Hunter Amaral 475 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 O único Spin offis que respeitou a idade dos personagens foi Ômega e,veja só.E extremamente complicado botar adolescentes tendo o coração atravessado. O pulmao perfurado. Ossos quebrados,etc,etc.Ômega só fez o que fez que o desenho e bem mais Light, se comparado a franquia original.Por mais feio que isso soe. Sou a favor de deixar os caracteres dos caras incoerentes mesmo. Perdemos em lógica mas ganhamos em violência e sangue. Em teoria neah. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 o clássico nunca teve uma adaptação fiel, ou seja, não tem como afirmar com base na realidade que a história do mangá clássico não fará sucesso atualmente, já que NÃO EXISTE anime com a história do mangá clássico, só uma adaptação meia boca que estragou a história de origem e a profundidade dos personagens, principalmente ikki e hyoga Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.406 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 (editado) CDZ necessita evoluir.Discordo completamente. Uma franquia de sucesso não necessariamente precisa evoluir pra ganhar atenção de novo. Olha Dragon Ball Super aí pra provar que não. Editado Outubro 22, 2017 por Cesare 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Outubro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Dragon Ball Super até deu uma involuida, voltando a fazer episódios voltados exclusivamente para o humor (às vezes meio errado) em vez de lutas. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Discordo completamente. Uma franquia de sucesso não necessariamente precisa evoluir pra ganhar atenção de novo. Olha Dragon Ball Super aí pra provar que não. Talvez não tenhamos o mesmo conceito de evolução. Permita-me explicar o meu. Estamos em 2017, da moda a tecnologia, tudo está diferente. Temos um novo cenário mundial, novas formas de comunicação e acesso ao conhecimento, outros questionamentos de valores e por aí vai. Não considero ruim trazer a história para o mundo contemporâneo, inserindo nossos personagens em nossa realidade social e histórica. Mas até aí estou falando apenas de um plano de fundo no qual a história pode ser muito bem adaptada. Contamos com outros recursos de animação, mixagem, edição de imagens, etc., etc., que podem proporcionar a série um visual belíssimo, qualidade de som e movimentos. Por que desperdiçar isso? Gosto bastante do traço dos anos 80 e afirmo que ele ainda fascina nossas crianças. Não estou dizendo que devemos desprezar o clássico. Jamais diria isso!!!!! Apenas acredito que podemos lançar mão dos recursos que dispomos para produzir materiais com maior qualidade. Se isso será feito, aí é outra história. Veja bem, apesar de tudo que expus, em momento algum disse que os princípios que fundamentam a série (amizade, superação, coragem) devam ser alterados. Também não sou favorável a mudar os elementos principais que constituem a história. Evoluir não significa descaracterizar alguma coisa. A arte no geral evoluiu - música, o cinema, o teatro - mas a essência que as constitui ainda está lá, mesmo que de outra forma. CDZ pode sim se atualizar, mas isso não desmerece o trabalho que nos tornou fãs da franquia. Evoluir significa não ficar parado. Cavaleiros ainda tem muito a oferecer para cair na estagnação. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Omega e LoS foram tipo ''evoluções'', mas................. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 29, 2017 Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Nem todas as iniciativas alcançam o êxito esperado, mas é inegável que dispomos de tecnologia e talento para produzir séries de qualidade. Ômega e LoS tem suas inúmeras falhas, nem tem como fechar os olhos para isso. Todavia, também tem seus méritos, depende do olhar de quem analisa. Bem ou mal, as séries agregam conceitos e personagens, ampliando o alcance da franquia e seu leque de possibilidades. É óbvio que devemos prezar por qualidade e muitas vezes essa nem é a grande preocupação das produtoras, mas isso não quer dizer que novas empreitadas não devam surgir. Pode ser que os próximos projetos sejam melhor sucedidos. Nesse sentido, vamos torcer que Knights nos surpreenda positivamente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Difícil a Toei de hoje em dia produzir algo com grande qualidade técnica (LoS é ''bonito'', mas, em todo o resto.........), amiga Anna........ Editado Outubro 30, 2017 por Seiya Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 (editado) Quando a Toei quer fazer alguma coisa de jeito, até consegue. Vide Kado: The Right Answer. Qualidade em termos técnicos muito bons, bem acima do costume deste estúdio. Talvez eles precisem é de serem pressionados por parte de quem quer animar as coisas. E pode ser que agora como a Netflix e cias do género andam a investir em animes, pelos vistos durante os próximos dois anos, vão fazer uns 200 animes, que obrigue os estúdios 'convencionais' a investirem na qualidade, se não claramente ficarão para trás e perderão receitas. Editado Outubro 30, 2017 por NunoEddie 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Grimlock 31 Postado Outubro 30, 2017 Compartilhar Postado Outubro 30, 2017 Depois de assistir lost canvas, o clássico perdeu toda a graça. Que venha novos trabalhos, traços realistas que condizem com a idade do personagem. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Depois de assistir lost canvas, o clássico perdeu toda a graça. ....... Não. Editado Outubro 31, 2017 por Seiya Ogawara 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Depois de assistir lost canvas, o clássico perdeu toda a graça. Que venha novos trabalhos, traços realistas que condizem com a idade do personagem. Kurumada não sabe o que é ter atenção a esses detalhes. Apesar do bom mundo Saint Seiya que criou, ele não sabe desenvolver devidamente as coisas, no que toca principalmente a ter uma história coesa e sem contradições. Em termos de animação, os ovas da fase Santuário de Hades, Prólogo do Céu e Lost Canvas estão sem dúvida no topo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Omega e LoS foram tipo ''evoluções'', mas.................Omega foi destinado ao público infantil, algo voltado para crianças de 5 a 10 anos dificilmente agradaria quem tem mais idade.COmo um todo não acho Omega ruim. A 1° temporada foi realmente sofrível mas, a saga de Pallas introduziu conceitos inéditos e até então únicos em toda a franquia.---------------------- Kurumada não sabe o que é ter atenção a esses detalhes. Apesar do bom mundo Saint Seiya que criou, ele não sabe desenvolver devidamente as coisas, no que toca principalmente a ter uma história coesa e sem contradições. Em termos de animação, os ovas da fase Santuário de Hades, Prólogo do Céu e Lost Canvas estão sem dúvida no topo.Na verdade PdC entraria mais em termos gráficos, a animação dele é meio suspensa, e inferior ao Argh! filme do Abel, mas os gráficos dele são realmente de tirar o fôlego. Editado Outubro 31, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Eu acho o traço clássico superior a LC, mas obviamente a história tem mais furos (não que LC não tenha), já PDC e a saga de Hades, principalmente santuário, tem um traço espetacular. Claro que Inferno e Eliseos pecaram na animação, mas em matéria de traço acho que LC só supera mesmo Omega. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Eu acho o traço clássico superior a LC, mas obviamente a história tem mais furos (não que LC não tenha), já PDC e a saga de Hades, principalmente santuário, tem um traço espetacular. Claro que Inferno e Eliseos pecaram na animação, mas em matéria de traço acho que LC só supera mesmo Omega.O anime clássico foi desenhado por Araki, o mito! Nem lembro quem desenhou o anime de LC, lembro que ele ta encabeçado ao remake de knights of the zodiac. Mas ahe sobre o traço entra o padrão subjetivo.Acho parelhado a arte gráfica de LC anime com o anime clássico. Mas, por ter um design diferente e mais "cartunesco", LC acaba agradando um pouco menos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Gosto demais do traço da saga clássica. Não sei se é impressão minha, pois preciso analisar com calma, mas sempre tive a impressão que a qualidade do mesmo caiu em Asgard e Poseidon. Agora, o traço da fase Santuário, na Saga de Hades, é primoroso. Ômega, tem um estilo de traço muito diferente. Não é maravilhoso, mas também não me desagrada. No entanto, o meu sonho em termos de produção para CDZ seria um anime com o traço no melhor estilo Kuori. Pior que Saintia, pelo pôsteres divulgados, não seguirá o estilo da mangaká. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Essa ideia de não seguir o traço original da obra pra mim é o cúmulo. É tipo um assassinato da obra. A identidade se esfacela completamente. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Essa ideia de não seguir o traço original da obra pra mim é o cúmulo. É tipo um assassinato da obra. A identidade se esfacela completamente.As vezes é positivo. Graças a deus que o anime clássico não seguiu o traço do maestro. senão duvido que baitiaria tanto sucesso. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Renata Campos 611 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Isso e bem relativo o traço do Araki funcionou no clássico mas isso não significa que irá ser a mesma coisa em Shô ou em KoZ. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 (editado) Isso e bem relativo o traço do Araki funcionou no clássico mas isso não significa que irá ser a mesma coisa em Shô ou em KoZ.Em Sho sabe-se lá o que vão fazer. Em KOF eu tenho quase certeza que não vão utilizar o traço do Araki. 1° por que contrataram o desenhista envolvido em LC pra fazer a animação de KOF, ja espere algo no estilo mais saudoso "canvetiano"2° que o anime de LC vingou na netflix e o anime clássico não "certo que , até aonde eu sei, só a saga de Hades foi exibida pela netflix, mas vai entender o gosto americano"3° Que americano tem uma tara da peste por estilo cartunesco, vide Ben 10, Adventure time, simpsons, que até hoje é febre nas terras do saudoso Tio Sam ps: Eu adoraria ver a bundadoída do povo se cdz ganhasse um estilo cartunesco Editado Outubro 31, 2017 por luciano amaral Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Quantos episódios de fato o Araki produziu/desenhou? Pq o anime clássico variou muito no traço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.830 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 1° por que contrataram o desenhista envolvido em LC pra fazer a animação de KOF, ja espere algo no estilo mais saudoso "canvetiano"Isso é mito, a desenhista em questão também participou de SSOmega. Não tem como cravar absolutamente nada sobre estilo de traço. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Isso é mito, a desenhista em questão também participou de SSOmega. Não tem como cravar absolutamente nada sobre estilo de traço. Mas ahe tem as outras colocações que eu fiz. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 ps: Eu adoraria ver a bundadoída do povo de cdz ganhasse um estilo cartunesco Nem eu que sou mente aberta daria conta disso! No entanto, como já disse, usem a criatividade e vislumbrem um futuro repleto de possibilidades. Haverá quem goste. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3.002 Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 (editado) Em termos de animação, os ovas da fase Santuário de Hades, Prólogo do Céu e Lost Canvas estão sem dúvida no topo. PdC não....... E mesmo Hades Santuário é um pouco inferior aos 4 primeiros filmes. A 1° temporada foi realmente sofrível mas, a saga de Pallas introduziu conceitos inéditos e até então únicos em toda a franquia. Quais conceitos inéditos?......... mas em matéria de traço acho que LC só supera mesmo Omega. e SoG.......... Não sei se é impressão minha, pois preciso analisar com calma, mas sempre tive a impressão que a qualidade do mesmo caiu em Asgard e Poseidon. Impressão, amiga.......... Essa ideia de não seguir o traço original da obra pra mim é o cúmulo. É tipo um assassinato da obra. A identidade se esfacela completamente. Mas o Clássico, por exemplo, não segue o do Kurumada (como o Luciano disse)........ Quantos episódios de fato o Araki produziu/desenhou? Pq o anime clássico variou muito no traço. Na série de TV (Santuário, Asgard e Poseidon) foram apenas 13 episódios. Editado Novembro 1, 2017 por Seiya Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.