Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Quanto anti-sosotismo aqui. U.u

Realmente oanga e meio claro quanto a derrota de Debas. Debas sem sua cloth não ofereceria lah grande perigo. Aliás ele tirou a mesma por que tava com uma coceira danada XD

Mas ainda assim, mil vezes Debas perder pro Soso que é a elite Marina do que aquele espectro randow elevado ao cubo da saga de AIDS.

Cruzes aquilo da náuseas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Visitante Darkangel

Acho que não precisamos dizer que um cavaleiro não depende de sua armadura pra lutar, certo, Lucidevil? XD E também eu e vc já conversamos sobre isso, Sorento já tinha usado suas duas técnicas e Kurumada criou uma regra específica para cavaleiros quanto a repetição de golpes.

Eu já vejo diferente. Acho que as circunstancias pra morte do dourado bastante coesa (Niobe), a forma como ficou para o general ficou tosco porque, posteriormente, os cavaleiros de bronze provaram que os generais não batem de frente nem com quem toca o sétimo sentido, imagina com quem tem um domínio muito mais apurado.

Não, Kurumada fez o retcon porque viu a burrada que fez. Não é como se ele tivesse corrigido tudo mas ficou menos feio em Hades.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post

E eu nem acho o prólogo de Poseidon no mangá essas coisas não. Saori é quase raptada por um soldadinho random, Aldebaran esconde a cabeça na armadura que nem desenho animado na luta contra Sorento... Asgard nem foi tão ruim olhando por esse lado.

De qualquer forma, a saga que mais tem a lucrar com uma suposta adaptação mais fiel ao mangá é a do Santuário. A adaptação do anime clássico é um bueiro de fillers.

Link para o post

Vi Blame recentemente. A animação é boa, até gostei, apesar da história ser um tanto confusa. Quando à cyborg 009:

https://youtu.be/_WKG0jtEvEM

Olha, se for nesse nivel acho que vai ser bom

Alguem ja assistiu a animação de ciborg 009 da netflix? pra ter uma base?

Sei lá viu, não gosto nem um pouco das animações de Ajin e Knights of Sidonia (ambos são projetos originais da netflix, animes em CG).

Minha esperança é que o envolvimento da Toei tenha em mente algo diferente dessas animações. Algo como o CG de LoS seria muito bem vindo, mas impossível de acontecer.

Estou apostando que será algo bem nesse nível:

Eu ia falar a mesma coisa, mas achei melhor evitar a fadiga.

Nem Sidonia, nem 009, nem Aijin são originais Netflix, eles compraram os direitos televisivos de distribuição, depois de já terem sido exibidos em outra plataforma em determinado país: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_original_programs_distributed_by_Netflix#Exclusive_international_television_distribution

Sou fã de 009 por isso sei sobre Call of Justice. Foi lançado primeiramente no Japão como uma trilogia de filmes no fim de 2016. Só entrou no catálogo em fevereiro de 2017.

Dos citados só Blame tem produção da Netflix, e é um filme.

Editado por Swob
Link para o post
Visitante Darkangel

E eu nem acho o prólogo de Poseidon no mangá essas coisas não. Saori é quase raptada por um soldadinho random, Aldebaran esconde a cabeça na armadura que nem desenho animado na luta contra Sorento... Asgard nem foi tão ruim olhando por esse lado.

De qualquer forma, a saga que mais tem a lucrar com uma suposta adaptação mais fiel ao mangá é a do Santuário. A adaptação do anime clássico é um bueiro de fillers.

Mas veja, a Saori tinha acabado de passar por uma provação para ver se seria digna de ser a deusa Atena. Não é como se ela já estivesse com seus poderes despertos desde sempre.

Eu também acho uma kbacice sem tamanho se enfiar no templo de poseidon sozinha, mas há quem ache que isso foi uma "grande" ação dela, "Saori finalmente fez alguma coisa" alguns vêem. Eu vejo se jogar na boca do jacaré, mas enfim. Isso tudo é subjetivo.

Link para o post

Ela foi nocauteada, isso sim. Pois o marina carrega ela desmaiada, então...

Eu acho a cena tosca, já é o bastante a Saori tá sempre no papel de dama em apuros, mesmo devendo ser uma deusa poderosa e tal. Desmaiar e ficar à mercê de um soldadinho sem nome foi demais.

