ramirez123 56 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 A Barreira de Rosas é o último obstáculo do Zodíaco de Ouro, situado entre a Casa de Peixes e o Palácio do Grande Mestre. Trata-se de um mar de Rosas Demoníacas Reais cobrindo a maior parte da escadaria final do Santuário, a fim de neutralizar invasores que de alguma forma tenham passado por todos os Cavaleiros de Ouro. fonte: http://ssu.wikia.com/wiki/Barreira_de_Rosas Algum cavaleiro de ouro teria problemas para atravessar tal armadilha, caso tenha um certo tempo limitado para atravessá-la? Algum dele sucumbiria, ou todos venceriam esse obstáculo? Com base no mangá clássico.vs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Todos passariam em condições normais. Até mesmo o shura(to) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Todos passariam tranquilos. Shura passaria suando. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 O Seiya acabou com todas no Meteoro de Pégasus. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 (editado) Meteoro de Pégaso já derrubou vários inimigos. Editado Junho 30, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Tenho minhas duvidas se touro passaria, como mostrado no manga ele não se ligava nos perigos, o pau comendo na casa de aries e ele la moscando sem saber o que tava acotecendo, tanto que morreu para um espectro que usava veneno, mas como eu tenho quase certeza que o mestre odeia esse signo acho que se não tiver roteirismo do autor ele passa tranquilo! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Ô amigo, sai dessa vibe do anime, isso te orienta a não passar vexame assim na internet. Como mostrado no anime, você quer dizer, do contrário, fique a vontade pra nos mostrar em que parte do mangá isso ocorre(Aldebaran não se ligava nos perigos). É cada fic.... O espectro em questão, como todos, anda nas sombras e ataca sorrateiramente. Aldebaran estava surdo e o veneno não é sentido de longe, filho, a não ser que Niobe use sua técnica em todo trajeto, mas isso não tem o mínimo cabimento já que tal ação denunciaria sua chegada, logo, o veneno é sentido somente quando o espectro usa sua técnica.Não custa nada ler E interpretar. Editado Julho 3, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Não acho que surdez seja desculpa o suficiente para moscar com os eventos da casa de Áries e sua subsequente morte com aquele espectro meia tigela. Até porque os cavaleiros sentem mais a presença pelo cosmo, não pelas oiças ou algum outro sentido comum. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 (editado) Kurumada e o mestre em colocar incoerências na obra só para o roteiro andar. Alguém como Seya que não desmaiou nem com os golpes de Aliolia e Saga desmaiaria pra alguém como Lume de Balron? Sendo que ele já tava mais forte e experiente???Ou Shiryu"feito do manga" que expurga 2 Athena exclamation sozinho e depois peida na farofa pro Flegias???Ou ND que é uma colcha de retalhos só???Realmente Debas Moscou e muito,não pelo fato do niobe em si ,que é sorrateiramente,mas por não sentir o perigo com o cosmo.Mas vale lembrar que ele com 1% fez muito mais que um certo trio meia toneladas com 10% Editado Julho 3, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MAD_MAX 33 Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 (editado) Ô amigo, sai dessa vibe do anime, isso te orienta a não passar vexame assim na internet. Como mostrado no anime, você quer dizer, do contrário, fique a vontade pra nos mostrar em que parte do mangá isso ocorre(Aldebaran não se ligava nos perigos). É cada fic.... O espectro em questão, como todos, anda nas sombras e ataca sorrateiramente. Aldebaran estava surdo e o veneno não é sentido de longe, filho, a não ser que Niobe use sua técnica em todo trajeto, mas isso não tem o mínimo cabimento já que tal ação denunciaria sua chegada, logo, o veneno é sentido somente quando o espectro usa sua técnica.Não custa nada ler E interpretar.Eu nem citei o anime, voce que nao aceita que o mestre odeia o touro e so faz ele de escada pros personagens, seria mais digno se tivesse morrido para Sorento, mas nao, morreu offscreen para um espectro qualquer. Não acho que surdez seja desculpa o suficiente para moscar com os eventos da casa de Áries e sua subsequente morte com aquele espectro meia tigela. Até porque os cavaleiros sentem mais a presença pelo cosmo, não pelas oiças ou algum outro sentido comum.Nao tem desculpa, morreu de besta e olha que ja tinha enfrentado um inimigo que ataca a distancia como Sorento!Mu enfrentando os renegados na maior batalhae o touro moscando nao e atoa que assim que os espectros passarao por Mu oi a coisa mais facil passar por touro nem teve uma batalha praticamente! Realmente Debas Moscou e muito,não pelo fato do niobe em si ,que é sorrateiramente,mas por não sentir o perigo com o cosmo.Fora o fato que Mu ja estava batalhando na casa de aries e ele nem se ligou, morreu por vacilo! Editado Julho 7, 2017 por MAD_MAX Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Todos os cavaleiros passam pela escadaria de boa, pois volta e meia estão indo para o salão do grande mestre. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Todos os cavaleiros passam pela escadaria de boa, pois volta e meia estão indo para o salão do grande mestre.a proteção das rosas não fica ativada em tempo integral! ele se ativa sozinha quando tem que ser ativada. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 a proteção das rosas não fica ativada em tempo integral! ele se ativa sozinha quando tem que ser ativada. Já eu, imagino que é o Afrodite que coloca as rosas lá de antemão (quando o santuário está sob ataque). Não que elas apareçam como se fosse uma defesa automática do Santuário. A não ser que exista alguma informação que comprove essa teoria da defesa automática, que eu realmente não me lembro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Já eu, imagino que é o Afrodite que coloca as rosas lá de antemão (quando o santuário está sob ataque). Não que elas apareçam como se fosse uma defesa automática do Santuário. A não ser que exista alguma informação que comprove essa teoria da defesa automática, que eu realmente não me lembro.Next Dimension. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 18, 2017 Compartilhar Postado Julho 18, 2017 No ND*manga altamente bugado* e dito por cardinal e que o santuário,que age como um ser vivo,plotar o mar de rosas. Inclusive o cardinal e que desativa a armadilha ficando sem cosmo e sendo morto por cobras uiii Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 No ND*manga altamente bugado* e dito por cardinal e que o santuário,que age como um ser vivo,plotar o mar de rosas. Inclusive o cardinal e que desativa a armadilha ficando sem cosmo e sendo morto por cobras uiii que eu lembre, quem fala é Athena! não lembro se Cardinale diz algo á respeito, só lembro dele dando comando para as Rosas Diabólicas saírem do caminho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Suponhamos que as rosas venenosas de Dite estivessem exalando um veneno mortal durante a passagem de um cavaleiro de ouro. Neste cenário, acredito que qualquer dourado passaria, sem dificuldades, utilizando a força de seus cosmos para destruir o jardim. Também imagino que nossos golds resistiram ao veneno, caso o mesmo permanecesse no ar. Além do cosmo elevado, eles foram treinados para adquirirem grande resistência física. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 (editado) O mar de rosas de ND aparentou ser mais perigoso que o clássico. Haja vista que Shijima provavelmente sucumbiria ao mesmo se não fosse a intervenção de Cardinale. Se for seguir essa óptica, só o pisciano e o cavaleiro de gêmeos "por ser um escroto de 1°" passariam.Sobre o que o Henvy disse. Agora não lembro se o Cardinale ou a Athena disse. Mas da no mesmo, Cardinale usa seu cosmo e desativa a armadilha. Ahe as cobras o matam. Editado Julho 19, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Mas o Shijima que passou pela encomenda de rosas de ND já tinha enfrentado Shaka, Suikyo, Rosa Sangrenta, tudo que tinha direito.Pra mim é a mesma coisa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Não discordo totalmente pois não tenho opinião formada do assunto. Mas se não me engano o Shijima teve uma "restaurada" de seus ferimentos pela Athena,pouco antes do mar de rosas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Foi, havia me esquecido disso. Shijima desmaia no templo de aquario.Se bem que no clássico não tivemos cavaleiros tentando atravessá-la, a encomenda de rosas, além de Seiya e Marin.Não me parece haver margem mesmo pra comparações. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Se as flores forem destruídas, como elas voltariam? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Se as flores forem destruídas, como elas voltariam?É uma armadilha elaborada pelo próprio Santuário, gerada apenas em circunstâncias de risco/perigo. Então devem ser criadas automaticamente quando for necessário. A Toei até tinha tentado fazer algo parecido no anime com aquelas armadilhas no subterrâneo do Templo de Sagitário, mas o conceito que eles criaram foi ridículo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 É uma armadilha elaborada pelo próprio Santuário, gerada apenas em circunstâncias de risco/perigo. Então devem ser criadas automaticamente quando for necessário. A Toei até tinha tentado fazer algo parecido no anime com aquelas armadilhas no subterrâneo do Templo de Sagitário, mas o conceito que eles criaram foi ridículo. Talvez não seja automático, pois não lembro delas em Hades Santuário, quando Milo desceu do Salão do Grande Mestre após confrontar Kanon. A não ser que sejam ativadas com a vontade do GM ou de Athena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.871 Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Talvez não seja automático, pois não lembro delas em Hades Santuário, quando Milo desceu do Salão do Grande Mestre após confrontar Kanon.E porque se ativaria se é o Milo quem estaria descendo? Milo é aliado no Santuário. Nenhum inimigo exceto os Cavaleiros de Bronze passaram pelas Doze Casas durante o clássico. Quando Seiya chegou, lá estava o mar de rosas. Quando Shijima e Saori desciam, lá estava o mar de rosas. A própria Saori explicitamente afirma que o mar de rosas se formou com ela ali pois o Santuário não a reconhecia como a verdadeira Atena daquela era, ou seja, pro Santuário, ela era uma desconhecida, portanto, um risco. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.