gosto dessa luta)8) Rasgado vs Kagaho9) Albafica vs Minos10) Sísifo vs Ilias 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 875 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Não vou fazer o ranking (não consigo fazer essa escala tão definida do que prefiro nesse caso) mas só vou comentar que também gosto da luta Shion e Lune. Com o passar do tempo fui gostando cada vez mais dela, independente do laço forçado do começo. Toda a imponência que Shiori deu a Lune aqui, as técnicas, a reviravolta de Shion, tudo muito legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 01) Sísifo vs Aiacos 02) Athena vs Hades/Hypnos/Thanatos (flashback) 03) Dégel vs Unity/Serafina a.k.a Poseidon 04) Manigold e Sage vs Thanatos 05) Defteros e Dégel vs Berserkers 06) Aspros vs Defteros 07) Asmita vs Atavaka 08) Hypnos vs Yuzuriha/Shion e Hakurei 09) Albafica vs Luco 10) Kardia vs Radamanthys Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 1) Regulus x Radamanthys 2) Aspros x Youma 3)Defteros x Aspros 4) Hasgard x Kagaho 5) Sage e Manigold x Thanatos 6) Sísifo x Aiacos 7) Regulus x Violet 8) Tenma x Partita 9) Albafica x Minos 10) Kardia x Radamanthys -Nenhuma das lutas do Dohko são muito boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 1- Degel x Unity2- Dohko vs aquela enxurrada de espectros *no salao do grande mestre*3-Aspros vs Yohma4- Oneiros vs El Cid e Tenma5- Aiacos vs Sisifo6-kagaho vs Dohko7- Hakurei e cia vs Hipnos8- Sage e Manigold vs Thanatos9- Tenma vs Partita10-Albafica vs Minos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2- Dohko vs aquela enxurrada de espectros *no salao do grande mestre* Os mesmos do Muro das Lamentações do clássico: Gordon, Queen e Sylphid. Eu particularmente não gostei dos usos das armas de Libra e da maneira melodramática que terminou a luta com Sylphid. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 /\ A Shiori foi a unica que "teve" a ideia de usa-las em batalhas, nem vou mencionar outras obras senão desvirtuamos isso aqui.Eu particularmente gostei de todas as lutas do Dohko, uma das que eu mais gostei foi ele vs Kagaho, que inclusive, gosto mais do Kagaho que do Ikki. Principalmente se compara-lo ao Ikki de ND Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Acho Kagaho tão forçado. "Kagaho, eu sei que vc é do bem!!!!" "Nãaaao, não sou, não posso, mimimi". (repete 10 vezes). É a luta que eu menos gosto nos Templos Demoníacos. Mas respeito sua opinião Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Eu não uso drogas Mas o Kagaho é propositadamente forçado, só pegar lahhh no começo do manga de cdz, o Ikki era a mesma falacia. E ficou implicito que Kagaho é a encarnação passada de Ikki.... Foi o jeito de colocar o Ikki no mangá, por assim dizer. Pois antes, pelo cannon do Kuru, só o Seya vem de carmas anteriores e blah... E uma peleja com o Ikki divo mitologico de fora??? Mas cada um curte quem quer mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Eu não uso drogas Mas o Kagaho é propositadamente forçado, só pegar lahhh no começo do manga de cdz, o Ikki era a mesma falacia. E ficou implicito que Kagaho é a encarnação passada de Ikki.... Foi o jeito de colocar o Ikki no mangá, por assim dizer. Pois antes, pelo cannon do Kuru, só o Seya vem de carmas anteriores e blah... E uma peleja com o Ikki divo mitologico de fora??? Mas cada um curte quem quer mesmo. Ah, eu acho a backstory do Ikki muito melhor, Esmeralda foi afinal assassinada, sendo que era filha do Guilty/escrava. No mangá original ainda tem a questão da revelação do Kido e tal. E tinha o contexto de que ele era próximo aos outros cavaleiros na infância, o Shun em especial... Kagaho é só um espectro que ninguém nunca viu antes, e Shiori quis inserir muito mais melodrama nele. Sério, não entendo a simpatia que sentem por ele no mangá. Se Rasgado não fosse tão carismático, eu acharia ele um belo bosta por deixar o assassino de vários cavaleiros de prata fugir, mas relevo.... . Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Concordo com o Rafael, a tão prometida luta do Kagaho contra o Dohko foi a pior que ocorreu nos templos. E assim como os colegas também gosto da tão criticada luta do Shion vs Lune, tanto que é uma das minhas favoritas dentro do LC. Aí vai minha listinha: Kardia vs RadamanthysSísifo vs IiasSage e Manigold vs TânatosAlbafica vs MinosAspros vs DefterosRegulus vs VioletAspros vs KairósShion vs LuneYohma vs ShionHypnos vs Hakurei Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Relaxa, Luciano, antes gostar de Dohko x Kagaho do que colocar só as lutas mais bizarras e vergonhosas de toda a franquia no topo do ranking. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 /\ Seus anti-kagahetes Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) Relaxa, Luciano, antes gostar de Dohko x Kagaho do que colocar só as lutas mais bizarras e vergonhosas de toda a franquia no topo do ranking. Olha que eu solto uma Exclamação de Atena e uma Invocação do Zodíaco hein E sério que tem gente que não gosta das lutas com os geminianos? Editado Julho 4, 2017 por Rafael Gêmeos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 (editado) 1-Kagaho x Hasgard2-El Cid x deuses menores3-Degel x Unity/Serafina4-Tenma x Partita5-Sasha x Pandora*6-Aiacos x Sisifo7-Kagaho x Dohko8-Aspros x Yohma9-Sage e Manigold x Thanatos10-Albafica x Minos Orgulho da minha lista não possuir quase nenhuma bizarrice e ser quase a única que se encaixa nisso. A do Luciano também está muito de respeito. Editado Julho 4, 2017 por Darkangel_Rafael 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.