Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Só não compro a ideia de que enviar seus filhos para morrer seja algum tipo de sacrifício pra ele, considerando que ele não dava a mínima pros moleques até aquele ponto... e continuou sem dar, né.

A única cena no mangá que ele parece realmente se importar é naquela dele ''falando'' com o deus cristão............

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

Posted Images

Acho que ninguém falou sobre isso ainda, como vocês acham que vai ser a questão da máscara das amazonas, como isso seria aceito pro público americano ?

Editado por morgoth
Link para o post

Acho que ninguém falou sobre isso ainda, como vocês acham que vai ser a questão da máscara das amazonas, como isso seria aceito pro público americano ?

Rapaz... eu acho que vão solenemente ignorar esse detalhe das máscaras viu... Netflix é uma empresa feminista kkkk

Link para o post

Esse lance dos Black Saints não dá pra defender o Kurumada mesmo não. Eles são dignos de fillers da Toei.

Porém, acho que mesmo que esse novo remake ignore os Blacks Saints, ainda não dá pra cobrir até o fim do arco dos cavaleiros de prata com apenas 12 episódios, mesmo se for realmente 30 min. Simplesmente não dá.

Link para o post

Kido sacrifica apenas os seus filhos, Seika é deixada de lado. Logo, pelo contexto, dá pra concluir que Seika não era filha do Kido, mas vivia lá porque ela e Seiya cresceram juntos.

Rapaz... eu acho que vão solenemente ignorar esse detalhe das máscaras viu... Netflix é uma empresa feminista kkkk

Problema é da Netflix. Pois o detalhe da máscara tem peso até pra June. June foi a unica que de fato decidiu desistir da vida de amazona pra salvar o Shun. Nem duvido que no futuro ela reapareça como uma moradona comum da vila (lembrando que no tempo do manga não se passou tanto tempo). Se a Netflix topou fazer o remake, ela topou de acordo com o autor. Até porque tem outras produções mais pesadas, como Castevlania recentemente. Netflix é uma empresa que foca no que pode dá boom. Não diria feminista.

Eu particularmente não tenho nada contra a história dos 100 filhos, por mim mantém. MK (Mitsumasa Kido, não Masami Kurumada!) era um cara rico e tarado que gostava de viajar pelo mundo, acho perfeitamente plausível. Os filhos que conhecemos têm entre 13 e 15 anos, e ao contrário de uma mulher que precisa de pelo menos 10 meses entre um filho e outro, o MK podia engravidar várias no mesmo dia se ele quisesse, então um intervalo de 3 anos é bem mais suficiente pra fazer cem filhos!

Claro que isso faz dele um babaca, mas... bom, todo o resto do comportamento dele indica que ele é de fato um babaca. Só não compro a ideia de que enviar seus filhos para morrer seja algum tipo de sacrifício pra ele, considerando que ele não dava a mínima pros moleques até aquele ponto... e continuou sem dar, né.

Na verdade, no manga é deixado claro que ele se importava sim. Tem até um monólogo do Kido, ainda com cabelos escuros e com a Saori bebê, se questionando se ele deveria sacrificar seus filhos. Tem toda uma analogia religiosa nessa cena. E ele não está com cara de quem não se importa. Fica para a interpretação que o seu distanciamento para com os filhos, foi justamente pelo fato de saber que teria que se desapegar deles para que pudessem se tornar cavaleiros.

Isso resume bem o que já falei: o micro tem importância no macro de CDZ. Mudar certos detalhes pode prejudicar o desenvolvimento de outros.

• Like 1
Link para o post

Coragem.

Eu estive pensando nas ideias do mangá que poderiam ser abolidas nesse remake para otimizar melhor a trama nesse número pré-determinado de episódios:

• Acho que o Túmulo das Armaduras Sagradas podia ser extinto nessa versão - É um conceito que nunca teve importância no mangá original.
  • Otimizar melhor o arco dos Cavaleiros Negros. Por exemplo, ao invés de introduzir os ladrões da Armadura de Sagitário como sendo as sombras do Ikki, poderiam já inserir logo de cara os Quatro Grandes Cavaleiros Negros, e fazendo-os fugir com as partes e Ikki propondo o desafio logo na sua primeira aparição.

