Ir para conteúdo

Sorento de Sirene vs Orfeu de Lira

Posts Recomendados

Essa eu não sei. Provavelmente quem conseguir tocar a música mais alto.

O que complica é que o Orfeu era dito como sendo mais forte que os Cavaleiros de Ouro, e o Sorento demonstrou também ser mais forte ao derrotar sozinho o Aldebaran com certa facilidade (até o Shun que é um monstro quando se trata de Poder só venceu por intervenção da Saori).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese (bem em tese mesmo pois acho questionável o quanto o Orfeu é comparado aos golds /lua ) Pela característica de Sorento ele sempre ataca na surdina, ja começa tocando a flauta e sempre se esconde, quando um inimigo ataca o seu pilar ou ja chega "cantarolando" quando invade um lugar...

Um adversário sem o prévio aviso de suas habilidades é uma isca num grande oceano /lua

Nessa hipótese, Orfeu com 1% e uma armadura BEM INFERIOR a de um dourado seria o lanchinho da tarde para o Sorento...

Lembrando que até mesmo se ele chega de cara limpa no role é um peso pesado, Kanon que o diga.

Link para o post
Visitante Darkangel

Essa eu não sei. Provavelmente quem conseguir tocar a música primeiro leva.

O que complica é que o Orfeu era dito como sendo mais forte que os Cavaleiros de Ouro, e o Sorento demonstrou incapacidade de derrotar sozinho Aldebaran, tendo suas duas técnicas principais sem mais utilidades com o dourado permanecido de pé.

Fico com Orfeu, pensando melhor.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...