Hunter Amaral 475 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Putz, agora imaginei o Adam Sandler dublando Cavaleiros do Zodíaco.Se não for uma dos protagonistas ta de boa... Agora se for, prefiro o Shun mulher a passar por uma fatalidade dessas.... Só de forçar o Seya sendo dublado com a voz do Adam Sandler ja me dá vontade de procurar uma ponte para de lah me jogarE do jeito que a dublagem brasileira é fiel a americana, capaz deles chamarem o Alexandre Alves Moreno * Imaginando o Seya gritando por Athena com a voz do Adam Sandler* [/)] Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não tem como comparar Death Note 2017 com SS Knight. Live-action é o que é, Knight será anime. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Eu aceito Knight com novas ideias. Tenho consciência que a sociedade de hoje é bem diferente dos dias de 1986 em diante. Acho que já disse aqui que não acho a animação de Cyborg ruim, se usarem ela em cdz com uma movimentação melhorada vai ficar bem legal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Acho cedo pra criticar Death Note. A franquia já ganhou uma minissérie e um filme com interpretações fieis ao anime. Pra que mais uma? Não entendo o motivo de tanto choro. Vou ver e depois tiro minhas conclusões. Editado Agosto 25, 2017 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MrDinizPacato 1 Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 O bom é que está renascendo a popularidade do CDZ, com isso pode ser que tenhamos novos rumos em anime, games, etc. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 O pessoal está sentando o pau em Godzilla, mas não achei o CGI ruim. Pelo menos pelo trailer. O problema do CGI é a movimentação e é isso que temos que aguardar para ver se será bom ou não. Já para Knights of Zodiac, não comparem com os CGIs da Netflix. Esse CGI era um dos três projetos da Toei para CDZ, portanto deve ser feito pela própria Toei com exclusividade para a Netflix. Não é a primeira vez que a Netflix faz acordos desse tipo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Agosto 27, 2017 Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) O pessoal está sentando o pau em Godzilla, mas não achei o CGI ruim. Pelo menos pelo trailer. O problema do CGI é a movimentação e é isso que temos que aguardar para ver se será bom ou não. Já para Knights of Zodiac, não comparem com os CGIs da Netflix. Esse CGI era um dos três projetos da Toei para CDZ, portanto deve ser feito pela própria Toei com exclusividade para a Netflix. Não é a primeira vez que a Netflix faz acordos desse tipo. Todo anime que sai na Netflix é resultado de um acordo com um estúdio de animação, a Netflix não é um em si. Godzilla por exemplo é animado pela Polygon Pictures. Editado Agosto 27, 2017 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu sou fã de Godzilla e vinha esperando ansioso por esse filme que sairá esse ano, mas os trailers foram um banho de água fria. Agora, mais de um mês depois do primeiro contato, eu já estou mais acostumado...... aceitei melhor, na verdade. Mas espero com todas as forças que nenhum projeto futuro para Saint Seiya venha nesse modelo. Nos atuais filmes de Dragon Ball foi utilizado essa tecnologia em algumas cenas e, putz, FICA MUITO RUIM : Aos 3:12 do vídeo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu também não curto muito esse estilo, mas no caso de Dragon Ball é pior pois as batalhas deles sempre foram mais movimentadas, expansivas e rápidas. CDZ sempre foi mais lento, com conversa, cada um lançando golpe de cada vez, meio RPG. Talvez não fique tão estranho. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Eu sou fã de Godzilla e vinha esperando ansioso por esse filme que sairá esse ano, mas os trailers foram um banho de água fria. Agora, mais de um mês depois do primeiro contato, eu já estou mais acostumado...... aceitei melhor, na verdade. Mas espero com todas as forças que nenhum projeto futuro para Saint Seiya venha nesse modelo. Nos atuais filmes de Dragon Ball foi utilizado essa tecnologia em algumas cenas e, putz, FICA MUITO RUIM : Aos 3:12 do vídeo.Essa "animação" de dragon ball ficou bem podre mesmo. O traço conseguiu ser mais simplista que os do anime clássico, o que por si só já é um absurdo haja vista que o clássico era o cúmulo do traço simplista. Os personagens desse vídeo pareciam bonecos de cera de tão sem expressão que possuiam... Os golpes repetiam os mesmos frames várias vezes, e o cenário de fundo era praticamente inerte... Parecia aquele estilo antigo usado nos desenhos do Walter Lantz na década de 10... Impressionante como um desenho de 30 anos atrás consegue ser bem superior. Tanto na parte da animação quanto na parte gráfica, na fotografia, música e, principalmente emoção. Agora entendo por que os fãs de DB ficaram tão revoltados com o super... O cúmulo da corpo-molisse. Editado Agosto 28, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Esse começo de Dragon Ball Super ficou mesmo um lixo como animação. Hoje já voltou a ser bem mais caprichado, mas até a Saga do Trunks do Futuro, vai continuar com muitos momentos pavorosos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Esse começo de Dragon Ball Super ficou mesmo um lixo como animação. Hoje já voltou a ser bem mais caprichado, mas até a Saga do Trunks do Futuro, vai continuar com muitos momentos pavorosos.Se não me engano, lembro do Akira- comegrama incitando seus fãs ao boicote do super por meio de sua conta nesses Instagram da vida... Lembro que li içu em algum canto mas esqueci mesmo da fonte... Sinal que ele tem apreço pela obra e reclamou da mesma chegar a níveis assombrosos por causa de marketing fajuto. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Até ele tava reclamando na época, pra você ter ideia. Pro cara que é praticamente pago pra vender o produto começar a falar mal dele, é porque alguma coisa está muito errada igual à PdC, que até o Kurumada falou mal. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Até ele tava reclamando na época, pra você ter ideia. Pro cara que é praticamente pago pra vender o produto começar a falar mal dele, é porque alguma coisa está muito errada igual à PdC, que até o Kurumada falou mal.PdC , ou Overture, é um claro exemplo do porquê o Kurumada não ser um mangaká tão bom assim Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Pelo menos, PdC tinha qualidade boa, nos vários níveis. Aí Kurumada não tinha porque ficar contra, só fez birra mesmo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Agosto 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em aspectos técnicos não tinha mesmo, mas nem tudo isso salva um roteiro ruim (desse o Kurumada teve motivos de sobra pra reclamar). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Em aspectos técnicos não tinha mesmo, mas nem tudo isso salva um roteiro ruim (desse o Kurumada teve motivos de sobra pra reclamar).O roteiro de PdC não pode ser a primorosa mas tá longe de ser ruim.. Se bem que, essa geração Nutella não curtiu o firme mesmo não. Vendo como os enlatados Marvel faz sucesso mundo afora, além de "sagas" como Molusco e 50 tons de verde com rosa. E entendível o gosto "exótico" dessa geração. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 O roteiro de PdC não pode ser a primorosa mas tá longe de ser ruim.. Se bem que, essa geração Nutella não curtiu o firme mesmo não. Vendo como os enlatados Marvel faz sucesso mundo afora, além de "sagas" como Molusco e 50 tons de verde com rosa. E entendível o gosto "exótico" dessa geração.Pera, então não gostar do filme é ser geração Nutella? Piada né?De forma comparativa, filme do Abel > PdC, possui o mesmo plot e é melhor, seja tanto no quesito animação/arte como emotivo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Pera, então não gostar do filme é ser geração Nutella? Piada né?De forma comparativa, filme do Abel > PdC, possui o mesmo plot e é melhor, seja tanto no quesito animação/arte como emotivo.Não necessariamente. O filme surgiu no "nascimento" da geração nutella. Mesma época que os enlatados marvel começaram a surgir na dúvida se engrenariam ou não no mercado atual... Resultado??? Uma overdose de filmes sem profundidade enquanto que coisas mais expressivas/ bem trabalhadas de roteiro ficaram aquém no quesito rentável/finançeiro da coisa.Claro que Overture foi vítima de outros ataques, sendo a pirataria o mais brutal. Mas ainda que questionemos a qualidade entre Overture e Abel, o que eu particularmente acho execrável e distoante de toda a obra de Kurumada, não há como negar que Los foi melhor na bilheteria e teve a profundidade de uma poça de água em meio a seca do sertão agrestino. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. GFernandes 6.825 Postado Agosto 28, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Acho maior bosta isso de elitizar gosto e de querer ficar denominando geração em tom pejorativo como se a anterior fosse melhor e não sei o que mais. Se as pessoas gostam dos filmes da Marvel com essa pegada pastelona, deixa as pessoas gostarem. Provavelmente pro que elas querem consumir esses filmes servem. Nem tudo precisa ser altamente complexo e super desenvolvido também, as vezes as pessoas só querem distrair suas mentes e assistir algo que traga diversão. Se elas quiserem assistir algo mais denso e profundo, há mídias próprias para isso também. Foda é querer julgar e generalizar uma geração toda porque tem gente que não gosta de Prólogo do Céu. Eu mesmo não gosto e passa longe de ser porque sou de 'geração nutella', afinal de contas eu detesto a pegada cômica dos filmes da Marvel. Acho Prólogo do Céu superestimado, preocupado demais em tentar ser complexo e falhando porque o enredo em si não acompanha essa tentativa, alguns conceitos esdrúxulos igual já foi amplamente debatido em outros tópicos, questionamentos sobre Deus vs Humano que a priori não difere de absolutamente nada do que Okada já havia trago em Ep.G ou que outras mídias já tinham trago antes (mangá/anime clássicos), animação travada e pouco fluída, tenho n motivos pra não gostar e nem por isso minha opinião (e a dos demais colegas que corroborarem com a ideia do filme não ser do agrado) deve ser menosprezada e rotulada pejorativamente porque simplesmente foge do que você enxerga a respeito. Enfim, achei super infeliz a declaração. 