Ir para conteúdo

[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

For anyone who can not access the link I posted. 34ea1ef7fbb3f650fc2868145bc21d8f.mp4

no japão estão fazendo uma promoção pra premiar um pessoal com bonequinhos da série   esses bonequinhos aqui  

A segunda temporada de KotZ será lançada oficialmente no Japão. Não divulgaram a data de estreia e nem onde vai ser transmitida, apenas revelaram o pôster.   https://santosdebronze.blogspot.

Posted Images

Se estiver se referindo ao Live Action, a situação aqui é anime, totalmente diferente.

Diferente por que? O material e direcionado ao mesmo público otaku...

Já viu os desenhos que atualmente fazem sucesso Lah? O tipo de roteiro que americano curte e outro.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já viu os desenhos que atualmente fazem sucesso Lah? O tipo de roteiro que americano curte e outro.

Preciso de ao menos um trailer pra ter uma boa ideia do que esperar. Trilhas sonoras americanas, pelo menos nos games, são muito boas.

Link para o post

Nos créditos tem os estúdios. Um deles é coreano e os restantes todos dos EUA.

O que nos dá ainda mais esperanças com Cavaleiros. E não acho que o anime deva ser todo japa não, e afinal de Contas é a Toei que vai fazer o negócio em parceria com a Netflix não é?

Link para o post

Death Note foi o costumeiro "bate no liquidificador pra tentar parecer o mais ocidentalizado possível", KotZ já tá mantendo os mesmos nomes dos personagens e não alterando o visual muito tirando o pôster de base.

Não acho que foi o mesmo público não, DN quis tentar ser mainstream geral.

• Like 1
Link para o post

o Shin ressaltou algo importante: mesmo com as mudanças, o visual (pelo poster, se bem que eles as vezes enganam) e os nomes dos personagens estão mantidos, o que é um bom sinal, devemos ter mudanças mas não tantas. Quanto a trilha sonora, resta esperar que acertem. O anime da Netflix não será o remake dos sonhos de todo mundo, com traços Araki no auge de Poseidon ou temas bregas e lindos do Yokoyama. A ideia deles ao que parece é atingir um público que ainda não foi conquistado.

Editado por Vilão
Link para o post

Se essa lista de dubladores for real, como é possível que tenha vazado ? esse anime news é confiável ?

Não sei se mudou, mas lembro-me de que era tipo uma wiki e que qualquer um podia editar.

Porém eu lembro de já ter visto erros no elenco brasileiro de algumas produções que postavam lá (sim, em alguns animes eles colocam o elenco de dublagens de outros países).

Link para o post

Tão questionando essa possível dubladora da Saori,pessoal ta especulando que pode ser pra um novo GTA . (ela deve ter dublado algum personagem da franquia,não sei,não sou muito fan da Rockstar .) acho difícil porque o Novo Red Dead tai e o online do V é uma mina de ouro .

Editado por morgoth
Link para o post

Não sei se o fórum aceita bem link do tweeter,pessoal da gringa ta achando que a suposta dubladora da Saori ta envolvida em algo tipo um game ou algo relacionado a Dragon ball então o dubaldor do Vegeta brinca que é um leak de GTA VI (achei que fosse sério) .

já parece que to floodando aqui mas não foi a intenção .

Editado por morgoth
Link para o post

Não sei se mudou, mas lembro-me de que era tipo uma wiki e que qualquer um podia editar.

A encilopédia do ANN é isso mesmo.

Já a parte de notícias é tipo o CavZodiaco, isto é, chupam as bolas das empresas distribuidoras e licenciadoras até o último pentelho, além de não serem muito éticos e às vezes nem saberem o que tão falando (a "imprensa" de animes lá né muito diferente da de games).

• Like 2
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...