ramirez123 56 Postado Junho 29, 2017 Compartilhar Postado Junho 29, 2017 restrição: exclamação de Atena.quem vence?http://pre02.deviantart.net/2215/th/pre/i/2015/103/2/2/gemini_cain_lineart__full_color_new_by_diegoku92-d8nso53.jpgvs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 30, 2017 Compartilhar Postado Junho 30, 2017 Saga e Camus levariam.SE Saga for inferior a Cain não será por uma margem ampla. Por sinal, até o momento, Saga apresentou mais habilidades.No caso, Camus ainda ofereceria suporte defensivo com seu ar frio, e uma EA badass. Shura iria atrapalhar Saga e Camus mas nada que tiraria a vitória da tríade de renegados. Cain precisaria de uma técnica tipo TH contra três de uma vez. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Saga e Camus vence. Shura tentaria cortar a Explosão Galática de Cain no meio, enquanto os outros dois dourados o atacariam pelos lados. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.381 Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Saga sozinho vence. Caim pode até ter uma Explosão Galáctica 5% mais poderosa, mas o Saga é um combatente muito mais astucioso e determinado.Além disso, o conflito bizarro do Caim o prejudica muito mais no combate do que o do Saga. Se fosse um combate até a morte, acho que o Saga teria uma ligeira vantagem pelos pontos citados acima... Mas, além disso, há tantas variáveis que tornariam a situação até pior para o Caim. A parte maligna do Saga tem uma personalidade dominante... Enquanto que o Abel tem uma personalidade até subalterna a outras pessoas malignas. Acho que o Abel veria no Saga maligno o Cavaleiro de Gêmeos perfeito (da mesma forma que o Kanon viu no passado), frio, ambicioso e cruel... E ofereceria uma aliança. Deste modo, o Saga lançaria a Ilusão do Príncipe das Trevas, e o Abel evitaria que o Caim se defendesse, trocando de personalidade de última hora só para que o Caim fosse dominado pelo Saga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Junho 20, 2018 Compartilhar Postado Junho 20, 2018 (editado) Mas não existe mais Abel, muito menos lado maligno de Saga. Sem contar que não é um versus dos dois. Eu até concordo sobre a determinação de Saga, mas considero que essa é a impressão que ficamos porque ele foi muito mais explorado que Cain, portanto foi lhe exigido muito mais. Se Saga é mais combativo e determinado, Cain é muito menos vulnerável e provavelmente é mais resistente pois resistiu ao Hoyoku Tensho de um Ikki v3 sendo apenas arrastado, enquanto que Saga, ainda que também tenha saído ileso, foi jogado longe e por um Ikki v2 menos poderoso e menos experiente. Mas confesso que não vi diferença combativa nos dois, Cain bateu em Ikki até dizer chega, ele é tão porradeiro quanto Saga.Ainda há a questão do cosmo agressivo de Cain que impediu Ikki de avançar, o mutilou impedindo-o de dar simples passos a frente. Honestamente, se um confronto entre esses dois ocorresse eu também acho que daria Saga, mas porque acho que Kurumada tem um carinho maior pelo personagem. Porque se a intenção era fazer Cain inferior a Saga, por enquanto ele falhou. E há uma diferença crucial entre eles: Cain é o maior de sua geração. Saga não. Talvez seja interessante criar um versus Saga vs Cain, eu procurei e não encontrei mas também posso ter deixado passar. Editado Junho 20, 2018 por Darkangel Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanon_s2 24 Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Saga sozinho vence. Caim pode até ter uma Explosão Galáctica 5% mais poderosa, mas o Saga é um combatente muito mais astucioso e determinado.Além disso, o conflito bizarro do Caim o prejudica muito mais no combate do que o do Saga. Se fosse um combate até a morte, acho que o Saga teria uma ligeira vantagem pelos pontos citados acima... Mas, além disso, há tantas variáveis que tornariam a situação até pior para o Caim. A parte maligna do Saga tem uma personalidade dominante... Enquanto que o Abel tem uma personalidade até subalterna a outras pessoas malignas. Acho que o Abel veria no Saga maligno o Cavaleiro de Gêmeos perfeito (da mesma forma que o Kanon viu no passado), frio, ambicioso e cruel... E ofereceria uma aliança. Deste modo, o Saga lançaria a Ilusão do Príncipe das Trevas, e o Abel evitaria que o Caim se defendesse, trocando de personalidade de última hora só para que o Caim fosse dominado pelo Saga. 5% mais poderosa? de onde tirou isso? Saga usou duas EGs para acabar com Ikki, fica ao seu critério se ele morreu ou não. Cain tem uma EG tão forte que não só mataria Ikki como o impediria de ressuscitar, isso é bem mais que o que Saga mostrou. Imagina se o Ikki não tivesse freguesia de EG? ele seria pulverizado. Saga vence por ser mais astuto e determinado, além de mostrar mais habilidades, mas essa sua ''porcentagem'' é desconexa com á obra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.