Saori não é a dama em apuros na saga de Poseidon. Ela não foi raptada ou coisa do tipo, ela desafiou Poseidon indiretamente.

Se os cavaleiros dela vencessem, representaria a humanidade, e ela acreditava que eles eram capazes sim de provar o contrário a um Deus. De que merecem viver e podem ir além da compreensão de um deles.

Basicamente os cavaleiros representavam toda a humanidade, Poseidon não acreditava que eles poderiam mudar como Atena dizia, e eles provaram o contrário. Por isso quem dá o golpe final no Poseidon é a Atena, ela diz que o mesmo perdeu.

É uma mensagem subliminar excelente e também o primeiro momento da Saori como Atena. Mostrando como é o seu modo de lutar.

• Like 1
Link para o post

Nem Sidonia, nem 009, nem Aijin são originais Netflix, eles compraram os direitos televisivos de distribuição, depois de já terem sido exibidos em outra plataforma em determinado país: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_original_programs_distributed_by_Netflix#Exclusive_international_television_distribution

Sou fã de 009 por isso sei sobre Call of Justice. Foi lançado primeiramente no Japão como uma trilogia de filmes no fim de 2016. Só entrou no catálogo em fevereiro de 2017.

Dos citados só Blame tem produção da Netflix, e é um filme.

São originais netflix de acordo com o que eles mesmos divulgam (se quiser, pode até ir lá na plataforma deles ver).... Ninguém disse que todos estes animes foram feitos por um estúdio de animação próprio da netflix.

Da mesma forma que o estúdio de animação responsável por KOTZ é a TOEI e não algum terceirizado da netfilx, mas mesmo assim, será ORIGINAL NETFLIX.

Também nunca disse que Blame! (netflix) era um seriado.

Mas né......................................................................................................................................................................................................

Editado por Lyke
Link para o post

Esse flashback é mal-feito, mas não é exatamente um furo, pois Saori poderia estar apenas chorando por Aldebaran ter sido ferido, não morto.

Este flashback é mal-feito e um furo também. Em ambas as possibilidades que podemos supor que foram usadas para elaboração deste flashback, ambas não batem.

Vamos supor que o roteirista do episódio tenha se baseado na cronologia do anime para fazer este flashback. Ele já teria começado errado porque Atena jamais teve tempo para chorar sobre a Armadura de Touro. Shido derruba Aldebaran nas Doze Casas com ajuda do irmão, vai até o Japão, desafia Saori e os Cavaleiros de Bronze e regressa à Asgard. Saori envia Hyoga inicialmente para investigação nas Terras Nórdicas e posteriormente vai pessoalmente até lá com Seiya, Shun e Kiki. Não sabemos quanto tempo houve entre a investigação do Hyoga e a chegada de Atena até Asgard, mas não parece ter passado-se mais de um dia. Independentemente disso, supondo que ela tenha ido até o Santuário durante este interim, ela teria que ter ignorado completamente um Aldebaran ferido (que estava sendo tratado no seu próprio templo) para chorar em cima da Armadura (????), o que simplesmente não faz o menor sentido.

Se mesmo assim virem alguma possibilidade crível na hipótese acima, o episódio é enfático ao dizer que o ocorrido (Saori chorando pela Armadura de Touro) se dá durante a Batalha contra Poseidon, onde, no anime, não há a batalha contra Sorento e Saori muito menos volta ao Santuário, uma vez que o Imperador dos Oceanos a rapta em Asgard mesmo. Então é de se supor que o roteirista tenha seguido o mangá nessa parte, o que novamente não faz o menor sentido, porque Alma de Ouro utiliza elementos do anime clássico para compor sua história (Asgard, Guerreiros Deuses, piadinha do Dohko sobre a derrota de Aldebaran) e na animação não temos o retorno de Saori ao Santuário entre Asgard-Poseidon, onde ela apenas regressa para a Guerra Santa contra Hades.

• Like 1
Link para o post

Se for por tosquice o flashback que serviu de desculpa pro Aldebaran estar distraído e ser morto polo Niobe foi o cúmulo. Prefiria que deixasse igual ao manga do que colocar uma asneira daquelas.

Link para o post

Ela foi nocauteada, isso sim. Pois o marina carrega ela desmaiada, então...

Saori não é a dama em apuros na saga de Poseidon. Ela não foi raptada ou coisa do tipo, ela desafiou Poseidon indiretamente.

