Rafael Gêmeos 491 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Cavaleiros é feito para o Brasil, confirmado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
renato2 10 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Poster do anime avistado na CCXP Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Mohamed 78 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Painel da Netflix é Domingo e eles falaram que iriam mostrar novidades dos próximos lançamentos deles, então, tem uma chance de vir o trailer. Só resta saber se, ele será liberado ou exclusivo do painel (caso mostrem). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.491 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 A logo em Português poderia ser mais bonita, porém ainda dá tempo de melhorar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiunm_T 33 Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 (editado) A logo em Português poderia ser mais bonita, porém ainda dá tempo de melhorar.Acredito que nem devem ter feito as adaptações da logo para outros idiomas ainda. Só tiveram que improvisar uma pro Brasil por causa da CCXP mesmo. Quando sair na Netflix a logo deve ser feita no mesmo padrão que a versão internacional. Edit: A Taizen acaba de informar que o painel da Netflix foi encerrado sem novidades sobre Saint Seiya. Editado Dezembro 9, 2017 por Kiunm_T Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Vish! Em que isso pode afetar Koz?https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/apple-pode-comprar-netflix-afirma-consultoria-financeira/ Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 (editado) Não dá pra saber como/se isso poderia afetar KoZ sem saber como foi o contrato feito entre Netflix e Toei. Por exemplo, se a Netflix já injetou dinheiro suficiente na produção (que nem sabemos como anda) pra multa de rescisão não valer a pena, não muda nada (falando aqui de um hipotético molde de contrato). Editado Janeiro 2, 2018 por LGG 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Perder tempo com esse tipo de boatos? Ahah. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.779 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Creio que não afetaria muita coisa já que a Apple estaria interessada na plataforma e, no caso de uma aquisição, respeitaria e manteria todos os contratos já feitos Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 É ÓBVIO QUE AFETARIA KOZ POIS AGORA SÓ QUEM TEM IPHONE VAI PODER ASSISTIR AS SERIESMEU DEUS EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO AGORA?? 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 É ÓBVIO QUE AFETARIA KOZ POIS AGORA SÓ QUEM TEM IPHONE VAI PODER ASSISTIR AS SERIESMEU DEUS EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO AGORA??talvez a velocidade de downloads seje mais rápida para quem utiliza produtos apple. Seria um marketing vantajoso que renderia altíssimos lucros. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 334 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) Só sei que existem atualmente duas grandes ameaças para a Netflix : rumores de que a Disney vai abrir seu próprio serviço por streaming,e o fim da neutralidade da rede que foi votada nos EUA . Editado Janeiro 3, 2018 por morgoth Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hunter Amaral 475 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Só sei que existem atualmente duas grandes ameaças para a Netflix : rumores de que a Disney vai abrir seu próprio serviço por streaming,e o fim da neutralidade da rede que foi votada nos EUA .Ixe até os sazunidos tão com essa palha assada Quem diria, é o fim dos tempos mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandeath 38 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Também não acredito que produções em andamento seriam afetadas. As mudanças nas políticas da empresa (recursos; investimentos; cancelamentos/renovação de séries) viriam provavelmente a médio prazo... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
LGG 2.082 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Só sei que existem atualmente duas grandes ameaças para a Netflix : rumores de que a Disney vai abrir seu próprio serviço por streaming,e o fim da neutralidade da rede que foi votada nos EUA . Acho que a Netflix vem se preparando pra lidar com outro serviço de streaming grande já há um tempo, colocando as próprias produções como a parte mais chamativa do catálogo. Mas o fim da neutralidade de rede já é outra história. Não dá ainda pra saber como vai ser, talvez a Netflix já seja grande o suficiente pra conseguir lidar com isso também, se ficar ruim pra ela, imagina pra serviços menores e de nicho, tipo o Crunchyroll. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Mais uma arte do Nishii, com o Shun (e não é o 1º desenho do Shun que ele publica. Acho que já sabemos qual o cavaleiro de ouro prefileto dele): E pelo traço, acho que posso esperar algo bem Omega vindo da parte dele (mas não tendo as armaduras de colante ou de joias...) Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 ????? cada arte dele um modo diferente de traçar os personagens e cada arte dele um iludido diferente apontando ser aquele o design a ser usado pela Netflix. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Sei não, quando é CdZ Clássico, o traço dele é bem constante... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Henry 732 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 maioria dessas imagens com simbologia humorística, as outras não são derivadas de Ômega e uma parece mais um esboço. ... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Estranho 876 Postado Janeiro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Não digo que são derivados de Omega, só que o traço simples dele lembra bastante. Não estou reclamando, mas estou bem curioso pra ver como vai ficar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.438 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 (editado) O Ômega tem o traço mais inconstante de Saint Seiya disparado. Comparem os traços de personagens diferentes do Ômega e nem parece o mesmo anime. Acho que foram várias equipes de animação, só pode. O traço do Ionia parece de algum seinen aleatório. O feminino é bem kodomo. Os demais são de shonen padrão. Feminino: Andrôgeno Jovem Adulto Editado Janeiro 3, 2018 por Cesare Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 O nível de animação dos episódios do Umakoshi compensavam bastante seus traços simples. A luta de Kouga contra Apsu é uma das melhores coisas da franquia. Seiya contra Marte no primeiro episódio também. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.467 Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Esse episódio tem uma puta animação linda de meu deus mesmo. Deixa muito movie e OVA no chinelo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 883 Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Como gosto bem mais do enredo da segunda temporada, gostaria de ter visto alguns episódios de lá pelas mãos do Umakoshi. Aquele episódio da luta entre Kouga e Éden pela Ária é outro excelente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Janeiro 4, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2018 Cavaleiros do Zodíaco tem uma luta realmente bem animada e dinâmica, com mvimentos e fluída e depois morre nas luzinhas. É pobre demais pra gente que assiste. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.