Acho que já ajudaria a compactar a história e dar espaço para outros eventos sem perder a fidelidade ao material original.

Concordo em otimizar a parte dos cavaleiros negros, poderiam até explicar o pq de tanto ódio do Ikki.

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Historias%20Laterais/05/14.jpghttp://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya%20-%20Historias%20Laterais/05/15.jpg

Editado por BigBear
Link para o post

Um fator que eu não me incomodaria em mudar é a famosa frase: O mesmo golpe não funciona contra o mesmo cavaleiro.

Várias passagens essa frase é levada a sério, como luta do Hyoga x Ikki como em outras Seiya x Shiryu não, logo é melhor que eles nunca usem isso e façam apenas o lance do cosmo ser o fator decisivo na luta.

• Like 1
Link para o post

Tem uma entrevista que vou procurar depois em que o Kurumada diz que realmente essa ideia dos 100 filhos foi tirada de Zeus mas agora se ele é ou não Zeus ele não desenvolveu depois dai ficou nessa coisa noiada que a gente conhece,é interessante por causa da analogia com Abraão,acho que apenas os cinco de bronze serem filhos dele não teria problema mas NÃO vão

fazer isso nessa série,não com escritor de Ben 10 e vingadores .

Minha esperança é que seja tipo igual Resident Evil 7 que foi escrito por alguém da capcom mas que contrataram o autor de F E A R pra dar uma ''americanizada'' no projeto,assim alguém da Toei fez um esboço do enredo e deu pros americanos pra ter uma opinião ''ocidental'' .

Editado por morgoth
Link para o post

Confesso que gostaria de ver Asgard nessa nova série, desde que fosse mais curta, sem tanta enrolação. Curtiria até a inclusão de alguns personagens do filme. Quem sabe uma mescla das duas tramas.

Quanto a Poseidon, acho que é uma segunda chance pra tentar fazer direito. Espero que seja no mínimo melhor explorada, mais longa do que foi no clássico e se possível, com mais personagens, mostrando a grandeza do exército marina.

Link para o post

Confesso que gostaria de ver Asgard nessa nova série, desde que fosse mais curta, sem tanta enrolação. Curtiria até a inclusão de alguns personagens do filme. Quem sabe uma mescla das duas tramas.

Quanto a Poseidon, acho que é uma segunda chance pra tentar fazer direito. Espero que seja no mínimo melhor explorada, mais longa do que foi no clássico e se possível, com mais personagens, mostrando a grandeza do exército marina.

Asgard não, pelo amor de Deus!

Kkkkkkkk

• Like 2
Link para o post

Mas Poseidon tem lógica em sem curta.

Primeiro pq, se demorasse muito, a humanidade ia se acabar no dilúvio. Segundo pq as lutas foram simultâneas. Terceiro pq a Grande Vontade do deus não estava regendo o Mundo Submarino 100% (pq Poseidon foi despertado antes do momento certo), assim, houveram menos guerreiros.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Tem uma entrevista com o Kurumada que desde o inicio ele planejou Poseidon pra durar só um ano que ela servia de ponte entre santuário e a saga das 108 estrelas malignas que ele planejava desde o início das doze casas no manga .

Link para o post

A questão do conceito das Amazonas com máscaras é fundamental pro mistério posterior da Marin ser a irmã do Seiya, pra Shaina definitivamente consolidar seus sentimentos pro Seiya e, de como frisaram, pra June com Shun. Seria ruim abolir essa ideia.

• Like 2
Link para o post

Só que acho difícil os caras manterem isso na sociedade Justiça Social atual . por isso contrataram americanos pra escrever,pra entender as diferenças culturais que a agrada o publico ocidental . e Yuna tirou a máscara mas o conceito ainda existe .

Editado por morgoth
Link para o post

Kurumada sempre quis alguma protagonista feminina (não é atoa como ele deu uma exigida na Yuna e conceituou a Shoko). Shina mesmo é sempre usada quando pode, Kurumada só falta dizer que a ama. O bom das Saintias foi o conceito delas serem algo a parte, e por isso não usarem as máscaras, já que não abandonam o lado feminino. Pelo contrário, elas são damas de honra com armadura.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...