gatebreake 90 Postado Junho 28, 2017 Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Bronzeboys já promovidos a Cavaleiros de Ouro vs 3 dos mais poderosos Golds atuais. Restrições : Nenhuma Condição : Seiya possuí a Flecha da Deusa e múltiplas Flechas como Gestalt e Aiolos mostrou em SoG. Local : Santuário Conhecimento : Ninguém sabe nada sobre o outro, apenas as equipes tem conhecimento entre si. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 (editado) Tu é um maldito por criar um tópico desses.Eu também não vou argumentar em cima da Condição oferecida, não há necessidade dela, a luta já é justa só com o que Kurumada ofereceu aos seis, e com a Flecha da Deusa Seiya e cia levam, sem necessidade de desenvolvimento.Gostaria de reiterar que, se a ideia era criar um combate contra os cavaleiros de ouro mais poderosos do presente, Mu deveria estar no lugar de Dohko a meu ver. Bom, vamos por partes: 1-Seiya:Deux Ex Machine aqui. Esse fator já o coloca acima de todos os demais. A grande treta do Seiya é que ele ainda é limitado a ataques físicos, sendo super vulnerável a ataques mentais/psíquicos/espirituais de Shaka e Saga. Sua determinação é a mais significativa aqui. O Cometa de Pégaso é a grande ofensiva aqui junto a EA de Hyoga.2-Shiryu:A Bruna Surfistinha da treta. Apesar da resistência, Shiryu perderia para dois dos três algozes tranquilamente. Quando muito levaria Dohko. Também ataca apenas fisicamente, como se nada fosse tão ruim assim que não se pudesse piorar, ficando alvo de SI, RR, ilusões, etc. 3-Hyoga:Aqui entramos numa situação de extremos, eu acredito que Hyoga dominará o Zero Absoluto quando for cavaleiro de ouro de aquário. Nessa crença, então Hyoga poderia vencer qualquer um, o que também não quer dizer que o faça. Boas habilidades para absorver danos, como seu muro de gelo, e "paralisar" alvos noobs com o círculo de gelo, que certamente receberá um up pelo nível cósmico de Hyoga. Eu diria que Hyoga é o que se destaca do trio, o mais poderoso devido ao ZA e as opções que pode criar. EA mortal com ZA. ---------- 1-Shaka:Chover no molhado, o boss do trio dourado do presente, ataques físicos/mentais/psíquicos/espirituais, amplificação cósmica, khan, enfim, versatilidade com o selo Kurumada's Shakete de qualidade. O perigo real é Hyoga, mas não vejo o pq de Shaka sozinho não o vencê-lo.2-Saga:Devido a sua ofensiva poderosa, alvos que são tratados feito cachorro na série são os alvos mais indicados. SI é uma ótima opção contra qualquer um dos três, embora eu me pergunto se o ar congelante de Hyoga, quem sabe, não poderia bloqueá-lo, semelhante ao que a corrente de andromeda fez ao GFF de Ikki. É o tanker do trio.3-Dohko:Ótima opção defensiva, uma vez que não é kbaço como seu aprendiz. Não vejo oferecendo perigo real com suas ofensivas, mas acho que serve bastante de suporte para os outros dois dourados. Seiya x Shaka = com DEM = Seiya, sem DEM = Shaka. Seiya x Saga = Seiya. Seiya x Dohko = who knows?? Acho que ambos não conseguiriam lhes causar danos cruciais.Shiryu x Shaka = Shaka. Shiryu x Saga = Saga. Shiryu x Dohko = who knows?? mesma situação.Hyoga x Shaka = who knows?? ZA equilibra tudo. Hyoga x Saga = idem. Hyoga x Dohko = Hyoga. -Uma situação interessante seria Shaka lutando contra Hyoga, me parece o mais indicado para lidar com o ZA, Saga contra Shiryu, em pouco tempo Saga colocaria o trio de dourados do presente em vantagem numérica, e Dohko x Seiya, Dohko é o mais indicado, devido a sua armadura e escudos, a se defender/defender seus aliados do DEM de Seiya. Bom, pra resumir: com Deus Ex Machine, o trio de protagonistas leva devido ao efeito Seiya.Sem Deus Ex Machine, os dourados do presente levam. Editado Julho 11, 2017 por Darkangel_Rafael Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 11, 2017 Compartilhar Postado Julho 11, 2017 Seya e muito imprevisível e sem Deus ex machine ele é patético. Se pah até mais que Shiryu... Então vai no darkangelCom dem= seyaSem = shaka e CIAMas,se pegarem o Seya do ômega.A única versão roubada do Seya,da o Seya. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Julho 12, 2018 Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Primeiro trio leva Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.