Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Acha que não há tempo o bastante nesses 12 episódios de TRINTA minutos?

Cara, você precisa buscar no google adaptações de mangás rushados então, pois por exemplo Tokyo Ghoul, em 12 episódios normais adaptou 7 volumes do mangá, a mesma quantidade que até o arco dos cavaleiros de prata, o primeiro episódio de Terra Formars adapta quase todo o primeiro volume, tem o anime de Inuyasha também, que teve o feito de adaptar 36 volumes em 26 episódios.

Então não, não é pouco tempo esses 12 episódios da Netflix, é o suficiente pra sair algo bom.

As maiorias das lutas no começo são bem buchas e coisas introdutorias mesmo... Se fizerem direitinho, no 2° episodio ja aparece o Ikki e no 3° os cavaleiros negros, ahe 4° e 5° finda com a derrota do Ikki e tem sobra pros prateados ainda...

Pra que, por exemplo, arrastar a luta do SHun x Jabu? ou o Hyoga x Hydra? A única luta ali digna de ser arrastada é Seya e SHiryu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

As maiorias das lutas no começo são bem buchas e coisas introdutorias mesmo... Se fizerem direitinho, no 2° episodio ja aparece o Ikki e no 3° os cavaleiros negros, ahe 4° e 5° finda com a derrota do Ikki e tem sobra pros prateados ainda...

Pra que, por exemplo, arrastar a luta do SHun x Jabu? ou o Hyoga x Hydra? A única luta ali digna de ser arrastada é Seya e SHiryu.

Ai tbm não né? Um episódio para mostrar Seiya ganhando a armadura, lutando a primeira batalha no torneio, Hyoga chegando e lutando, Seiya vs Shiryu a luta mais épica e mais? Impossivel...

Quanto aos cavaleiros negros, acho que não fariam tanta falta..

Link para o post

Ai tbm não né? Um episódio para mostrar Seiya ganhando a armadura, lutando a primeira batalha no torneio, Hyoga chegando e lutando, Seiya vs Shiryu a luta mais épica e mais? Impossivel...

Quanto aos cavaleiros negros, acho que não fariam tanta falta..

O 1° episodio ja daria pra colocar a introdução toda até o Seya fugindo da Shaina e da "cobra dela XD "

Do segundo poderia introduzir o torneio galatico ate a luta do SHiryu

3 focado na luta do Seya e SHIryu

4° os cavaleiros negros interrompendo a bagaça e eles irem diretasso na ilha

5° um focado na derrota dos black saints, ta de bom tamanho

6° um focado na batalha e derrota do ikki. com o 7 dividio entr o finalzim da derrota do Ikki e o inicio dos prateados

ahe taria de bom tamanho agora U.u

Link para o post

As lutas da guerra galática são mesmo introdutórias, mas certas coisas ali não tem como pular. Seiya vs Geki dá pra acelerar, mas Hyoga vs Ichi serve para introduzir o Cisne como um dos protagonistas, assim como Shun vs Jabu.

Quanto a adaptação eu tenho receio de tentarem adaptar tudo que vimos (tirando os fillers) desde Seiya ganhando a armadura até ele derrotando o último dos prateados nos pés das 12 casas. Contudo imagino (e espero) algo mais enxuto, e com mais trabalho na personalidade dos adversários.

Link para o post

LOS é o pior dos três pois ali você que teve dinheiro e foi mal gasto por opção. Omega e principalmente SOG são mais pobres mas tem seus bons momentos.

Não consigo me lembrar de bons momentos em SoG.......... Em Omega pelo menos tiveram algumas cenas bacaninhas.

No fim, LoS foi o que se saiu melhor e deu para aproveitar mais. Não foi perfeito, mas teve menos erros que as outras.

Omega e SoG teve mais de 80 erros?..........

Até hoje não foi divulgado o investimento feito em Los, portanto é impossivel comparar com Omega ou SOG. E de novo, vcs querem comparar um filme de 90min com um anime de mais de 100 episódios? E desse monte de episódios não tem 90 min que prestem...

