Hunter Amaral 475 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Já que o alvo são os Estados Unidos, não vejo problema a trilha sonora ser americana. O pessoal se precipita demais,pode vir coisa grande ai com essa produção.Death note que o diga. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Trilha sonora americana áudio americano sei não mas e quase certeza que vão americanizar demais SS, e isso significa se submeter as regras de classificação de lá pode vir sangue verde de novo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Death note que o diga.Se estiver se referindo ao Live Action, a situação aqui é anime, totalmente diferente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Se estiver se referindo ao Live Action, a situação aqui é anime, totalmente diferente.Diferente por que? O material e direcionado ao mesmo público otaku...Já viu os desenhos que atualmente fazem sucesso Lah? O tipo de roteiro que americano curte e outro. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Diferente por que? O material e direcionado ao mesmo público otaku...Já viu os desenhos que atualmente fazem sucesso Lah? O tipo de roteiro que americano curte e outro.Preciso de ao menos um trailer pra ter uma boa ideia do que esperar. Trilhas sonoras americanas, pelo menos nos games, são muito boas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 O anime de Castlevania da netflix também tem o audio original em inglês. A série animada de Castlevania é "anime" no mesmo estilo de Avatar. Isto é, não tem mão de japonês. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 A série animada de Castlevania é "anime" no mesmo estilo de Avatar. Isto é, não tem mão de japonês.Sério que Castlevania não tem envolvimento japonês? Nenhum mesmo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Nos créditos tem os estúdios. Um deles é coreano e os restantes todos dos EUA. Editado Setembro 23, 2017 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Nos créditos tem os estúdios. Um deles é coreano e os restantes todos dos EUA.O que nos dá ainda mais esperanças com Cavaleiros. E não acho que o anime deva ser todo japa não, e afinal de Contas é a Toei que vai fazer o negócio em parceria com a Netflix não é? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 (editado) Não falei nada sobre KotZ. Só apontei porque seria meio óbvio Castlevania ter áudio original em inglês. Editado Setembro 23, 2017 por Swob 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 A série animada de Castlevania é "anime" no mesmo estilo de Avatar. Isto é, não tem mão de japonês.A lenda de Korra teve uma temporada feita na Pierrot, corrigindo. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aron Saint 5 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 A lenda de Korra teve uma temporada feita na Pierrot, corrigindo.Na verdade apenas os primeiros episódios da segunda temporada. O restante da série era feita num estúdio coreano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Diferente por que? O material e direcionado ao mesmo público otaku...Death Note foi o costumeiro "bate no liquidificador pra tentar parecer o mais ocidentalizado possível", KotZ já tá mantendo os mesmos nomes dos personagens e não alterando o visual muito tirando o pôster de base. Não acho que foi o mesmo público não, DN quis tentar ser mainstream geral. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 23, 2017 Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Se essa lista de dubladores for real, como é possível que tenha vazado ? esse anime news é confiável ? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Prefiro esperar o primeiro teaser ou trailer pra julgar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Não generalizando mas a fanbse de Saint Seiya em partes é muito mimada. A maioria não aceita inovação e creio que seja exatamente essa a proposta desse remake. 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) o Shin ressaltou algo importante: mesmo com as mudanças, o visual (pelo poster, se bem que eles as vezes enganam) e os nomes dos personagens estão mantidos, o que é um bom sinal, devemos ter mudanças mas não tantas. Quanto a trilha sonora, resta esperar que acertem. O anime da Netflix não será o remake dos sonhos de todo mundo, com traços Araki no auge de Poseidon ou temas bregas e lindos do Yokoyama. A ideia deles ao que parece é atingir um público que ainda não foi conquistado. Editado Setembro 24, 2017 por Vilão Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Setembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Até aí, Dragonball Evolution também manteve os nomes. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Se essa lista de dubladores for real, como é possível que tenha vazado ? esse anime news é confiável ? Não sei se mudou, mas lembro-me de que era tipo uma wiki e que qualquer um podia editar. Porém eu lembro de já ter visto erros no elenco brasileiro de algumas produções que postavam lá (sim, em alguns animes eles colocam o elenco de dublagens de outros países). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) Tão questionando essa possível dubladora da Saori,pessoal ta especulando que pode ser pra um novo GTA . (ela deve ter dublado algum personagem da franquia,não sei,não sou muito fan da Rockstar .) acho difícil porque o Novo Red Dead tai e o online do V é uma mina de ouro . Editado Setembro 24, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Trilha sonora ser americana significa 90% de certeza que perderá toda a essência do Clássico........essencia? o mangá não tem trilha sonora eu só me importo com respeito ao roteiro 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) KKKKKK Agora eu quero é muito que seja Knights só pra assistir o choro : https://twitter.com/VoiceOfVegeta/status/911632647989768193 Edit : o cara do post é o dublador do vegeta ironizando . Editado Setembro 24, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MikaelCDZ 39 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 KKKKKK Agora eu quero é muito que seja Knights só pra assistir o choro : https://twitter.com/VoiceOfVegeta/status/911632647989768193 Edit : o cara do post é o dublador do vegeta ironizando .O que que ele disse? Não consegui abrir o link. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 (editado) Não sei se o fórum aceita bem link do tweeter,pessoal da gringa ta achando que a suposta dubladora da Saori ta envolvida em algo tipo um game ou algo relacionado a Dragon ball então o dubaldor do Vegeta brinca que é um leak de GTA VI (achei que fosse sério) . já parece que to floodando aqui mas não foi a intenção . Editado Setembro 24, 2017 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Setembro 24, 2017 Compartilhar Postado Setembro 24, 2017 Não sei se mudou, mas lembro-me de que era tipo uma wiki e que qualquer um podia editar. A encilopédia do ANN é isso mesmo. Já a parte de notícias é tipo o CavZodiaco, isto é, chupam as bolas das empresas distribuidoras e licenciadoras até o último pentelho, além de não serem muito éticos e às vezes nem saberem o que tão falando (a "imprensa" de animes lá né muito diferente da de games). 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.