Anna 421 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Gente, será que o remake manterá a história dos cem filhos...?????? Pode ser canônico, mas é bizarro. Por outro lado gostaria de ver o Camus como tutor do Hyoga, nada contra o Cavaleiro de Cristal, mas ele é muito X-men dispensável. Fiquei pensando na saga de Asgard, eliminá-la significa cutucar com vara curta um certo número de fãs que é louco por Siegfried e companheiros. Ainda tenho receio de que a versão Netflix de CDZ fique fofa. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Eu só sei que nada me tira da cabeça a certeza de que veremos em 2019 a segunda temporada, provavelmente focada plenamente nas 12 casas. Não me lembro de nenhuma série que a Netflix tenha cancelado já na primeira temporada, e ainda que Saint Seiya venha a ter um retorno negativo (bate na mesa) não acho que eles deixariam de arriscar na parte mais importante/enigmática de toda a série por isso, pois em tese seria nesse momento o grande boom de rentabilidade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Até Kurumada quis esquecer depois essa história dos 100 filhos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Eu até torço por isso. Que eles consigam resolver todo arco de história nessa primeira leva para que as 12 casas tenham uma temporada própria e sem tanta correria. Quanto aos cavaleiros negros, torço para que mudem tudo. Gosto do conceito por trás deles, mas nunca aceitei essa ideia de serem clones. Mudem aparência, nomes (eles nem tinham né?) alterem as lutas e os adversários, tudo. Só pouparia o Dragão Negro.Nos prateados também tem espaço pra mudança. A maioria deles não tem qualquer personalidade, são os random/arrogantes básicos do Kurumada (tirando o Misty e o Jamian). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Gente, será que o remake manterá a história dos cem filhos...?????? Pode ser canônico, mas é bizarro. Por outro lado gostaria de ver o Camus como tutor do Hyoga, nada contra o Cavaleiro de Cristal, mas ele é muito X-men dispensável. Fiquei pensando na saga de Asgard, eliminá-la significa cutucar com vara curta um certo número de fãs que é louco por Siegfried e companheiros. Ainda tenho receio de que a versão Netflix de CDZ fique fofa. Acho que manterão a série de Asgard, pois ela tem uma alta popularidade e seus personagens podem ser usados para venda de mais bonecos e afins... Imagina os GD com armaduras remodeladas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Me lembro que tinha uma história que a audiência da série afundou por conta de Asgard. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Me lembro que tinha uma história que a audiência da série afundou por conta de Asgard. Também não é para tanto, tá certo que Asgard tem suas tosquices, mas também tem seus bons momentos. A história de Mime com seu pai, a história dos irmãos Shido e Bado, a perseverança de Siegfried etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Eu conheço um grupo de fãs que são loucos por Asgard. Chegam a considerá-la melhor que do que as desventuras de nossos protagonistas no mundo submarino, mas aí já estamos falando de algo que seria um terceira temporada. Já me contentaria com a subida das doze casas. Eu e a torcida do Flamengo. É nesse ponto que voltamos a premissa: o povo reclama, mas todos querem ver a luz dourada!!!!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Mas Asgard de fato não agradou os japas, a audiência caiu no filler e só subiu com a saga de Poseidon. Tanto que esse é um dos motivos de não terem feito algo logo após Poseidon. Pode ser hypado aqui, mas por lá não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Gêmeos 491 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Eu também não tenho nada contra Asgard, só lembrei desse rumor mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Que venha Asgard, Poseidon, Hades, Ares, Saga do Céu etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Penso na ideia que o cara do Omelete deu do ataque do Ikki se dar já na luta entre Seiya e Shiryu, o problema é que vai conflitar com Saitia . e não acho que a toei quer confundir o publico leigo assim . Assisti um podcast de Saint Seiya e pelo amor de deus, tem gente querendo cavaleiros de aço e Asgard,tudo bem não ser fiel ao manga mas ai já é outro nível . Editado Agosto 5, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Quanto aos cavaleiros negros, torço para que mudem tudo. Gosto do conceito por trás deles, mas nunca aceitei essa ideia de serem clones. No mangá eles não são clones............ EDIT: E eu quero que o Mitsumasa seja pai pelo menos dos 5 Bronze Boys (ou até mesmo dos 10).............. EDIT 2: Tomara que cortem todos os fillers, incluindo Asgard............ Editado Agosto 5, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Alves 95 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Por mais que achem tosco, o fato deles serem irmãos é algo que tem peso, principalmente no primeiro arco. Ikki no manga tem toda uma problemática em sua loucura, no anime parece só mais um cara que acha ser o unico a sofrer. E concordo com o Ogawara, dá pra adaptarem os filhos apenas entre os cinco ou dez, e o resto serem órfãos achados pelo mundo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tokumaru 17 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 veremos em 2019 a segunda temporada, provavelmente focada plenamente nas 12 casas. Mas... não seriam as 12 casas o foco de uma terceira temporada? Se a primeira engloba Guerra Galáctica, Cavaleiros Negros, Ikki e o prelúdio para os Cavaleiros de Prata, ainda tem muita linguiça antes das 12 casas! A transição de Saori em Atena, todos os Cavaleiros de Prata, a apresentação dos Cavaleiros de Ouro, as visitas de Aioria e Máscara da Morte... Ache que tem bastante material aí pra uma temporada inteira antes das 12 casas, principalmente se tornarem os Cavaleiros de Prata um pouco menos genéricos. Sobre Asgard ou qualquer outro filler, meu voto é deixar de fora sem piedade. Pode ser legal e tal, mas convenhamos, não tem nada a ver com o tema da série. O mangá segue a mitologia grega, essa história de misturar outras mitologias fica muito papagaiado, não dá não. Além do que, um dos motivos para tentar novamente alcançar sucesso mundial deve ser estabelecer um universo consistente de uma vez por todas para que a história finalmente possa andar pra frente! Até agora tivemos algumas tentativas de avançar com a história (Prólogo do Céu, Ômega) e de recontar partes da história que já passou (Alma de Ouro, Lenda do Santuário), mas nenhuma dessas tentativas cativou o público de forma satisfatória. Os fãs ficam divididos, e quem não é fã (Norte Americanos e pessoas mais jovens) dificilmente vai querer correr atrás de um anime velhaco pra ficar por dentro. Resetar tudo e contar a história original de forma moderna é uma solução para eliminar toda essa divisão e falta de interesse em material antigo, permitindo que a história flua de forma mais consistente. Se forem perder tempo/dinheiro animando filler, aumentam as chances do público perder o interesse e a série ser cancelada antes que a verdadeira história seja contada. Tá certo que no passo que anda Next Dimension, não vai ter muito o que contar se o novo anime realmente chegar lá, mas se formos esperar o Kurumada, o final dessa história não vai ser animado nunca. O ideal seria que o Kurumada parasse de fazer o mangá (ou fizesse no seu passo mesmo após a conclusão do anime) e passasse apenas a criar a história para a série, se esta fizer sucesso. Talvez se dessa vez o plano de sucesso mundial der certo, e tiver muito $$$ entrando, a TOEI consegue persuadi-lo a ser mais participativo na elaboração da continuação oficial do anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.325 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Asgard nem é saga a parte, só um filler de Poseidon,igual aos fantasmas da Gisty era da fase do Santuário . E considero o filme do Durval tematicamente melhor que esse filler do anime, que tem muito drama piegas,é arrastado, tem pouca ação e personagens com visual genérico. Mime é uma xerox do Orpheus (a Toei reaproveitou o conceito ,a música, o mesmo golpe e até o dublador ),Thor é uma versao capanga do Durval,Alberish e Fenrir foram baseados no Loki do filme; a ideia do gemeo que ataca nas sombras veio do Dragao negro do manga,Haguen foi criado a partir do visual abandonado pro Midgard /Hyoga do filme,etc Falem sério. Siegrified foi a única coisa original naquela bagaça toda. Antes fizessem um ova explicando melhor a história do filme 2 (tipo como Hyoga sofreu lavagem cerebral e usando-o mais como vilão ),expandindo a participação do Frey e da Freya,ou incrementar a história dos Blue Warriors que saiu no mangá ao mesmo tempo que o filme 2 era exibido (sendo ambos elaborados ao mesmo