Só dá para comparar LOS com os outros filmes, e Lucifer de longe é o pior...mas voltando ao que interessa.

Esse cg que mostraram de KoF não pode ser considerado como comparação, temos que usar outros materiais da Netflix, e o que mais se aproxima de algo interessante é cyborg 009

CG bonito esse

Mas LoS não deve ter nem 2 minutos que prestem........ E Lúcifer é melhor.

CG cell shade é esquisito também....... =/ Mas pelo menos o do Cyborg é menos pior que o de Berserk.

Link para o post

De SoG gosto do começo com os dourados perdidos tentando entender o que acontece, gosto também da batalha final com eles reunidos lutando em equipe, algo que sempre tive vontade de assistir.

Se a intenção deles é modernizar, a idéia do torneio galáctico eu acho pouco crível. Com exceção do Seiya a participação dos outros principais no torneio tem motivação e desenvolvimento bem carentes.

Talvez eles façam uma opção: tanto cavaleiros negros como guerra galática servem para introduzir os protagonistas, basta optarem por um. O conceito dos cavaleiros negros é interessante, só não gosto dos personagens clones. Já a guerra galática é um senhor clichê, mas sem ela perderíamos Seiya vs Shiryu.

Link para o post

Vamos tentar nos ater ao título do tópico para teorias, debates e anseios quanto ao novo anime sem precisar esmiuçar os defeitos das outras obras, as mesmas já possuem tópicos próprios e a sessão de discussões gerais também serve pra isso.

Obrigado.

Link para o post

Cruzes, amigo. =/ MDM apaixonadinho foi de matar.........

Eu não disse pelo fato de ele estar apaixonado, mas pelo fato da armadura o reconhecer como cavaleiro novamente.

E ainda temos o Debas vencendo um oponente de fato e o Afrodite divando.

Talvez eles façam uma opção: tanto cavaleiros negros como guerra galática servem para introduzir os protagonistas, basta optarem por um. O conceito dos cavaleiros negros é interessante, só não gosto dos personagens clones. Já a guerra galática é um senhor clichê, mas sem ela perderíamos Seiya vs Shiryu.

Concordo que os cavaleiros negros não deveriam ser clones, poderiam ter um estilo diferente incluindo algumas técnicas bem diferentes mesmos.

E o arco poderia dar mais dramaticidade a história de Ikki, o que ele passou pela pelo treinamento com a ênfase da morte da esmeralda etc.

Daí poderia encerrar mostrando o verdadeiro mal, o santuário, e o mestre Arles enviando os cavaleiros de prata.

Editado por BigBear
Link para o post

Tomara que não utilizem nada do Mestre Arles e sua confusa história com Shion de novo. Até hoje dá dor de cabeça. Saga usurpando o cargo de Grande Mestre e tendo assassinado Shion é muito mais coeso.

Link para o post

De SoG gosto do começo com os dourados perdidos tentando entender o que acontece, gosto também da batalha final com eles reunidos lutando em equipe, algo que sempre tive vontade de assistir.

realmente os black saints foi algo que fora melhor explorado nos gaidens da SHiori. O do maestro parecem mais dnas roubados.

Mas entre os black saints e o torneio galatico eu.... ficaria com os black saints.

Tirando Seya vs SHiryu não teve lah muita grande coisa nessa fase. E , se forem espertos, alteram o roteiro e fazem eles lutar de um outro jeito, com até mesmo o SHiryu vencendo /evil

Editado por luciano amaral
Link para o post

Eles falam em "começo da Saga dos Cavaleiros de Prata". Acho que teremos Cavaleiros Negros sim, mas com lutas mais curtas.

a tradução da Taizen pro anuncio da TOEI não tem nada crível sobre "começo da saga dos cavaleiros de prata".

"A primeira temporada compreende da “Guerra Galáctica” até a “saga dos Cavaleiros de Prata (Silver Saint)"

não sei como vocês interpretam a frase mas ao menos pra mim não fica nada claro sobre eles irem somente até o inicio do arco dos silvers.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post

a tradução da Taizen pro anuncio da TOEI não tem nada crível sobre "começo da saga dos cavaleiros de prata".

