Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em aspectos técnicos não tinha mesmo, mas nem tudo isso salva um roteiro ruim (desse o Kurumada teve motivos de sobra pra reclamar).

Anos-luz de ser ruim. Muito melhor PdC do que aquilo que Kurumada anda a fazer com ND, por exemplo.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

PdC não fez sucesso no Japão onde existia alguma expectativa, nos demais países o lançamento foi tão mal feito que nem dá para dizer que foi um fracasso. Nesse caso nem acho que seja culpa de uma geração, e sim de uma cultura. Japones gosta de muita coisa duvidosa, por exemplo DB. Na minha humilde opinião PdC é o melhor filme de SS, tecnicamente então é muito, muito superior aos demais.

• Like 3
Link para o post

Acho maior bosta isso de elitizar gosto e de querer ficar denominando geração em tom pejorativo como se a anterior fosse melhor e não sei o que mais. Se as pessoas gostam dos filmes da Marvel com essa pegada pastelona, deixa as pessoas gostarem. Provavelmente pro que elas querem consumir esses filmes servem. Nem tudo precisa ser altamente complexo e super desenvolvido também, as vezes as pessoas só querem distrair suas mentes e assistir algo que traga diversão. Se elas quiserem assistir algo mais denso e profundo, há mídias próprias para isso também. Foda é querer julgar e generalizar uma geração toda porque tem gente que não gosta de Prólogo do Céu.

Eu mesmo não gosto e passa longe de ser porque sou de 'geração nutella', afinal de contas eu detesto a pegada cômica dos filmes da Marvel. Acho Prólogo do Céu superestimado, preocupado demais em tentar ser complexo e falhando porque o enredo em si não acompanha essa tentativa, alguns conceitos esdrúxulos igual já foi amplamente debatido em outros tópicos, questionamentos sobre Deus vs Humano que a priori não difere de absolutamente nada do que Okada já havia trago em Ep.G ou que outras mídias já tinham trago antes (mangá/anime clássicos), animação travada e pouco fluída, tenho n motivos pra não gostar e nem por isso minha opinião (e a dos demais colegas que corroborarem com a ideia do filme não ser do agrado) deve ser menosprezada e rotulada pejorativamente porque simplesmente foge do que você enxerga a respeito.

Enfim, achei super infeliz a declaração.

Talvez meu post anterior não tenha sido bem claro mas minha intenção não foi elitizar gostos de gerações. Embora seje meio óbvio que as coisas deram uma "desandada" de uns tempos pra cá :P

Mas sim, falei no sentido estatístico das coisas. O principal objetivo de um produto é ser vendido, caso não tenha sido, é sinal que o público alvo não se interessou. O basicão da lei da oferta e da demanda :P

Os gostos da geração de lah pra agora, num sentido como um todo, são bem mais simplistas. Então algo mais profundo, é mais díficil de emplacar. O que não necessariamente signifique que profundidade/acabamento =qualidade.

E finalizando, se a idéia foi fazer uma crítica sobre a ácidez dos meus comentários/opiniões. A sua foi ainda mais exagerada,carregada ao ². Um simples toque bastava :P

Link para o post

Achei seu post infeliz, não ácido.

De resto, a LGG já deu o aviso sobre o tópico estar completamente desvirtuado. Caso ainda prossigam debatendo sobre outras coisas não relacionadas ao tópico abaixo desta postagem, irei trancá-lo e reabri-lo até que saia alguma novidade.

• Like 1
Link para o post

Achei seu post infeliz, não ácido.

De resto, a LGG já deu o aviso sobre o tópico estar completamente desvirtuado. Caso ainda prossigam debatendo sobre outras coisas não relacionadas ao tópico abaixo desta postagem, irei trancá-lo e reabri-lo até que saia alguma novidade.

Na minha humide opnião deveria trancar o tópico, mais de 30 páginas só tem achismo de cada um e nada de relevante em si.

Link para o post

Uau estou meio atrasada, mas é uma noticia muito boa.

Talvez minhas expectativas sejam um pouco altas, já que ultimamente andavam fazendo muita besteira com a franquia, mas eu espero que:

• Finalmente uma adaptação fiel ao mangá, sem fillers e obviamente, sem personagens originais desnecessários
  • Mais caracterização para os personagens, mostrando cenas do dia a dia, motivações e esboçando relações interpessoais de modo que enriqueça a obra sem nenhuma contradição com a obra original. Especialmente Saori e os cavaleiros de bronze, pois sendo os principais, eles precisam ser mais humanizados e desenvolvidos
  • Seria legal se os personagens não fossem tão anos 80 e tivessem um design mais atual e "realista" talvez como o estilo de Castlevania, e seguissem o design canon no mangá mantendo as cores de cabelo originais: por exemplo, a Saori de cabelo castanho, Saga loiro, Kamus ruivo, Ikki de cabelo preto, Shun de cabelo castanho avermelhado, assim vai...Mas pelo poster, isso não provavelmente não vai acontecer já que Atena está de cabelo roxo novamente...
  • Ainda sobre caracterização, muitas coisas podem ser feitas com o tom da historia e maneirismos dos personagens, e o anime da Toei é apenas uma interpretação de Saint Seiya. Novos dubladores seria interessante para proporcionar uma atmosfera diferente.
  • A trilha sonora original ou no mesmo nível de epicidade.

Mudando de assunto referente a dublagem, será que nessa nova visão, eles vão adaptar a ideia dos cavaleiros de bronze serem todos irmãos? Ou pelo menos os 5? '.'