tempo ). A Toei poderia ter incrementado Poseidon explorando a classe de marinas equivalente a Tetis, ou ter adaptado a side story contando como Saga se rebelou. Asgard lutaria muito se fosse um filler de no máximo uns 10 episódios com lutas rápidas . Sobre o remake deram o pitaco do Aldebaran morrer pro Sorento, eu também acho bem mais digno. O bom é que finalmente veremos na TV o assassinato do Shion e a revelação que a Saori já sabia que era Atena e estava testando os protagonistas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Quanto ao final da Saga do Santuário eu prefiro a do anime do que a do mangá, mesmo sem mostrar a primeira explosão galática. Ikki é muito mais humilhado no anime. Aliás, tomara que dessa vez façam o Mu junto com a Saori teleportar todo mundo pra sala do Grande Mestre ou então Saori subir com os cavaleiros de bronze enfraquecida como em LOS. Saori subir todas aquelas escadas em 1 minuto no final da saga não dá, Toei/Kurumada. Editado Agosto 5, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) No mangá eles não são clones............ EDIT: E eu quero que o Mitsumasa seja pai pelo menos dos 5 Bronze Boys (ou até mesmo dos 10).............. EDIT 2: Tomara que cortem todos os fillers, incluindo Asgard............Na verdade no manga eles são clones sim... A unica diferença é que no mangá não tem o fenix negro --------------edit: Eu particularmente falo por mim, duh , mas eu curto muito mais a saga de Asgard que a de Poseidon, mesmo as duas sendo meio fracas... Como o comentario ali de cima disse, muito da classe de guerreiros dos vilões foram chupinhados de outros conceitos do mesmo mangá... Mas , se parar pra pensar assim, nada em cdz é original ... Quase todos os personagens de cdz, tanto os bronze quanto os dourados, são versões reformuladas dos personagens de ring ni kakero... Então, cobrar originalidade em cdz é pleonasmo. Mas todos os vilões de Asgard são cativantes, TODOS... Talvez seja a classe de guerreiros vilões mais respeitadas na franquia... A geral caga para os espectros, marinas, pallasitas, titãs , driades*que surgiram no mangá de Sho*e ver Siegdivo chutando bundas seria algo mara Editado Agosto 5, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Acho que uma 2ª temporada podia ter 24 episódios pra já terminar a Saga do Santuário, pois se não periga a 2ª temporada acabar na Casa de Leão. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Com certeza Asgard será cortada, a proposta é de uma série enxuta, não faz sentido perder tempo com uma saga que nem sequer tem no mangá. Seria legal 1 episódio especial sobre os cavaleiros azuis. Eu acho que os principais eventos do mangá serão mantidos. No anúncio tem "remake do mangá". Só irão colocar umas cenas extras pra não deixar a estória corrida como em qualquer anime, em LC mesmo teve várias na segunda temporada principalmente. Edit: pode ser que coloquem cenas de comédia, levando em conta o sucesso de dragon ball nos EUA. Editado Agosto 5, 2017 por R. Deschain Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Até hoje não entendo pq nego desgosta tanto assim do lance dos 100 filhos... O cara era bilionário, saiu pelo mundo fazendo filho, que tem de errado nisso?O lance deles serem irmãos de nada atrapalha o desenvolvimento da amizade deles, sem falar que, eles são "meio-irmãos" né, pq só partilham do mesmo pai, com exceção do Shun e Ikki que partilham da mesma mãe.Sem falar que o lance deles serem irmãos como já foi comentado é importante para o desenvolvimento do Ikki. Se não fica que nem no anime clássico, onde Ikki surtou e quis matar o próprio irmão sem motivo nenhum. Matar a Saori e o povo da fundação Graad blza, mas o próprio irmão? Sem motivo nenhum? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Eu preferia que apenas os cinco principais fossem irmãos nesse remake. Nunca gostei da ideia de todos os cem serem irmãos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 Pq é uma idéia idiota e ja se sabia disso 30 anos atrás Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 (editado) Além de idiota, é geneticamente impossível o Seiya ser irmão do Hyoga. Editado Agosto 5, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Agosto 5, 2017 Compartilhar Postado Agosto 5, 2017 A coisa foi tão floopada que no decorrer do manga/anime a impressão que se passa e que somente os 5 são irmãos de fato. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.