ramirez123 56 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Quais as 5 melhores fases/arcos de cdz? Mangá canônico + anime clássico e OVA's de hades.Na saga do santuário, tivemos vários arcos, tais como Guerra Galáctica, Os Cavaleiros Negros, Os Cavaleiros de Prata, Batalha das 12 Casas. No anime, a Saga de Asgard. Depois, Saga de Poseidon e, na de Hades, Fases Santuário, Inferno e Elíseos. Se quiserem, podem incluir Ômega.Imagem meramente ilustrativa: Editado Junho 24, 2017 por ramirez123 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Pra mim os verdadeiros redpills de Saint Seiya são esses, o resto é frase mamão com açúcar. Incluindo a do Shaka sobre a morte. 1 - "Eu não acredito nos deuses. A única coisa que eu posso contar, é com a minha própria força..." - Ikki de Fênix2 - "Eu nunca vi paz, eu sou só um fortão que cresceu no meio do lixo, pra quem vive no lixo, não interessa quem governa a Terra, os deuses não ouvem nossa voz." - Harbinger de Touro E a mais profunda: 3- "A definição da justiça muda com o passar do tempo" - Máscara da Morte de Câncer Editado Junho 24, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ramirez123 56 Postado Junho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Mas o tópico é sobre as melhores "fases", e não "frases". Acho que seria melhor se eu pusesse "arcos" no título.Mas vou criar um tópico sobre melhores "frases" de cdz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Faz sim das frases, pede pra excluir essa do Cesare se ele permitir e ele copia e cola no novo tópico das frases. Sobre o ranking proposto: 1-Batalha das 12 casas2-Hades, fase do Santuário3-Asgard4-Hades, fase Inferno5-Poseidon6-Guerra Galáctica7-Fase dos cavaleiros de prata8-Hades, fase Elísios9-Fase dos cavaleiros negros 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.060 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) Finalmente um tópico em que participarei.........1 - 12 Casas2 - Poseidon3 - Hades Santuário4 - Hades Inferno5 - Hades ElísiosEDIT: Sobre um tópico de frases, eu também participaria. Já faz muitos anos que tenho um word anotado aqui, com várias frases de impacto do Clássico. Editado Junho 24, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Junho 24, 2017 Compartilhar Postado Junho 24, 2017 (editado) - Doze Casas- Batalha contra os Prateados- Hades: Santuário- Poseidon- Asgard- Batalha contra Ikki e os Cavaleiros Negros- Hades: Inferno- Guerra Galáctica - Hades: Elísios Edit: Vou considerar Asgard. Tinha deixado de fora e considerado apenas o mangá. Editado Junho 24, 2017 por drustann Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Doze CasasHades SantuárioCavaleiros de PrataPoseidonAsgardHades InfernoElíseosGuerra GaláticaCavaleiros Negros Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Minha Lista: 1 - Batalha das 12 casas2 - Hades Santuário3 - Asgard4 - Poseidon5 - Hades Inferno6 - Guerra Galáctica8 - Hades Elísios7 - Cavaleiros de Prata9 - Cavaleiros Negros...100 - Cavaleiros de Aço Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Outubro 5, 2018 Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 1 - 12 casas (contando a partir do Aiolia no Japão e Deathmask e Mu na China, ali é uma preparação para algo maior que viria a surgir).2 - Hades, Santuário (cavaleiros de ouro lutando entre si).3 - Asgard (Cada guerreiro de Asgard teve um background bem construído e uma motivação que quem visse de fora podia torcer por eles).4 - Poseidon.5 - Hades, Mundo dos Mortos (perde para Poseidon por ter sido muito corrida). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) MangáSaga do Santuário Saga de Hades Arco da Guerra Galáctica Episode G Saga de Poseidon Next Dimension Arco dos Cavaleiros Negros Lost Canvas AnimaçãoSaga de Hades (Santuário) Filme de Abel Saga de Asgard Filme da Éris Arco das 12 Casas Saga de Poseidon Arco da Guerra Galáctica Arco dos Cavaleiros Negros Filme de Lúcifer OVAs de Lost Canvas Tenkai-Hen Filme do Durval Arco dos Cavaleiros de Prata + Fillers Saga de Hades (Inferno) Arco do Elíseos Filme retardado 3D Editado Outubro 6, 2018 por Fëanor Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.