Espero que coloquem a idéia deles seriem irmãos sim. Eu só acho que a nova adaptação tem que explicar isso um pouco mais fazendo um ponto menor de enredo, e não jogar esse fato lá do nada. Especialmente se deixarem claro que Mitsumasa é o pai de todos os orfãos.

Não acho que essa temporada passe da revelação da Saori ser Atena. Essa revelação podia ser inclusive a cena final, pra reação dos Cavaleiros de Bronze (que vão embora mandando um fod@-se) e a luta contra o Jamian já ser o começo da próxima temporada.

Essa parte do mangá em que ela conta que é Atena e eles vão embora mandando ela se f*** é hilária. Eu to louca pra ver como essa cena vai ser adaptada.
Isso deu muito mais personalidade aos cavaleiros de bronze do que como eles foram retratados no anime clássico em que eles seguem fielmente a Saori que nem robôs só porque ela é Atena.
Editado por denna
  • Like 2
Link para o post

Essa parte do mangá em que ela conta que é Atena e eles vão embora mandando ela se f*** é hilária. Eu to louca pra ver como essa cena vai ser adaptada.

Isso deu muito mais personalidade aos cavaleiros de bronze do que como eles foram retratados no anime clássico em que eles seguem fielmente a Saori que nem robôs só porque ela é Atena.

É realmente uma das melhores cenas do mangá. A cena deles conversando na praia também é outro ótimo exemplo de desenvolvimento de personagem que o anime omitiu.

• Like 3
Link para o post

• Seria legal se os personagens não fossem tão anos 80 e tivessem um design mais atual e "realista" talvez como o estilo de Castlevania, e seguissem o design canon no mangá mantendo as cores de cabelo originais: por exemplo, a Saori de cabelo castanho, Saga loiro, Kamus ruivo, Ikki de cabelo preto, Shun de cabelo castanho avermelhado, assim vai...Mas pelo poster, isso não provavelmente não vai acontecer já que Atena está de cabelo roxo novamente...

Mas a história se passa nos anos 80 e não em 2017. As cores do cabelo foram os maiores acertos do anime. O santuário é na Grécia e não na Suécia. Cavelo azul lembra preto muito intenso. Mas por alguma razão, japoneses pensam que a Europa inteira é a Suécia. Um exemplo e Rose of Versailles, nem parece que se passa na França e sim na Escandinávia.

Link para o post

Mas a história se passa nos anos 80 e não em 2017. As cores do cabelo foram os maiores acertos do anime. O santuário é na Grécia e não na Suécia. Cavelo azul lembra preto muito intenso. Mas por alguma razão, japoneses pensam que a Europa inteira é a Suécia. Um exemplo e Rose of Versailles, nem parece que se passa na França e sim na Escandinávia.

E o quê diria o japonês que fez Ring ni Kakero, que é entupido de estereótipos (legais e engraçados até).

Editado por Rafael Gêmeos
Link para o post
  • 4 semanas depois...

:new:

Segundo informações divulgadas no ANIME NEWS NETWORK, o cast principal já foi selecionado:

Ben Diskin (Hyoga de Cygnus)
Erica Lindbeck (Atena / Saori Kido)
Erik Scott Kimerer (Seiya de Pegasus)
Kaiji Tang as (Shiryu de Draco)
Kyle Hebert as (Ikki de Phoenix)
Lucien Dodge as (Shun de Andromeda)

A trilha sonora ficou a cargo de Kevin Kliesch.

Tratem como boatos!

Contudo, a atriz creditada como dubladora da Atena publicou isso que foi curtido pelo Eugene Son:

Hey guys! If you're tweeting a VA about a project and they're not responding (or confirming), there's usually a good reason. Pls respect

https://twitter.com/ericalindbeck/status/911297573197029376

Dando a entender que eles, por contrato, não podem responder aos fãs questionando a veracidade das informações divulgadas.

O estúdio de dublagem é o Bang Zoom!

Fontes:

http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4332.425.html

http://www.bangzoomstudios.com/

http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=19985

Link para o post

O Ben Diskin dublou o Shoutmon em Digimon Fusion. Pelo que eu vi, parece um cara super legal e é até fã de animes.

Pena que vão desperdiçá-lo no Hyoga. Se não podia ser o Seiya, que tivesse sido o Ikki :|

Link para o post

O que me deixa apreensivo é a trilha sonora. Seiji Yokoyama e Toshihiko Sahashi são mestres, capricharam no que fizeram. Wada Kaoru deixou a desejar com THE LOST CANVAS e Yoshihiro Ike não mostrou o que podia em Legend of Sanctuary.

A riqueza das cenas emocionantes de Saint Seiya está na boa produção e direção da trilha sonora. Espero não me decepcionar nisso.

Link para o post

Chances altíssimas de se tornar um anime completamente diferente do original. Não botem esperanças.

A identidade de Saint Seiya está no brega, no careta, no lalarirará lararírara...

Saiu disso, pode até ser bom isoladamente, mas não é Saint Seiya.

Eu queria que todas as franquias que fossem fazer remake aprendessem com Sonic Mania. Tá aí o resultado, já é um dos jogos mais vendidos do ano. Não e difícil respeitar a identidade da franquia.

Editado por Cesare
Link para o post

acho ótimo essa remodelagem! Knights Of The Zodiac não vingou na Cartoon Network americana, e se o alvo deles é atingir esse público novamente, eles estão certíssimos em viabilizarem uma mudança.

que façam isso com a dublagem brasileira também /sex

só me causa receio a trilha sonora mesmo.

Editado por Vitor Henry
  • Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...