A Saga do Olimpo 3 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 (editado) Gostaria mesmo é de um remake do anime fiel ao mangá feito pela Araki Pró, com a única coisa tirada do anime sendo o design das armaduras. Seria a chance de ver a saga de Hades com uma animação melhor e mais caprichada e cenas inéditas, além do fim de confusões da história criadas pelo anime (com a questão da morte do mestre). Expectativas minhas para esse remake do Netflix: - Fidelidade ao mangá. - Cenas inéditas do mangá: Shion escolhendo Aiolos como mestre e sendo assassinado por Saga; Começo da saga de Poseidon (Os cavaleiros de bronze no hospital, Sorento vs Aldebaran, etc), enfim. - Mudanças construtivas (Particularmente, achei melhor aquele final da saga do santuário do filme ''A lenda do santuário'', onde a flecha na Saori ''roubava o cosmo'' de Atena dela deixando Saga mais poderoso e Seiya o enfrentando trajando a armadura de ouro de Sagitário. Poderiam manter isso, e após um difícil confronto, o Seiya desmaiar e ficar em coma junto aos outros 3 cavaleiros de bronze). Editado Agosto 7, 2017 por A Saga do Olimpo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 7, 2017 Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 KoZ já está na lista de futuros lançamentos da Netflix: http://filmes-netflix.blogspot.com.br/2017/08/futuros-lancamentos.html Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) O engraçado é que algumas dessas outras cenas entraram no anime em outro contexto. Os bronzeboys no hospital apareceu no filme do Lúcifer por exemplo. Duas das side stories escritas pelos roteiristas do anime abordam a morte do Mestre e o ataque ao hospital .No segundo é Bado que ataca os bronzeboys feridos e é enfrentado por um Ikki desperto e Shakka. Vai entender porque não adaptaram. Editado Agosto 8, 2017 por Ares Saga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 A luta do Aldebaran contra o Sorento foi adaptada pra ter o Siegfried apanhando no lugar do taurino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerberus_rack 184 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Minhas expectativas nessa nova série: - Mais cavaleiros/amazonas de bronze. E desta vez usem constelações nunca usadas antes. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Minhas expectativas para essa nova série: - Um novo musical envolvendo agora a casa de Virgem.- Ao invés de Sagazord, quero Ikkizord no final do arco dos cavaleiros negros.- Armaduras transformáveis. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Quando sair o primeiro trailer eu digo o que acho que vai acontecer............. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Minhas expectativas para essa nova série: - Um novo musical envolvendo agora a casa de Virgem.- Ao invés de Sagazord, quero Ikkizord no final do arco dos cavaleiros negros.- Armaduras transformáveis. Cenas prováveis que veremos: 1 - Camus fazendo monólogo e sempre falando em rimas; 2 - Fadinhas falantes acompanhando o Jamian em vez de corvos; 3 - Um pônei falante acompanhando o Seiya igual ao burro do Shrek; 4 - Em vez de Shiryu ter que doar o sangue ele terá que ir em busca dos cogumelos do sol para que o Mu possa fazer o efeito regenerativo; 5 - O musical dos cavaleiros de prata com Misty cantando I'ts the Rain in Man; 6 - Shun mais moça e mais dependente do Ikki; 7 - Milo como Mila. Editado Agosto 8, 2017 por BigBear Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Vamos maneirar na fanfic/flood amigos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Com certeza vão destruir esse anime com o politicamente correto. Com essa geração de frouxos e fracos vão destruir o anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Com certeza vão destruir esse anime com o politicamente correto. Com essa geração de frouxos e fracos vão destruir o anime.Saudoso Grimlock a quanto tempo. Senti sua falta Eu mencionei isso posts atrás. Já tou vendo o Shun ou homossexual assumido ou uma mulher mesmo... Só ver que ultimamente todos os gibizim marver e dici tem sua cota particular com as minorias... Inté a grande disney ta providenciando uma animação de uma princesa homossexual.... Se pegarmos Omega que tinha uma protagonista mulher, é até esperado mesmo, nem dá pra dizer que, dentro da franquia, é algo inédito. No mais, não to nutrindo grandes esperanças com essa animação não, mesmo sendo material netflix... Acho que só o povo dos sazunidos que vai curtir mesmo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Espero que o Netflix não se renda ao politicamente correto com faz em suas outras animações. E sou um que acha que o Shun não devia ser mulher, afinal Hades vai encarnar nele (fora a confusão que seria explicar o porque dele não usar máscara). Prefiro ele como um cara sensível e puro, e se for pra por homossexualismo, que seja muito nas entrelinhas no máximo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Espero que não mexam em coisas como sexualidade e outras caracteristicas ao menos dos personagens principais..Shun nunca foi homossexual, apenas tinha uma aparência mais feminina...seria ridiculo fazer essa alteração, e acredito que ela não ocorra. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Espero que não mexam em coisas como sexualidade e outras caracteristicas ao menos dos personagens principais..Shun nunca foi homossexual, apenas tinha uma aparência mais feminina...seria ridiculo fazer essa alteração, e acredito que ela não ocorra.Mas ele nunca foi mesmo. Kurumada em seu mangá foi claro em afirmar que o cara é androgino e de coração puro... Se pegar a franquia, o cara foi o unico destinado a ser dourado mesmo, mas a vontade de não machucar ninguem ele não usava o cosmo pra atacar, só as correntes. A Toei que pegava no pé dele mesmo Agora, esse politicamente correto ta sendo uma praga infernal mesmo, veja o material americano e compare com o mesmo dos anos 80 e 90....Por isso que o povo ta com medo da "americanização" Editado Agosto 8, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Espero que o Netflix não se renda ao politicamente correto com faz em suas outras animações. E sou um que acha que o Shun não devia ser mulher, afinal Hades vai encarnar nele (fora a confusão que seria explicar o porque dele não usar máscara). Prefiro ele como um cara sensível e puro, e se for pra por homossexualismo, que seja muito nas entrelinhas no máximo. Espero que não mexam em coisas como sexualidade e outras caracteristicas ao menos dos personagens principais..Shun nunca foi homossexual, apenas tinha uma aparência mais feminina...seria ridiculo fazer essa alteração, e acredito que ela não ocorra. Mas ele nunca foi mesmo. Kurumada em seu mangá foi claro em afirmar que o cara é androgino e de coração puro... Se pegar a franquia, o cara foi o unico destinado a ser dourado mesmo, mas a vontade de não machucar ninguem ele não usava o cosmo pra atacar, só as correntes. A Toei que pegava no pé dele mesmo Agora, esse politicamente correto ta sendo uma praga infernal mesmo, veja o material americano e compare com o mesmo dos anos 80 e 90....Por isso que o povo ta com medo da "americanização" Shun ser homossexual é ridículo. O cara era popular entre as meninas durante a Guerra Galáctica e tinha como "companheira" a June, a mais gostosa entre todas as mulheres da franquia.Eu queria mesmo era mais participações dos outros 5 de bronze, da June e de outros novatos. Seria legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
BigBear 349 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Espero que não mexam em coisas como sexualidade... Quanto ao Milo, será que ele virá como Milo mesmo ou como a Mila ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Personagens importantes e consolidados não deveriam ser mudados, espero que a Netflix entenda isso. O quinteto, Saori e os dourados tem de ser o mais próximo possível do clássico. Já o restante, que nem o Kurumada nem a Toei se deram ao trabalho de explorar, por mim pode mudar tudo. A começar pelos cavaleiros negros e a maioria dos prateados. Quanto a sexualidade do Shun e em todo Saint Seiya, eu compartilho da visão de um user do forum (acho que era o Hleite) de que provavelmente relações amorosas/sexuais não são bem vistas ou quem sabe até proibidas para os cavaleiros. Então não vejo muito espaço para explorar esse assunto no universo clássico da série. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Saudoso Grimlock a quanto tempo. Senti sua falta Eu mencionei isso posts atrás. Já tou vendo o Shun ou homossexual assumido ou uma mulher mesmo... Só ver que ultimamente todos os gibizim marver e dici tem sua cota particular com as minorias... Inté a grande disney ta providenciando uma animação de uma princesa homossexual.... Se pegarmos Omega que tinha uma protagonista mulher, é até esperado mesmo, nem dá pra dizer que, dentro da franquia, é algo inédito. No mais, não to nutrindo grandes esperanças com essa animação não, mesmo sendo material netflix... Acho que só o povo dos sazunidos que vai curtir mesmo... Voltei velho amigo! Estou vendo isso mais como uma jogada de marketing. Visto como Omega fracassou, irão mexer na primícia de CDZ. Todos estão se prostrando ao politicamente correto. Como disseram Cavaleiros nunca apelou para o lado erótico. Porém cavaleiros os tempos mudaram e estão querendo mexer na mente de quantos puderem. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Gente, mas isso é apenas especulação correto? Não podemos afirmar que SS sofrerá tal mudança...eu acredito sinceramente que não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 É, o pior é que é só especulação. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) É, o pior é que é só especulação. Tem fortes indicios de algo assim acontecer... Lembre-se da amazona "Mila" Foram os EUA que começaram com essa modinha de politicamente correto pra começar, e o material, não vamos nos esquecer, será feito para agradar os caras. Visto que até então nenhum material de cdz agradou o refinado paladar americano. Eu também espero que não, mas minha "intuição" me diz que teremos algo do genero. Editado Agosto 8, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Mas ter indícios não quer dizer que vá ter e alguns já até estão justificando o porque de não deveria ter sem nem mesmo ter saído ainda, sem nenhuma razão. Não vi problema nenhum na "Mila", btw. Quem reclama de politicamente correto fatalmente se sente incomodado com o espaço que uma galera que nunca teve direito algum finamente começou a ter. I mean, bullshit, take care of your life, please.Que tal se preocupar, ou justificar, quando algo de fato sair?? 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 (editado) Quem reclama de politicamente correto fatalmente se sente incomodado com o espaço que uma galera que nunca teve direito algum finamente começou a ter. LACRASTE PISA MENOS MANA EU TE IMPLORO NÃO CONSIGO LIDAR COM ESSE EMPODERAMENTO Editado Agosto 8, 2017 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Que tal se preocupar, ou justificar, quando algo de fato sair??Também acho melhor. Tanta coisa interessante da trama para debatermos e especularmos e o que ganha atenção é papo de politicamente correto. Não vamos transformar isso aqui num Facebook, pls. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Não me incomoda em nenhum momento as mulheres da franquia terem mais destaque. Marin, Shaina, June e Saori são suficientes para preencher essa "cota". Aqui bem que poderiam ter algumas originais (adoraria ver Mayura e Yulij nesse remake). Aphrodite e Misty para agradar o LGBTQ e pronto. Tudo o que sempre existiu na série, mas que teria um tratamento diferente e mais explícito, por ter menos censura, já que é na NETFLIX. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.