Se os cavaleiros dela vencessem, representaria a humanidade, e ela acreditava que eles eram capazes sim de provar o contrário a um Deus. De que merecem viver e podem ir além da compreensão de um deles.

Basicamente os cavaleiros representavam toda a humanidade, Poseidon não acreditava que eles poderiam mudar como Atena dizia, e eles provaram o contrário. Por isso quem dá o golpe final no Poseidon é a Atena, ela diz que o mesmo perdeu.

É uma mensagem subliminar excelente e também o primeiro momento da Saori como Atena. Mostrando como é o seu modo de lutar.

Ou pode ter desmaiado de susto lol

E cara... o modo como ele cai nas garras de Poseidon não muda a premissa da saga: "salvar Saori da morte certa do Pilar Principal". É a mesma coisa em Asgard, onde ele nem sequer foi raptada nem caiu em uma armadilha. O objetivo é sempre "salvar Saori". É sempre a damazinha em apuros. A dama não precisa necessariamente ser raptada, torturada ou nocauteada para estar em apuros.

Ha, eu me lembro até de uma entrevista que a Letícia Quinto comentou que ela não curtia o fato da Saori parecer sempre tão fraquinha exatamente por isso.

Este flashback é mal-feito e um furo também. Em ambas as possibilidades que podemos supor que foram usadas para elaboração deste flashback, ambas não batem.

Vamos supor que o roteirista do episódio tenha se baseado na cronologia do anime para fazer este flashback. Ele já teria começado errado porque Atena jamais teve tempo para chorar sobre a Armadura de Touro. Shido derruba Aldebaran nas Doze Casas com ajuda do irmão, vai até o Japão, desafia Saori e os Cavaleiros de Bronze e regressa à Asgard. Saori envia Hyoga inicialmente para investigação nas Terras Nórdicas e posteriormente vai pessoalmente até lá com Seiya, Shun e Kiki. Não sabemos quanto tempo houve entre a investigação do Hyoga e a chegada de Atena até Asgard, mas não parece ter passado-se mais de um dia. Independentemente disso, supondo que ela tenha ido até o Santuário durante este interim, ela teria que ter ignorado completamente um Aldebaran ferido (que estava sendo tratado no seu próprio templo) para chorar em cima da Armadura (????), o que simplesmente não faz o menor sentido.

Se mesmo assim virem alguma possibilidade crível na hipótese acima, o episódio é enfático ao dizer que o ocorrido (Saori chorando pela Armadura de Touro) se dá durante a Batalha contra Poseidon, onde, no anime, não há a batalha contra Sorento e Saori muito menos volta ao Santuário, uma vez que o Imperador dos Oceanos a rapta em Asgard mesmo. Então é de se supor que o roteirista tenha seguido o mangá nessa parte, o que novamente não faz o menor sentido, porque Alma de Ouro utiliza elementos do anime clássico para compor sua história (Asgard, Guerreiros Deuses, piadinha do Dohko sobre a derrota de Aldebaran) e na animação não temos o retorno de Saori ao Santuário entre Asgard-Poseidon, onde ela apenas regressa para a Guerra Santa contra Hades.

Caindo na primeira hipótese que você menciona: Quem disse que ela ignorou Aldebaran? Ela pode ter ido visitar ele ferido e depois ter chorado sobre sua armadura. Ele poderia estar desacordado ou algo parecido quando ela chegou e aí ela se aproximou de sua armadura... enfim, dá para usar sua imaginação aqui que não anula nada.

A segunda hipótese, que é a que eu pensei por conta da legenda: Saori chorou sobre a armadura de Aldebaran depois de Poseidon. Se ela chorou por conta dos cavaleiros que estavam derrotados durante a batalha de Poseidon, é dedução lógica que ela chorou depois da batalha. Por isso eu disse para fazer vista grossa do Touro aparecendo bem e de armadura durante a saga de Poseidon do anime. Supõe-se que ele ainda estava ferido e a Saori foi chorar sobre sua armadura sabendo disso. Sim, é forçado e muito tosco, mas Sorento pegando o elmo do Deboaran de empréstimo também é.

Link para o post

Ninguém disse que todos estes animes foram feitos por um estúdio de animação próprio da netflix.

Nem eu, até porque a Netflix sempre faz parceria com estúdios de animação, ela não tem um próprio, isso é óbvio, duh.

