Anna 421 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 No dia 25 de agosto estreia a versão norte-americana de Death Note, distribuída pela Netflix. A divulgação de trailers e imagens já nos possibilita ter uma ideia sobre como será a adaptação do mangá. Abro esse tópico no intuito de que possamos discutir notícias, polêmicas e expectativas relacionadas ao longa.http://sm.ign.com/ign_pt/screenshot/default/deathnote-light-turner-17julho_fzd7.jpg Já começo a discussão frisando que não gostei nem um pouco da ideia de exporem o L publicamente, com o rosto coberto. Nosso detetive sempre agiu nas sombras, até sentir a necessidade de encarar o Kira frente a frente. Contudo, vamos ver como isso se desenvolve no decorrer do filme. Aguardo a opinião dos colegas! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Até agora só gostei do Ryuk............ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Filme que vai correr com certeza mal, com tudo o que foi mostrado até agora! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Julho 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Estou cheia de receios em relação a esse filme. Uma das poucas coisa que me agrada, por enquanto, é que criaram uma Misa menos caricata que a do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Minha maior decepção está com o novo Light, totalmente manipulável e, aparentemente, assustado em excesso. Também não fui muito fã do L.O Ryuk tá do kralho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 O Ryuk tá do kralho. Ficou top e sinistro. Alguém sabe dizer quantos episódios a série terá? Se for poucos podem ser que engulam muitas partes do roteiro e apressem a coisa toda. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Até onde eu sei é um filme só, cara. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Mais um indicio que sera uma buxa... O live action japones foram 3 filmes e ainda assim resumiram bastante coisa... Vão compactar mais ainda x_x Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Até onde eu sei é um filme só, cara. lol, pensei que era uma série kkkkkk Mais um indicio que sera uma buxa... O live action japones foram 3 filmes e ainda assim resumiram bastante coisa... Vão compactar mais ainda x_x Putz! Seria o mesmo que fazer uma live action de Saint Seiya com apenas uma hora e meia. >. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Bom. Eu vi o trailer e achei OK. O Ryuk bem legal também. Ao contrário de geral, vou dar uma chance. pode sair alguma coisa interessante aí! Sem expectativas mas irei assistir! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.009 Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 (editado) Putz! Seria o mesmo que fazer uma live action de Saint Seiya com apenas uma hora e meia. >. É só trocarmos ''live action'' por ''CG'' que temos o caso de LoS, hihi..................... Editado Julho 23, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.