7 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Não necessariamente. O filme surgiu no "nascimento" da geração nutella. Mesma época que os enlatados marvel começaram a surgir na dúvida se engrenariam ou não no mercado atual... Resultado??? Uma overdose de filmes sem profundidade enquanto que coisas mais expressivas/ bem trabalhadas de roteiro ficaram aquém no quesito rentável/finançeiro da coisa.Claro que Overture foi vítima de outros ataques, sendo a pirataria o mais brutal. Mas ainda que questionemos a qualidade entre Overture e Abel, o que eu particularmente acho execrável e distoante de toda a obra de Kurumada, não há como negar que Los foi melhor na bilheteria e teve a profundidade de uma poça de água em meio a seca do sertão agrestino.LoS fez ""sucesso"" pq não teve um tempo tão grande de lançamento entre os outros países.Um dos grandes erros referente a PdC aqui no Brasil, não sei dizer nos outros países, foi ter sido lançado anos depois, quando muitos fãs sem perspectiva de lançar a obra nos cines, viram na internet. Mas levando em conta que, caso fosse lançado que nem LoS, ainda sim não acredito que iria para frente devido a tantas reclamações que teve referente a obra.E apenas um adento referente aos "filmes da marvel", o primeiro filme deles saiu em 2008, PdC foi em 2004 no JP e 2006 no BR, logo essa desculpa de que geração acostumada com filmes da marvel = não gostou de PdC é ilógica, pois cada um tem seu gosto, tem gente que gosta de PdC e gosta dos filmes da marvel, tem gente que não gosta de ambos e por ai vai. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.057 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Gente, calma aí, o tópico é sobre KoZ, por favor, mantenham-se ao assunto. Se quiserem abrir um tópico para discutir PdC, filmes da Marvel e/ou "geração nutella", fiquem à vontade. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Agosto 28, 2017 Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu não me preocuparia com o roteiro do Remake, me preocuparia mais com a narrativa do projeto. O anime clássico foi bem recebido em boa parte, por sua narrativa simples e direta, mas ao mesmo tempo, coesa. Mesmo com todos os fillers e com os diálogos de "surdo" usado no nicho de animes. A maioria fala que LOS teve inúmeros erros, quando na verdade, teve um único grande erro, que foi sua narrativa. O filme explica tudo que há para saber, mas diálogos importantes e de peso são jogados ao vento, sem o devido desenvolvimento de cena, sem a devida interação de personagens. As motivações dos personagens são esquecíveis, no mínimo. Tudo isso se deve ao mal desenvolvimento narrativo, foi um péssimo jeito de contar a história. E é exatamente isso que não quero mais ver em SS. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Esse começo de Dragon Ball Super ficou mesmo um lixo como animação. Hoje já voltou a ser bem mais caprichado, mas até a Saga do Trunks do Futuro, vai continuar com muitos momentos pavorosos. Mas, na verdade.....isso aí é o filme. O que mostrei foi a passagem em Shellshading, que existiu no filme do Freeza e no do Beerus. No anime não foi usado em momento nenhum esse artifício. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Eu não me preocuparia com o roteiro do Remake, me preocuparia mais com a narrativa do projeto. O anime clássico foi bem recebido em boa parte, por sua narrativa simples e direta, mas ao mesmo tempo, coesa. Mesmo com todos os fillers e com os diálogos de "surdo" usado no nicho de animes. A maioria fala que LOS teve inúmeros erros, quando na verdade, teve um único grande erro, que foi sua narrativa. O filme explica tudo que há para saber, mas diálogos importantes e de peso são jogados ao vento, sem o devido desenvolvimento de cena, sem a devida interação de personagens. As motivações dos personagens são esquecíveis, no mínimo. Tudo isso se deve ao mal desenvolvimento narrativo, foi um péssimo jeito de contar a história. E é exatamente isso que não quero mais ver em SS.Sim, LOS pecou por querer abordar tanto em tão pouco tempo. Momentos que seriam incríveis no filme perdem importância pois o caminho para aquele desfecho não foi construído. Peguem Camus vs Hyoga, por exemplo. Um dos melhores momentos de Saint Seiya vira basicamente um teaser no filme, com um Camus (vindo do nada) contra um Hyoga que até aquele momento do filme era quase um elenco de apoio. Como KOZ é uma série, eles terão tempo para não cometer esses erros, mas correm outros riscos, dessa vez na adaptação e nas novidades que vão inserir. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.