"A primeira temporada compreende da “Guerra Galáctica” até a “saga dos Cavaleiros de Prata (Silver Saint)"

não sei como vocês interpretam a frase mas ao menos pra mim não fica nada claro sobre eles irem somente até o inicio do arco dos silvers.

Se forem fiel ao mangá irão ate a luta contra Sagita, que seria a introdução das 12 casas. Ou até a derrota de ALgol /pensa

É mais provavel ser Sagita mesmo terminando no "bum" de enfrentar os goldis

Link para o post

Imagino que dá pra ser assim:

1. Seiya conquista a Armadura de Pégaso na Grécia e enfrenta Shaina. Termina com ele voltando ao Japão.
  2. Seiya decide participar da Guerra Galáctica e vence Geki. Hyoga enfrenta Ichi e o vence mais rapidamente que no mangá.
  3. Jabu vence Ban e o resto do episódio aborda toda a batalha entre Seiya e Shiryu, incluindo a ressurreição do Dragão.
  4. Shun enfrenta Jabu e o vence. Ikki surge, rouba a Armadura de Sagitário e já anuncia que pra buscá-la deverão enfrentar os Cavaleiros Negros no Monte Fuji.
  5. Shiryu volta aos Cinco Picos, conversa com Dohko e vai a Jamiel restaurar as Armaduras de Pégaso e Dragão sem o Túmulo das Armaduras. O resto do episódio pode desenvolver melhor individualmente os protagonistas.
  6. Batalhas entre Seiya e Pégaso Negro e Hyoga vs Cisne Negro.
  7. Batalha entre Hyoga vs Ikki, Shun vs Andrômeda Negro e Dragão Negro vs Shiryu.
  8. Todo mundo vs Ikki incluindo já o desfecho e motivações do Ikki.
  9. Mu salvando os Cavaleiros do deslize do Monte Fuji e luta de Seiya vs Misty durando um episódio quase inteiro. Final do episódio podia ser Hyoga enfrentando e derrotando Babel.
  10. Seiya vs Mouses e Asterion, com Marin vindo salvá-lo e revelando que eles devem proteger Atena. Episódio poderia terminar com os Cavaleiros rejeitando Saori e a mesma sendo sequestrada por corvos.
  11. Seiya perseguindo Jamian, luta entre eles, posterior reencontro com Shaina, Ikki vencendo Capela, Shun liquidando Dante.
  12. Shiryu vencendo Algol, os Cavaleiros retornando para seus locais de treinamento (quem tem e pode), navio da Natassia sendo afundado pelo Camus, Shiryu arando a terra, Seiya se recuperando no hospital e Shun com ele. Episódio terminaria com Aiolia recebendo a missão do Grande Mestre de recuperar a Armadura de Sagitário e matar todos os rebeldes.

E fim. Acho que as aparições de Algethi, Dio, Sirius e Ptolemy são mais como coadjuvantes dentro do arco de introdução às Doze Casas e Cavaleiros de Ouro do que do próprio arco dos Cavaleiros de Prata em si, quando eles são enviados massivamente para acabar com os Cavaleiros de Bronze.

Sem pensar muito consegui inserir tudo o que foi proposto a ser feito dentro de doze episódios. Os roteiristas saberão dosar melhor alguns acontecimentos, otimizar o tamanho de outros e trabalhar melhor a trama.

• Like 3
Link para o post

Você foi até generoso, Gustavo. Eu teria cortado mais, por exemplo: juntaria tudo do Seiya no primeiro capítulo, desde o coliseu até a vitória sobre Geki. Aliás a batalha com o Urso em si é bem descartável e poderiam mostrar bem rapidamente, afinal Seiya já terá sido apresentando e já terá duas lutas (Cassius e Shaina).