Eu só disse que a Netflix não participou da produção nem da exibição original, eles foram exibidos na TV ou no cinema japoneses antes de serem adquiridos pelo serviço de streaming, ao contrário de Blame, KOTZ, Devilman Crybaby, Castlevania, etc. Não dá pra saber como vai ser a animação por esses títulos porque a Netflix não teve um dedo na produção, eles só adquiriram depois.

"These television shows, even though Netflix lists them as Netflix originals, are shows that have been aired in different countries, and Netflix has bought exclusive distribution rights to stream them in other various countries. They may be available on Netflix in their home territory and other markets where Netflix does not have the first run license, without the Netflix Original label, some time after their first-run airing on their original broadcaster."

Quer que eu desenhe?

Então:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/09/17/filme-em-3dcg-de-cyborg-009-call-of-justice-tem-trailer-revelado

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/12/13-1/netflix-nabs-cyborg-009-call-of-justice-3dcg-theatrical-films

/ler

Editado por Swob
Link para o post

Caindo na primeira hipótese que você menciona: Quem disse que ela ignorou Aldebaran? Ela pode ter ido visitar ele ferido e depois ter chorado sobre sua armadura. Ele poderia estar desacordado ou algo parecido quando ela chegou e aí ela se aproximou de sua armadura... enfim, dá para usar sua imaginação aqui que não anula nada.

Mas não faria sentido porque a própria legenda não informa sobre isso ter ocorrido durante a batalha contra Hilda e sim contra Poseidon. Então é uma hipótese descartada.

A segunda hipótese, que é a que eu pensei por conta da legenda: Saori chorou sobre a armadura de Aldebaran depois de Poseidon. Se ela chorou por conta dos cavaleiros que estavam derrotados durante a batalha de Poseidon, é dedução lógica que ela chorou depois da batalha. Por isso eu disse para fazer vista grossa do Touro aparecendo bem e de armadura durante a saga de Poseidon do anime. Supõe-se que ele ainda estava ferido e a Saori foi chorar sobre sua armadura sabendo disso. Sim, é forçado e muito tosco, mas Sorento pegando o elmo do Deboaran de empréstimo também é.

E porque ela choraria pelo Aldebaran depois de Poseidon se ele no anime já estava recuperado dos ferimentos? Não faz sentido. Eu prefiro muito mais ficar com a ideia de coesão que o anime original trouxe de acordo com seu próprio universo do que forçar a barra pra encaixar um flashback mal-feito criado anos depois.

E sim, Sorento pegando o elmo do Aldebaran é também sem lógica.

Link para o post

Quando eu assisti SoG pela primeira vez eu nem pensei muito por eu achava que encaixava no timeframe da luta de Shido e a ida deles para Asgard. Mas essa legenda de durante a luta de Poseidon deixou realmente as coisas mais embaçadas. Talvez considera que Asgard faz parte de Poseidon? Enfim, é realmente mal-feito.

Link para o post

Me animei. Prefiro ver coisas diferentes, mesmo que a história macro seja a mesma. O anime e mangá clássicos sempre estarão lá para eu consumir quando quiser mesmo.

Também prefiro ver coisas diferentes, mas não num remake do Clássico........ Criassem então uma continuação, não remake.

acho de bom grado que se não seja totalmente fiel ao mangá também! me cadastrei no fórum com intuito de receber noticias sobre novidades na obra, portanto quanto mais meterial novo e diferenciado na franquia... ótimo.

Como falei acima, novo e diferenciado então que fosse uma continuação. Saga do Céu, oi...........

Ogawara meu filho, abra essa cabeça para o novo kkkkk

Só pq é novo não significa que será bom........... E como falei, que fosse então uma continuação.

já não gostei . mas o importante é fazer sucesso .

O importante PRA GENTE é ser bom...........

É uma readaptação. Por isso está sendo chamado de REMAKE. Pelo que deu a entender, o press release da TOEI deixa claro que é um novo anime mesmo, uma nova versão, não uma adaptação do mangá como foi feito até o momento.

Bem, remakes geralmente mantêm fielmente a maioria dos elementos da obra original. Reboots é que não...........

Adaptado de forma fiel - como funciona isso? Ou é adaptado ou é fiel.

Tudo derivado é uma adaptação....... E aí existe o ser fiel ou não.

Agora certas coisas na história precisam ser ajustadas sim , quem acha que vai ser mais do mesmo (ogawara), melhor voltar e ver a série clássica de novo...

