morgoth 325 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) O pessoal do podcast Saint Seiya especula que a temporada deve acabar quando Saori se revela como Atena . Editado Agosto 3, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 A revelação de Saori ser Atena no mangá é 10 vezes melhor que aquela cena do "arco-íris gay" da Toei. Vai ser muito foda se esse remake animar essa cena. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Imagens em alta resolução. Fonte: Cavzodiaco https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/08/2017/knights-of-the-zodiac-poster-em-alta-resolucao-revela-melhor-alguns-detalhes-do-pegaso-e-da-atena-faca-o-download Eles falam Pegaso e Athena, e não Seiya e Saori para aguardar uma confirmação oficial...faltou só ver a nota da Toei né... Acabei de comentar no site e eles trocaram..agora é Seiya mesmo..rs Editado Agosto 3, 2017 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Imagens em alta resolução. Fonte: Cavzodiaco https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/08/2017/knights-of-the-zodiac-poster-em-alta-resolucao-revela-melhor-alguns-detalhes-do-pegaso-e-da-atena-faca-o-download Eles falam Pegaso e Athena, e não Seiya e Saori para aguardar uma confirmação oficial...faltou só ver a nota da Toei né... Acabei de comentar no site e eles trocaram..agora é Seiya mesmo..rs Fui reparar agora que a parte interna abaixo da "batata" da perna esquerda do Seiya não tem armadura cobrindo....Mas a parte externa na mesma área da perna direita é coberta por armadura. Será que é só um erro de pintura ou é assim mesmo? Editado Agosto 3, 2017 por Lyke Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Imagens em alta resolução. Fonte: Cavzodiaco https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/03/08/2017/knights-of-the-zodiac-poster-em-alta-resolucao-revela-melhor-alguns-detalhes-do-pegaso-e-da-atena-faca-o-download Eles falam Pegaso e Athena, e não Seiya e Saori para aguardar uma confirmação oficial...faltou só ver a nota da Toei né... Acabei de comentar no site e eles trocaram..agora é Seiya mesmo..rs Que lindo essas duas imagens em HQ! Até matou minha dúvida se isso nas costas do Seiya eram asinhas mesmo. As imagens ficariam perfeitas como background do fórum. http://i0.kym-cdn.com/photos/images/facebook/001/052/961/837.png Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Eu achei a imagem muito bonita, mas nem dá para cravar que o anime vai ser nesse estilo...pode ser uma mera imagem promocional que fizeram apenas para esse fim.O anime pode ser diferente, inclusive as armaduras. Lembro quando LOS foi anunciado, o Seiya ficou bem diferente no final... E LYKE...tu repara em tudo hein mané..rs, deve ter sido um erro mesmo. Editado Agosto 3, 2017 por Tpegaso Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Sempre dizem 30 minutos, mas pouco passa de 20 minutos. É como nas séries convencionais dizerem que é de 1h e pouco passa de 40 minutos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tava vendo aqui, do episódio 15 ao 22 do anime clássico é puro filler...só cortando esses fillers, e aproveitando 30 minutos por episódio da para fazer sim...Agora será que quando é dito que irá englobar a saga dos cavaleiros de prata não estamos falando apenas do inicio? Talvez a ultima luta seja contra o Mysti... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.981 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 bem e se for infantil o importante é que faça sucesso né ? Acho mais importante ser bom do que fazer sucesso........... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tava vendo aqui, do episódio 15 ao 22 do anime clássico é puro filler...só cortando esses fillers, e aproveitando 30 minutos por episódio da para fazer sim...Agora será que quando é dito que irá englobar a saga dos cavaleiros de prata não estamos falando apenas do inicio? Talvez a ultima luta seja contra o Mysti...Então. Eu tinha interpretado que cobriria todo o arco dos Cavaleiros de Prata - o texto da Taizen dá a entender isso -, mas o cavzodiaco já parece sugerir que possa ser apenas até o início do arco com os prateados. Se o Vilarinho estiver correto, minha teoria é que termina com o Monte Fuji sendo desmoronado e as estrelas cadentes cortando o céu em fuga. Isso considerando que adaptem o mangá de forma fiel. Pode ser também que "modernizar" a série possa não apenas significar adaptar a obra com traços mais modernos e sim talvez fazendo modificações que não alterem a trama macro da história, porém trazendo um desenvolvimento diferenciado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Então. Eu tinha interpretado que cobriria todo o arco dos Cavaleiros de Prata - o texto da Taizen dá a entender isso -, mas o cavzodiaco já parece sugerir que possa ser apenas até o início do arco com os prateados. Se o Vilarinho estiver correto, minha teoria é que termina com o Monte Fuji sendo desmoronado e as estrelas cadentes cortando o céu em fuga. Isso considerando que adaptem o mangá de forma fiel. Pode ser também que "modernizar" a série possa não apenas significar adaptar a obra com traços mais modernos e sim talvez fazendo modificações que não alterem a trama macro da história, porém trazendo um desenvolvimento diferenciado. Eu acho que o ápice da temporada poderia ser a batalha de Seiya contra Misty...uma das melhores da obra na minha opinião... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Eu acho que o ápice da temporada poderia ser a batalha de Seiya contra Misty...uma das melhores da obra na minha opinião...Sim, também é uma possibilidade. Terminaria então com a revelação da Saori sendo Atena no Coliseu, o que acharia justíssimo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Então. Eu tinha interpretado que cobriria todo o arco dos Cavaleiros de Prata - o texto da Taizen dá a entender isso -, mas o cavzodiaco já parece sugerir que possa ser apenas até o início do arco com os prateados. pelo que eu vi na página da TOEI, deixa claro que vai abordar Guerra Galática e Cavaleiros de Prata! e entre traduções da Taizen e CavZodíaco, nem preciso opinar... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Sim, também é uma possibilidade. Terminaria então com a revelação da Saori sendo Atena no Coliseu, o que acharia justíssimo. Se a primeira temporada englobar até esse momento, uma segunda temporada daria para abraçar todo o restante do arco de prata até a Saori sendo flechada no início das doze casas? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 (editado) Impossível cobrir todo o arco da guerra galáctica, Ikki e os cavaleiros negros; todo o arco dos cavaleiros de prata, com apenas 12 episódios, mesmo sendo de 30 minutos cada. Simplesmente não dá! O que dar pra fazer no máximo é quando a Saori é raptada pelo Jamian. E se quiserem fazer uma estória menos corrida como é o mangá e fazerem uma trama com diálogos mais complexos e desenvolvidos, com inserção de novos elementos e fillers que acrescentem (que pra mim seria o ideal), então daria no máximo até o terremoto no monte Fuji. Editado Agosto 3, 2017 por Tr! BoL4D@O Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Estou começando a achar que eles irão recontar a história que conhecemos, porém de modo diferente para abraçar um novo público ao mesmo tempo que tenta agradar os fãs antigos. A estrutura central da estória seria a que conhecemos, mas com desenrolares distintos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Eu torço para que façam uma história fiel ao mangá, mas com modificações pontuais para melhorar a dinâmica do enredo (que no mangá eu acho excessivamente abrupto). Dentre essas modificações pontuais, poderiam acrescentar cenas que destacassem a personalidade e o desenvolvimento dos personagens, alterações nas batalhas, etc.. Isso seria ideal a meu ver. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tava pensando aqui será que vão refazer as armaduras com intuito de venderem mais bonequinhos? Pensem bem a ideia de omega foi justamente isso, bem como do filme em cg porém ambas muito mal executadas. Não faz sentido usarem as armaduras do mangá que tem muito pouco apelo comercial, principalmente nos dias de hoje. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.802 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tava pensando aqui será que vão refazer as armaduras com intuito de venderem mais bonequinhos? Pensem bem a ideia de omega foi justamente isso, bem como do filme em cg porém ambas muito mal executadas. Não faz sentido usarem as armaduras do mangá que tem muito pouco apelo comercial, principalmente nos dias de hoje.Em Saintia, aparentemente, as Armaduras seguirão sim o modelo do mangá, porém estilizadas com as cores do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Tava pensando aqui será que vão refazer as armaduras com intuito de venderem mais bonequinhos? Pensem bem a ideia de omega foi justamente isso, bem como do filme em cg porém ambas muito mal executadas. Não faz sentido usarem as armaduras do mangá que tem muito pouco apelo comercial, principalmente nos dias de hoje. Isso provavelmente vai depender do nível de envolvimento da Bandai nesse projeto. Geralmente a Bandai é a maior patrocinadora dos animes de Saint Seiya, então sempre houve esse apelo para vender bonecos. Como esse anime parece ser um projeto mais da Netflix, talvez a questão dos bonecos nem tenha tanto peso assim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 813 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Isso provavelmente vai depender do nível de envolvimento da Bandai nesse projeto. Geralmente a Bandai é a maior patrocinadora dos animes de Saint Seiya, então sempre houve esse apelo para vender bonecos. Como esse anime parece ser um projeto mais da Netflix, talvez a questão dos bonecos nem tenha tanto peso assim.Olha, essa seria uma excelente oportunidade da Bandai investindo junto de uma outra empresa. Ela pagaria o suficiente pra produzir os seus bonecos e ficaria feliz da vida assim como nós por mais investimento na série. Se o anime for um sucesso nos EUA os bonecos serão procurados por lá também. Eu só vejo coisas positivas pra associação da Bandai, mas como não teve nenhuma menção a ela no poster, acho que não está envolvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Bacchin 15 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Sinceramente apesar de ter ficado bastante empolgado como anúncio, eu aguardo MUITO mais pela nova leva de Next Dimension... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 O anúncio está com uma ótima repercussão, mas temos que esperar mais detalhes ou pelos umas imagens... Trailer vai demorar rsrsrs... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Eu acredito que vão sim mudar muita coisa. A história macro se manterá mas a forma como ela será desenvolvida deve mudar bastante. Se for assim eu não reclamarei, o começo do clássico tem muita coisa que pode ser alterada para melhor, a começar pelos cavaleiros negros clones ou os prateados de personalidade igual. Mantendo os protagonistas e alguns momentos memoráveis (Seiya vs Shiryu, Seiya vs Misty, Shiryu se cegando, etc), por mim eles podem mudar o restante. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Se o anime sair no 1 semestre do ano que vem, então capaz de na CCXP 2017 role um trailer. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.