Link para o post

Você foi até generoso, Gustavo. Eu teria cortado mais, por exemplo: juntaria tudo do Seiya no primeiro capítulo, desde o coliseu até a vitória sobre Geki. Aliás a batalha com o Urso em si é bem descartável e poderiam mostrar bem rapidamente, afinal Seiya já terá sido apresentando e já terá duas lutas (Cassius e Shaina).

Eu não cortaria porque pra mostrar a luta do Seiya contra o Geki tem que contar também sobre Seiya aceitar a participação na Guerra Galáctica e explicitar suas motivações. Talvez tudo isso para um primeiro episódio ficaria muito corrido.

Link para o post

Pensando aqui, talvez eles retirem os cavaleiros negros e façam o Ikki trabalhar com os cavaleiros de prata(fazendo alusão a parte no mangá que o Saga falava pro Aiolia e Milo que ele havia mandado o Ikki dar um fim nos traidores), descartava os clones, porem ainda mantinha as lutas contra o Ikki e os Prateados.

Algo assim:

1 epi = Todo o arco do Seiya na grécia até voltar ao japa.

2 epi ate o 4 epi = torneio galatico

5 epi = Ikki aparece com alguns prateados, rouba a armadura de sagitário a mando do Saga.

Sobraria 7 episodios para focar no embate contra o Ikki e Prateados, podendo inserir ai nesse meio passagens como a restauração das armaduras para o embate, redenção do Ikki fazendo o mesmo lutar contra Jamian e o Dante.

Se quisesse inserir o embate Seiya x Aiolia pra encerrar a temporada, entao pegaria 2 dos 7 epis e focaria nisso.

Link para o post

Eu prefiro que eles não corram com a história. Se retirarem os fillers apresentados no anime clássico já teremos uma boa redução no quantitativo de episódios.

Editado por Anna
  • Like 1
Link para o post

Bem, tudo aqui é chute. Não sabemos bem até onde eles pretendem adaptar, por isso é difícil julgar se vai ficar corrido ou não. Se eles cobrirem até o fim do arco de prata (e torço por isso), algumas coisas precisarão de uma acelerada sim, mesmo sem os fillers. Gustavo fez uma boa divisão alguns posts acima, mas ainda assim observando eu senti que certas coisas precisariam de mais tempo.

Pensando aqui, talvez eles retirem os cavaleiros negros e façam o Ikki trabalhar com os cavaleiros de prata(fazendo alusão a parte no mangá que o Saga falava pro Aiolia e Milo que ele havia mandado o Ikki dar um fim nos traidores), descartava os clones, porem ainda mantinha as lutas contra o Ikki e os Prateados.

Eu também cogitei isso, mas acharia estranho Ikki junto a eles. Mesmo sendo forte a patente dele é inferior, seria estranho ele dando ordens aos cavaleiros de prata. Seria interessante e mais ágil ele agindo sozinho cercado apenas de alguns fênix negros, mas já sendo vigiado pelos prateados.

Link para o post

Imagino que dá pra ser assim:

1. Seiya conquista a Armadura de Pégaso na Grécia e enfrenta Shaina. Termina com ele voltando ao Japão.
  2. Seiya decide participar da Guerra Galáctica e vence Geki. Hyoga enfrenta Ichi e o vence mais rapidamente que no mangá.
  3. Jabu vence Ban e o resto do episódio aborda toda a batalha entre Seiya e Shiryu, incluindo a ressurreição do Dragão.
  4. Shun enfrenta Jabu e o vence. Ikki surge, rouba a Armadura de Sagitário e já anuncia que pra buscá-la deverão enfrentar os Cavaleiros Negros no Monte Fuji.
  5. Shiryu volta aos Cinco Picos, conversa com Dohko e vai a Jamiel restaurar as Armaduras de Pégaso e Dragão sem o Túmulo das Armaduras. O resto do episódio pode desenvolver melhor individualmente os protagonistas.
  6. Batalhas entre Seiya e Pégaso Negro e Hyoga vs Cisne Negro.
  7. Batalha entre Hyoga vs Ikki, Shun vs Andrômeda Negro e Dragão Negro vs Shiryu.
  8. Todo mundo vs Ikki incluindo já o desfecho e motivações do Ikki.
  9. Mu salvando os Cavaleiros do deslize do Monte Fuji e luta de Seiya vs Misty durando um episódio quase inteiro. Final do episódio podia ser Hyoga enfrentando e derrotando Babel.
  10. Seiya vs Mouses e Asterion, com Marin vindo salvá-lo e revelando que eles devem proteger Atena. Episódio poderia terminar com os Cavaleiros rejeitando Saori e a mesma sendo sequestrada por corvos.
  11. Seiya perseguindo Jamian, luta entre eles, posterior reencontro com Shaina, Ikki vencendo Capela, Shun liquidando Dante.
  12. Shiryu vencendo Algol, os Cavaleiros retornando para seus locais de treinamento (quem tem e pode), navio da Natassia sendo afundado pelo Camus, Shiryu arando a terra, Seiya se recuperando no hospital e Shun com ele. Episódio terminaria com Aiolia recebendo a missão do Grande Mestre de recuperar a Armadura de Sagitário e matar todos os rebeldes.

E fim. Acho que as aparições de Algethi, Dio, Sirius e Ptolemy são mais como coadjuvantes dentro do arco de introdução às Doze Casas e Cavaleiros de Ouro do que do próprio arco dos Cavaleiros de Prata em si, quando eles são enviados massivamente para acabar com os Cavaleiros de Bronze.

Sem pensar muito consegui inserir tudo o que foi proposto a ser feito dentro de doze episódios. Os roteiristas saberão dosar melhor alguns acontecimentos, otimizar o tamanho de outros e trabalhar melhor a trama.

Gostei. Eu tiraria apenas a batalha do Seiya vs Mouses e Marin vs Asterion, e incluria no último episódio a luta do Seiya com o Aiolia. teria que arrumar um tempo para as lutas de cada bronzeboy contra um silverboy...

Link para o post

Acho que se for incluir as lutas contra os prateados, deveria terminar no ponto onde Aiolia ataca Seiya no hospital. Se terminar com Saga mandando Aiolia não prenderia tanto a atenção do público novo para a segunda temporada. Acho que terminar no choque de realidade Entre o nível dos cavaleiros de prata e bronze para um de ouro seria mais impactante e deixaria o público mais propício a querer acompanhar uma 2ª temporada...

Link para o post

Gostei. Eu tiraria apenas a batalha do Seiya vs Mouses e Marin vs Asterion, e incluria no último episódio a luta do Seiya com o Aiolia. teria que arrumar um tempo para as lutas de cada bronzeboy contra um silverboy...

Eu não tiraria nenhuma dessas duas lutas devido à importância delas para a trama. Em Seiya vs Mouses vemos a 'confirmação' de que Marin é irmã do Pégaso e como ele reage perante isso. É um excelente momento de motivação do personagem. Já Marin vs Asterion é interessante porque mostra mais da mestra do Seiya, que depois disso não volta mais a lutar contra ninguém no mangá clássico.

Acho que se for incluir as lutas contra os prateados, deveria terminar no ponto onde Aiolia ataca Seiya no hospital. Se terminar com Saga mandando Aiolia não prenderia tanto a atenção do público novo para a segunda temporada. Acho que terminar no choque de realidade Entre o nível dos cavaleiros de prata e bronze para um de ouro seria mais impactante e deixaria o público mais propício a querer acompanhar uma 2ª temporada...

Eu já acho que pode ser uma alternativa legal também, embora teria que otimizar ainda mais espaço. Mas não acho que terminando do modo como falei não prenderia tanto a atenção do público. Eu acharia até imponente a deixa pra uma segunda temporada com o Grande Mestre convocando Aiolia ou até mesmo todos os Cavaleiros de Ouro disponíveis (como em Saintia) para anunciar que os rebeldes estão indo longe demais e que os mais poderosos subordinados de Atena estariam encarregados de eliminá-los.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...