Ser mais fiel ao mangá não seria mais do mesmo, já que o mangá é ''bem'' diferente do anime..........

Shiryu apanhando de LOBOS e Hyoga sendo feito de pinball para GALHOS DE ÁRVORES, oi............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Nem eu, até porque a Netflix sempre faz parceria com estúdios de animação, ela não tem um próprio, isso é óbvio, duh.

Eu só disse que a Netflix não participou da produção nem da exibição original, eles foram exibidos na TV ou no cinema japoneses antes de serem adquiridos pelo serviço de streaming, ao contrário de Blame, KOTZ, Devilman Crybaby, Castlevania, etc. Não dá pra saber como vai ser a animação por esses títulos porque a Netflix não teve um dedo na produção, eles só adquiriram depois.

"These television shows, even though Netflix lists them as Netflix originals, are shows that have been aired in different countries, and Netflix has bought exclusive distribution rights to stream them in other various countries. They may be available on Netflix in their home territory and other markets where Netflix does not have the first run license, without the Netflix Original label, some time after their first-run airing on their original broadcaster."

Quer que eu desenhe?

Então:

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/09/17/filme-em-3dcg-de-cyborg-009-call-of-justice-tem-trailer-revelado

http://www.crunchyroll.com/anime-news/2016/12/13-1/netflix-nabs-cyborg-009-call-of-justice-3dcg-theatrical-films

/ler

LOL

Vc se perde no próprio comentário.

Quem sabe não seria bom estudar um pouco, vc sabe, pra não ser burro...

Link para o post

Ou pode ter desmaiado de susto lol

E cara... o modo como ele cai nas garras de Poseidon não muda a premissa da saga: "salvar Saori da morte certa do Pilar Principal". É a mesma coisa em Asgard, onde ele nem sequer foi raptada nem caiu em uma armadilha. O objetivo é sempre "salvar Saori". É sempre a damazinha em apuros. A dama não precisa necessariamente ser raptada, torturada ou nocauteada para estar em apuros.

Ha, eu me lembro até de uma entrevista que a Letícia Quinto comentou que ela não curtia o fato da Saori parecer sempre tão fraquinha exatamente por isso.

Não, ela gritou alto então o marina com certeza a calou.

Ela não cai, ela se "joga" não é o que falou?

O pessoal superestimada demais Atena, assim como a subestimam. Ela estava pra enfrentar um dos 3 mais poderosos olimpiano, é claro que ela deveria evitar lutar. Estratégia faz parte da alcunha dela.

Ela usou o que tinha na manga pra derrotar o seu tio. Ela não é tão boa em combates quanto Ares, e ela é bem mais no mangá deusa do Amor e Paz do que da Guerra. Ela luta as batalhas com estratégia, movendo as peças.

Link para o post

Caio Fernando Palma fez um fanart do Seiya portando o capacete da primeira versão da Armadura de Pégaso do anime no pôster da nova animação:

20525894_10156511040149676_7716721174388

O que acharam?

Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10156511040149676&set=a.10150784741089676.507883.778839675&type=3&theater

Link para o post

Nem é só isso, mas por questões técnicas também. Mesmo o elmo do Seiya sendo maneiraço, ele é extremamente difícil de animar.

Pelo que tô vendo, essa nova Mark 1 parece bem legal, mas espero que já voltem pras Mark 2 do mangá na Saga de Poseidon.

Mais alguém está mega curioso pra ver como vai ficar as novas armaduras de prata nesse anime, especialmente da Marin e da Shaina?

Link para o post

Se analisarem bem: as asas dessa arte estão diferentes das do anime clássico. Elas estão mais próximas do manga, enquanto que as asas no máximo pareciam duas paletas de mental nas costas, e isso evidente apenas na V3 do anime. As ombreiras também estão diferentes, parece a V2 do manga. Notem que ela está mais curta, claro que o ângulo pode enganar, mas ela está mais ondulada, menos "esticada" na ponta. A do anime já partem pra versão onde a ombreira é mais pontuda. A V2 do manga é uma prévia da V3, possui uma ombreira mais ondulada, menos pontuda e consequentemente menor. Tem detalhes do manga aí, mas não dá pra garantir com toda certeza como será essa versão só com essa imagem do post, mas já dá pra ver que não ta remetendo ao anime.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...